Jessy pov
Sai de casa e desci a rua. Londres é muito mais bonito que Portugal...não me intrepétem mal, Portugal é lindo mas Londres é outro nivel.
Avistei um parque. O parque era enorme, tinha montes de árvores, caminhos em pedra, um lago. Era todo revestido por relva verde e via-se
namorados, famílias, cães e uma rulote de gelados e gomas.
Começei a andar até sentir uma pessoas a ir contra mim, quer dizer eu a ir contra ela.
Xx: Desculpa não te vi.
Olhei para cima e vi um rapaz alto, com o cabelo castanho e os olhos igualmente castanhos. Está de manga curta que deixa transparecer algumas tatuagens.
Xx: Olá eu sou o Justin.-sorriu.
Eu: Olá eu sou a Jéssica, mas podes me chamar de Jessy ou Dreamcatcher.
Justin: Porquê Dreamcatcher?
Eu: Mas porque é que toda a gente me pergunta isso?
Justin: Porque provalvelmente nunca tinham ouvido, como é o meu caso.
Eu: Porque tenho tatuado um dreamcatcher.
Justin: E posso ver?-dá-me um sorriso preverso.
Eu: Normalmente custumam-me oferecer gomas primeiro.
Justin: Então vamos lá oferecer á menina gomas ursinho.
Eu: Yey! Adoro gomas ursinho.
Justin: Uuuu sou vidente.-aqui gargalhamos os dois.
Depois de uma descução de quem devia pagar, resolvemos sentar na relva á frente do lago.
Justin: Consigo ver que não és de cá, por causa da pronuncia,estás cá á quanto tempo?
Eu: À umas horas.
Justin:À umas horas?
Eu: Sim, cheguei hoje de Portugal, resolvi estudar aqui. Sempre quiz estudar aqui em Londres.
Justin: Primeiro dia que cá estás e já andas sozinha?! Londres é muito perigoso.
Eu: Yhá, eu sei por causa dos ladrões e isso tudo...
Justin: Não me estava a referir a esse tipo de perigos...-ele murmurou baixo, mas foi o suficiente para eu ouvir coisa que desconfiu que ele não queria que eu fizesse.
Justin: E estás onde? Nos dormitórios da universidade?
Eu: Não, estou em casa de uma amiga da minha mãe com o seu filho.
Eu e o Justin ficamos o resto da tarde no parque a rir e comer gomas.Até que começou a escurecer.
Justin: Vais para casa?
Eu: sim, acho que sim.Mas espera queres jantar lá em casa?
Justin: Não sei...
Eu: Válá, vais e não se fala mais nisso.-Peguei no telemóvel antes que ele disse-se mais alguma coisa e digitei rápidamente o número do Niall.
chamada on
Niall: Sim?
Eu: Hey, sou eu a Jessy. Olha eu queria saber se um amigo meu podia jantar aí?
Niall: Não sei, como se chama?
Eu: Justin.
Niall: Áh ok pode ser...mas Jess, já a fazer amigos?
Eu: tu sabes...vá té já.
Niall: té já.
Rodei a maçaneta, sempre a rir-me de uma piada que o Justin tinha feito, quando me deparo com mais 4 rapazes na sala.
Zayn pov
Estavamos todos na sala, a falar da merda do Alex(o chefe da ex-matilha do Liam e do Niall), quando ouvimos a porta a abrir e gargalhadas. De repente aparece aquela gaja que sai-o desta mesma casa á bocado. E vinha com o caralho do Justin(ele pode estár do nosso lado, mas continua a ser casador).
Louis: Malik pára de olhar para ela.
Eu: Não tou a olhar...e se tens amor aos dentes cala-te caralho.
Niall: Rapazes esta é a Jessy, a rapariga que ficou de vir para cá morar comigo. Dream este é o Liam,o Harry, o Louis(este em vês de dar um abraço como todos os outros não, deu-lhe dois beijinhos, não sei porque mas só me apetece parti-lhe a cara) e o Zayn.
Eu: Oi.-disse rude, pois não quero me apróximar dela,não a quero por em perigo e o Niall e os outros iriam ficar fodidos comigo.
Jessy: Hey.
Jessy:Ni, onde está a tua mãe?-oh o Niall deve ter pedido ao harry para compelir uma mulher para fazer de mãe dele.
Niall: oh...bem...ela teve que fazer uma viagem de trabalho e não sabe quando volta.-viusse muito bem que custou-lhe mentir para a bonita rapariga que está á nossa frente.
Jessy: ah oki, gostava de me ter despedido dela, mas prontes...E queres que eu fassa o jantar?
Niall: Se não te der trabalho podes fazer bifinhos com cugomelos e natas.
Jessy: ok pode ser.Just ficas aqui ou vens para a cozinha?
Justin: Fico aqui.-dá-lhe um beijo na bochecha.
Eu: fodasse caralho...-disse baixo, mas baixo no nosso grupo é o mesmo que gritar.
Liam: Malik, porque não vais ter com ela?-antes de conseguir responder, ve-se ela a passar pela sala.
Justin: Então não ias para a cozinha?
Jessy: sim, mas primeiro vou trocar de roupa, não estou muito abituada a andar de saia.
Passado alguns minutos ela desce as escadas com uns calções com taxas, e uma blusa dos Ramones.Vinha descalça e tenho que admitir que o verniz azul-marinho lhe fica bem.Desde quando é que eu reparo se um verniz fica bem a uma gaja?!
Mal ela sai do nosso campo de visão...
Louis: Fodasse comia-a aqui e agora.
Niall: olha lá, se lhe tocas, ou a levas para o teu mundozinho de sangue ou lá o que lhe chamas...vais-te arrepender.
Louis:Calma...até parece que me vais impedir.-esta parte foi tão baixa que só permiti-o a mim e ao harry ouvimo-la.
Só me aprecebo que o estou a agarrar pelo pescoço contra a parede, quando me tentam afastar, mas é escusado eu tenho mais força que eles.
Zayn: Tocas nela e tás fodido.
Louis: vejam só que está a recuperar a sua humanidade... muito bem Malik.
Larguei-o e fui me sentar no sofá onde estava.
OLÁ!!!! espero que estejam a gostar, espero mesmo, nao tenho muito jeito para escrever e mais uma vez desculpem pelos erros <3 lya :#