(Harry POV's)
-Você foi convidado para almoçar na casa do Louis e não me avisou? -eu gritava com Zayn pelo telefone.
"Eu não devo satisfações a você, Harry. E além do mais, Louis não é nada seu." –Zayn bufou.
-Hum...Tá, mas...Me convidaram para ir também.
"O que?! Como assim?"
-A mãe do Louis me convidou.
"E você vai?"
-Acho que sim. Na verdade, eu vou.
"Harry, tem certeza?" –Zayn suspirou.
-Por que você está tão preocupado? Não é nada demais.
"Eu acho que você está se envolvendo demais com o Louis. Não é a primeira vez que você sai com ele."
-Só estou tentando ajudá-lo.
-Sei...Eu te conheço Harry, eu te conheço. –ele riu e eu conseguia ver a sua expressão que estava insinuando algo do outro lado da linha.
Desliguei o telefone sem ao menos me despedir, Zayn sabia me irritar quando queria. Eu estou apenas ajudando Louis, será que é tão difícil de compreender?
Porém, eu tinha que admitir. Zayn em certa parte estava certo, talvez eu estivesse colocando Louis em prioridade, mas, era por um bem maior. Ele sofreu tanto nas mãos de seu pai, sem poder pedir socorro a ninguém por tanto tempo, além de ter sofrido um trauma muito grande, as pessoas a sua volta o abandonaram depois de ter ficado nessa situação.
Meu Deus! Era tanta coisa para um adolescente de apenas dezenove anos que tem a vida pela frente.Estava tão pensativo sobre ir ou não ir no almoço que me esqueci totalmente do jantar que tinha com Nick hoje. Nessa situação, eu preferiria ficar sozinho olhando para o teto, do que ter que fingir estar feliz sentado em uma mesa com um amigo que me enche o saco todo dia, me convidando para todos os evento possíveis e imagináveis que existem nessa cidade.
Não que eu não gostasse dele, mas, às vezes, Nick me pressionava demais, apesar de eu sempre deixar bem claro que nós éramos apenas amigos.
Tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que vi no armário. Não eram nem sete horas da noite quando estava saindo de casa.
O frio era intenso nas noites de inverno em Doncaster, eu caminhava enquanto lembrava da minha primeira consulta com Louis, a nossa caminhada, o jantar com a sua irmã, o cinema e parque de diversões, o nosso quase beijo... Sem nem perceber, estava sorrindo para mim mesmo, quando vi que já estava na porta do restaurante que tínhamos combinado.
Nick já estava sentado em uma mesa no canto do estabelecimento, ele levantou sua mão para que eu pudesse vê-lo e sorriu abertamente.
-Harry! –Nick se levantou e puxou a cadeira para eu sentar. Eu não gostava nada daquilo.
-Oi Nick! –forcei um sorriso.
-Como vai?
-Bem e você? Não te vi no consultório hoje. –perguntei.
-Estou bem. Não fui hoje porque tive que acompanhar minha mãe em um exame. –ele suspirou.
-Ela está bem? –perguntei preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How To Save a Life (l.s)
FanfictionHarry, um cobiçado psicólogo de Doncaster. Desde a adolescência, sonhava em ajudar pessoas de alguma forma, descobrindo assim, o curso de psicologia. Louis, devido a um grande trauma em sua adolescência , hoje com 19 anos, não se comunica com o mund...