Capítulo 11

114 7 1
                                    

(Harry POV's)

Dei uma última olhada no espelho, conferindo o look- como diria minha irmã Gemma- que demorei tanto para escolher. Após horas e horas enfiado dentro do armário criticando mentalmente cada roupa que olhava, decidi colocar minha camisa Gucci preferida, que tinha detalhes em vermelho e verde musgo, acompanhada de um blaser preto. Eu gostaria de estar mais confiante, mas obviamente, eu estava nervoso. Eu sairia com Louis pela segunda vez, mas agora, só nós dois, em um jantar, frente à frente... Minhas mãos tremiam só com a ideia de ter um encontro com Louis.

Ja estava atrasado quando afastei meus pensamentos e tentei pensar positivo. Eu queria aquilo fazia tanto tempo, não seria agora que eu iria desistir.

**

Como já era de se esperar, Louis estava maravilhoso. Seus cabelos castanhos estava penteados em um topete, usava um suéter de gola alta, acompanhado de um lindo casaco  que se ajustava perfeitamente em seu pequeno corpo.

-Hey, Lou! –sorri com a visão que estava tendo naquele momento.

-Oi. –ele sorriu.

-Pronto para o nosso enco... Jantar?! – Ele acenou. Talvez Louis não considerasse o momento como um encontro, apenas um jantar entre amigos.

-A propósito, você está lindo! –eu elogiei, Louis corou e sorriu, murmurando "Obrigado!"

O restaurante que tinha sugerido no dia anterior não era muito longe dali, portanto após um curto período de silêncio, chegamos ao local. A decoração era maravilhosa e um tanto fina. As mesas, douradas, eram base para toalhas de linho brancas, além de velas e um pequeno vaso com rosas vermelhas, o ambiente também era envolto por janelas e portas de vidro que possibilitava os clientes a verem praticamente, Doncaster inteira. (mídia).

-Eu estou muito feliz que esteja aqui, Lou. –eu sorri e apoiei minha mão na dele, que estava em cima da mesa.

Louis abriu a boca para falar algo, mas uma moça sorridente interrompeu.

-O que o casal vai querer? –ela sorriu após encarar nossas mãos dadas.

-Não somos um casal. –Louis soltou rapidamente.

Ótimo. Louis tinha medo de alguém achar que estávamos num encontro, mesmo sendo entre amigos.

-Oh! Me desculpem. –a moça disse envergonhada.

-Sem problemas...–murmurei baixo.

Como Louis não parecia querer algo em especial, pedi o mesmo para nós dois: Risoto de camarão ao vinho branco, ele pareceu gostar, pois não se manifestou até acabar seu prato.

Depois do "erro" da garçonete, o clima ficou meio estranho entre nós, Louis não falara mais nada, e eu, muito menos. Eu fiquei chateado pelo desespero dele para confirmar o que eu já sabia, não era um encontro. O problema não era não sermos um casal, afinal, não éramos mesmo, mas sim, seu medo da palavra casal, ou o problema não era a palavra, e sim, eu.

-Harry?! –Louis estava com uma expressão preocupada. -Você está bem?
Em míseros segundos, tudo começou a escurecer, e eu ouvia Lou pedindo ajuda.

**
Acordei com uma dor de cabeça terrível, percebi estar no meu apartamento, deitado no meu sofá, mas...Como eu tinha chego lá?

-Harry?! –ouvi aquela voz tão doce, e isso foi suficiente para me fazer despertar.

-Lou?

-Eu pensei que você tinha morrido, meu Deus! Você quase me matou de susto. –Louis falava rápido o que me fez rir de seu desespero.

How To Save a Life (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora