Meus domingos nunca foram muito agitados. Quando criança, ia com minha mãe à igreja, e depois íamos tomar o sorvete do Sr. Otto, que por sinal era uma delicia. Minha fé em Deus sempre fora muito forte, apesar de não frequentar quase nunca mais a igreja, continuo acreditando. Na época em que assumi para mim mesmo minha sexualidade, achara que Deus nunca me perdoaria, mas hoje, sei que isso não é errado, e que Deus ama a todos igualmente.
Ontem, Zayn ligara para me convidar para assistir um novo filme de super-herói no cinema. Eu apenas concordei já que era isso, ou ficar assistindo A Fantástica Fábrica de Chocolate na tv, sozinho.
Fiquei um tempo mexendo nas minhas redes sociais e literalmente, olhando para o teto, até ter coragem e ir tomar banho.
Liguei para Jay para saber como o Louis estava, talvez eu esteja me envolvendo demais com seu caso, mas eu não sossegaria enquanto não ligasse.
-Oi Jay! É o Harry. Tudo bem? Liguei para saber como Louis está.
"Olá Harry! Eu estou bem, mas já o Louis...Bem...Ele não saiu do quarto hoje, ouvi seus gritos e choros, não se alimentou, eu não sei o que fazer."
Meu coração acelerava a cada palavra.-Err...O que acha de eu levá-lo para fazer algo, sabe... Um amigo meu me convidou para ir ao cinema, acho que seria bom para ele.
"Claro! Claro! Vou avisa-lo, você é um anjo!"
-Sem problemas. Passo aí daqui meia hora.
Nunca demorei tanto para decidir uma roupa, afinal, é a segunda vez que saio com ele, mas dessa vez parece diferente. Zayn me avisou que levaria Liam, e eu agradeci mentalmente por ter chamado Lou, porque senão novamente, eu ficaria de vela, não que eu não estivesse acostumado com isso.
Depois de vinte minutos jogando roupas na cama, vesti uma camiseta branca com uma trench coat marrom, calça skinny preta e botas.
Busquei Louis e, caramba, achei que ele não poderia ficar mais lindo, mas eu estava errado. Ele estava com um um suéter preto, vans e uma beanie vinho.
Como não acha-lo adorável, um ursinho qual você dorme agarrado nele.
Tive que buscar o folgado do Zayn em sua casa. Apresentei ele ao pequeno Lou e Liam sorriu de orelha a orelha quando o viu sentado no banco do passageiro, ao meu lado.
O shopping estava bem vazio, o que era de se esperar para um domingo, e também era bom, pois acho que Louis não iria se sentir confortável com muita gente, como já percebi.
Decidimos comprar o ingresso do cinema ante de comermos, Louis não falara nada e apenas caminhava ao meu lado- em uma distância bem considerável, com as mãos nos bolsos.
A vontade te abraçá-lo e protegê-lo do mundo aumentava a cada vez que eu o via.Zayn e Liam estavam em nossa frente sorrindo apaixonados um para o outro, não sei porque um dos dois não tomaram iniciativa, daqui a pouco, eu tomo por eles.
-Se casem logo! ~eu brinquei e Liam corou. Zayn riu e me deu um tapa nas costas.
-Haha, você é tão engraçado Harold! ~Zayn falou e eu ri.
-O que vocês têm, ein? -eu exclamei impaciente.
-Harry...
-É sério! Decidam!
-Cala a boca! ~Zayn murmurou com um ar risonho, e Louis sorriu minimamente.
Ficamos na fila por mais alguns segundos, e pegamos a sessão das 20:30. Ainda eram seis horas, então sobraria tempo para jantarmos e caminhar um pouco no shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Save a Life (l.s)
FanfictionHarry, um cobiçado psicólogo de Doncaster. Desde a adolescência, sonhava em ajudar pessoas de alguma forma, descobrindo assim, o curso de psicologia. Louis, devido a um grande trauma em sua adolescência , hoje com 19 anos, não se comunica com o mund...