Capitulo 8

321 27 0
                                    

El- sim eu começo- calhou o Harry- verdade ou consequencia?

Harry- consequencia

El- beija a Jess, mas um beijo prolongado

Ele olhou para mim do tipo para me perguntar se pode e eu acenei afirmativamente. Ele aproximou-se de mim e juntiou os nossos labios. Os labios dele sao mesmo macios. entao ele pediu passagem e eu autorizei, puxeio pelo pescoço e começamos o nosso "beijo". 

Quando acabamos, vimos que faltava alguem na sala, e esse alguem era o Zayn.

Eu- o Zayn?

Harry- eu vou procura-lo

Eu- espera vou contigo

Harry- nao tu ficas aqui

Ele saiu apresadamente da sala.

Eu- onde foi o Zayn?

El- ele viu-vos a beijarem-se e saiu daqui.

Pov Zayn #

Caralho do homem pa, porque é que ele teve que a beijar a minha frente. So me apetece mata-lo.

Harry- então meu? Porque saiste?

Eu- não tens nada a ver com isso- apetece-me espancalo.

Harry- porque é que te apetece espancar-me?

Eu- ...

Harry- ahh ja sei porque eu beijei a Jess. E tu gostas... - nao o deixei acabar a frase e dei-lhe um soco na cara.

Eu- nao fales do que não sabes!

Harry- eu sei perfeitamente tudo, ela é a Tua Char, quer dizer ja não é tua, porque ela não se lembra de ti.

Eu- cala-te eu sei que ela ainda me ama, so que ela não sabe a verdade.

Harry- agora vais tu sofrer como eu sofri estes anos todos, a ver-te com ela. 

Dei-lhe otro murro e começamos uma luta, eu estava por cima dele, estava a espanca-lo, que irritante que ele é, sinto alguem a agarrar-me so espero não ser a Jess. Eu não quero que ela descubra tudo agora. Descubra quem nos somos.

Niall- parem ja seus parvos.

Harry- foi ele que começou.

Niall- quero la saber quem foi, a Jess está la dentro e voces estão aqui a porrada. Ela não pode descobrir quem nos somos.

Porque não ? Ela é uma de nos. 

Eu- ....

Niall- zayn vai para casa já!! E tu vai para dentro.

Sem me despedir dele fui-me embora. Tenho que me acalmar. Amanha é outro dia.

Pov Jess#

Eles estavam a demorar muito, e se lhes aconteceu algo? Eu tenho que ir ver onde eles estão ! Antes que pudesse sair o Harry entra e o Niall atras dele, olhei para ele e tinha sangue na blusa .

Eu- harry que se passa tens sangue na blusa- meu deus sera que o zayn fez-lhe algo?

Harry- não é nada não te prepcupes, e o Zayn está bem e foi para cas- disse de uma forma rude

Eu- está bem

Niall- pessoal estou muito cançado, hoje foi um dia dramatico, querem dormir ca?

Louis - não da mano vamos todos para casa.

Eu- phh que pena então ninguem me vai fazer companhia a ver o Titanic, que eu nunca vi.

Liam- então tens o Niall

Eu- não esse vai dormir.

Harry- eu fico - disse rapido e num susurro

Eu- yey- saltei de alegria

despedi-me de todos, e o Niall veio-me dar um beijinho e foi para o seu quarto.

Harry- então vamos ver?

Eu- sim as pipocas estão prontas.

Sentamo-nos os dois no sofá ele pos o seu braço no meu ombro. Não me consigo esquecer do beijo . Apetece-me beija-lo e muito. Mas ainda não consigo tirar da cabeça porque essa mancha vermelha, tenho que descobrir. 

Estava ja a uma internidade a olhar paraho  ele, e acho que ele reparou e quando eu estava para desviar a cara ele .....´´

Então meninas, está aqui mais um capitulo comentem. Vem ai mais um capitulo. O que acham que vai acontecer. 

Eu tenho imensas ideias para esta fic. 

E vem ai muitos segredos, muito drama muito amor.....  Espero que gostem. 

Comentem, metam gostos. Por favor.

Obrigado lindas.

DREAMCATCHEROnde histórias criam vida. Descubra agora