Capítulo 12

103 8 6
                                    

(Louis POV's)

Quando Harry foi apagando aos poucos naquele restaurante, eu me vi desesperado gritando por qualquer um, eu tinha medo de perder as poucas pessoas em que confiava, e Harry era uma delas. Falando em Harry, ele tinha me beijado. Essa era a única coisa que eu pensava naquele momento, seus lábios eram a melhor coisa que eu já tinha experimentado. Não vou mentir dizendo que nunca tive vontade de beija-lo, porém eu tinha medo. Medo, era a única coisa que sentia antes dele entrar na minha vida.

Eu me levantei do colo de Harry, que percebi estar dormindo, e comecei a observar seus traços másculos. Seus lábios, quais eu tinha experimentado minutos atrás, tinham um tom vermelho escarlate, seu maxilar marcado, e seus olhos verdes-esmeralda que estavam fechados, passando uma impressão tranquila.
Harry era maravilhoso. Pode parecer clichê, mas disso eu já sabia, desde o dia que entrei naquele consultório.

Ouvi um barulho na maçaneta da porta, indicando que Anne já havia voltado da farmácia com os remédios.

-Oi Louis. O Harry acordou? –Anne perguntou entrando cautelosamente.

-Acordou, mas dormiu de novo. –Eu ri baixo olhando para o enorme ser que ocupava quase todo o sofá.

-Vamos precisar acordá-lo para tomar seus remédios. Você pode fazer isso enquanto eu tomo um banho?

-Claro, senhora Cox. –eu sorri e ela fez uma careta de desaprovação.

-Me chame de Anne, Louis. Já disse, me faz eu me sentir menos...velha. –ela riu indo até o banheiro.

Minha atenção foi novamente para Harry. Eu não queria acorda-lo. Eu tinha medo do que podia acontecer depois do nosso beijo, eu gostava de ficar com ele e não queria que nossa amizade acabasse, acima de tudo, éramos amigos.

-Harry...–chamei cuidadosamente não querendo acorda-lo.

Harry se mexeu algumas vezes no sofá antes de abrir os olhos e me encarar um pouco confuso, mas logo um sorriso se fez presente em seu rosto.

-Sua mãe já chegou da farmácia. –Sorri terno e ele retribuiu.

-Onde ela está?

-Tomando banho. Você precisa tomar seus remédios. –Ele imediatamente fez uma careta.

-Argh! Odeio remédios.

-Ah, pelo amor de Deus, Harry! Com vinte e dois anos nas costas, não querendo tomar remédios? Pessoas da sua idade se preocupam com as contas para pagar! –Eu disse e Harry riu.

-Tá me chamando de velho?

-Você que está dizendo!

Depois da nossa pequena discussão em que ele dizia que era apenas três anos mais velho que eu, Harry tomou seus remédios e Anne saiu do banho e veio abraçar o filho dizendo que ficou muito preocupada. Nós três ficamos conversando durante um bom tempo, e quando vi já eram mais de onze e meia da noite.

-Harry, muito obrigado pelo jantar, foi...especial. E Anne, prazer em te conhecer, não nas melhores condições mas, não é o que importa. Eu já vou indo...já está tarde. –me levantei do sofá mas Harry me puxou de volta.

-De jeito nenhum, Lou. Não vou te deixar ir embora essa hora! Fique aqui até amanhã! –Harry pediu e eu pensei um pouco. Que mal teria ficar mais um tempo com Harry?

-Harry tem razão, querido! Eu posso falar com a sua mãe e explicar a situação. –Anne disse já pegando o celular de seu bolso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

How To Save a Life (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora