Capitulo 5

389 33 0
                                    

Supostamente devia estar a dormir, mas não consigo. Estou a ouvir um barulho vindo de la de baixo. É melhor ir ver. Desci as escadas e fui para a cozinha encontrei la o Zayn. O zayn? Que faz ele aqui? Ainda por cima a noite ? Como entrou ele aqui?

Eu: Zayn que fazes aqui? - perguntei com uma cara de assustad, porque ele estava vestido de preto. Parece que eu também o assustei, porque virou-se para mim e quando me viu deu um pulo para tras.

Zayn: Ahmmm.... nada, so que eu me esqueci das minhas chaves.

Eu: Ohhh e como entraste aqui?- ele ficou com uma cara pensativa.

Zayn: eu tenho uma chave da casa do Niall, eu as vezes durmo aqui

ele não é nada bom a mentir- porque não estas a dormir?

Eu: porque ouvi um barulho , e vim ca baixo ver o que era, e também não tenho sono.

Zayn: ahmm ok

Eu: queres comer alguma coisa?

Zayn: não obrigado - apeteceme ver um filme.

Eu: zayn tu queres ver um filme comigo? 

Zayn: Se tu não te importares claro! Que filme queres ver?

Eu: amo filmes sobre Vampiros - ele ficou um pouco tenso- mas se não gostas, podes escolher outro para vermos.

Zayn: não está bom.

Fomos para a sala sentamo-nos no sofa meti o folme, e ficamos ali a ver o filme. Eu meti o Twilight, o ultimo a muito tempo que queria ver. Quem é que vê filmes as 2h de manha? Eu e Zayn. Ainda não o conheco muito bem, mas ele quando não está com os amigos parece ser simpatico, mas desde que o conheci ele tem sido rude para mim. Até agora. Acabamos de ver o filme.

Eu: Zayn, vais ficar cá está noite?- eu perguntei, não sabia se fazia bem em perguntar ou não por isso arisquei. Toquei na sua mão e estava gelada, ele é super palido, meu deus, sera que ele alguma vez foi a paraia? Apetece-me beijalo. OMG que estou eu a dizer. 

Zayn aproximou mais a sua cara da minha  os seus olhos estavam postos sobre os meus labios, e os meus sobre os dele, e foi ai que senti uns labios quentes sobre os meus. Ele pediu permisão para entrar mas eu logo empurreio. Isto era um erro. 

Eu: zayn nos não podemos fazer isto.

Zayn: Pois não, isto foi um erro- disse levantando-se - Bom eu vou embora.

Pov Zayn

O que é que eu fiz, não eu não posso metela nisto, ela é tão diferentedas outras. EU tenho que fazer isto. Puxeia para mim e olheia nos olhos. Como eram eles lindos. 

Eu: tu vais te esquecer o que aconteceu, vais la para cima e vais dormir. 

Dito isto fui-me embora.

Pov Jessy

Acordei de manha com uma dor de cabeça . O Niall ja não estava ao pe de mim. Fui a casa de banho, tomei um bom banho depois disso lavei os meus dentes. Vesti.me e fui la para baixo.

Niall: Bom Dia dorminhoca- disse ele tyodo soirridente.

Eu: Bom Dia - disse dando-lhe um beijo na bochecha. 

Niall: Olha eu prepareite o pequeno almoço, espero que gostes

Eu: omd panquecas, eu amo-as e ainda por cima com chocolate- abraceio com muita força, comecei a coimer isso rapido, e estava fazendo figuras o Niall estava  a rir-se as gargalhadas. Amo o sorrizo dele.

DREAMCATCHEROnde histórias criam vida. Descubra agora