(Louis POV's)
Eleanor entrava com suas quinhentas malas pela porta principal, enquanto Jay pedia para eu ajudá-la. Sem entusiasmo algum, levantei do sofá e ajudei a carregar as enormes malas. Aliás, ainda não entendi porque minha mãe a colocou no meu quarto, se temos quartos de hóspedes.
-Lou! Me ajuda aqui! –Eleanor gritou do corredor.
Sua mala estava aberta no chão e ela observava alguns porta-retratos em cima da minha escrivaninha.
-Você tinha uma foto nossa aqui. –ela suspirou.
-El. As coisas mudaram. Não foi fácil para mim também, ter que entender que você tinha ido embora comigo naquela situação, e o pior, sem ao menos se despedir. –eu tentei falar o mais calmo possível.
-Eu já te expliquei, e eu sinto muito por isso. Eu nunca me perdoei por ter feito o que fiz. –ela se aproximou de mim, até demais.
-Eu vou buscar o resto das malas. –me levantei rapidamente.
Desci as escadas e suspirei ao ver a quantidade de malas que ainda faltavam.
Depois de umas duas horas, as malas já estavam vazias, e todas as coisas de dentro delas, já estavam em seus devidos lugares dentro do closet.
-Querido! –Jay apareceu na porta. -Eu estou indo trabalhar, as crianças estão com tia Frankie, e Lottie foi a uma festa de um amigo da faculdade.
-Ah, Louis. Eu vou ir dormir na casa de uma amiga que eu não vejo há um bom tempo hoje, tudo bem? –Eleanor perguntou.
-Tudo. –respondi meio hesitante.
-Chame seus amigos para virem aqui, assim você não fica aqui sozinho a noite inteira. –Jay sugeriu.
-Vou ver com eles. –eu afirmei.
-Okay. Estou saindo, filho. Se cuide! –eu revirei os olhos e ela riu.
Eleanor saiu uns vinte minutos depois, e de novo eu me encontrava sozinho naquela casa. Porém, era melhor ficar sozinho, do que ficar com Eleanor. Eu gosto, ou melhor, gostava dela, mas ela mudou muito nesses últimos dois anos, o que era natural, afinal, as pessoas amadurecem, exceto Niall, acho que ele será uma criança eternamente.
Falando em Niall, ele estava na mesma festa que Lottie, Liam e Zayn provavelmente estão se agarrando por aí, ou seja, passaria a noite inteira sozinho.
Me joguei no sofá e somente fiquei pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida ultimamente, e como Harry a mudou para melhor e está sempre me fazendo persistir.
O barulho da campainha me tirou dos meus pensamentos. Quem seria aquela hora?
Abri a porta e dei de cara com Harry, ele estava tão...bonito. Seus olhos verdes estavam mais brilhantes do que nunca, seus lábios avermelhados formavam um sorriso e seus cabelos cacheados estavam soltos, e caíam pouco acima de seus ombros.
-Hey, Lou! –Harry falou, ainda com aquele sorriso sedutor estampado em seu rosto.
-Oi! –sorri. -Está tudo bem?
-Sim...eu estava...preocupado com você, então decidi passar para ver como estão as coisas. Você está sozinho? –ele perguntou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Save a Life (l.s)
FanfictionHarry, um cobiçado psicólogo de Doncaster. Desde a adolescência, sonhava em ajudar pessoas de alguma forma, descobrindo assim, o curso de psicologia. Louis, devido a um grande trauma em sua adolescência , hoje com 19 anos, não se comunica com o mund...