Primeiro Capítulo.

32 6 0
                                    

1 mês antes

      Lá estava eu em pleno feriado, deitada olhando pra o teto ou melhor para o breu da minha alma.
Meus pensamentos são entediantes, escuto barulho de pedrinhas sendo jogadas em minha janela, me levanto para ver quem é, e me deparo com Scott, ele é meu "amigo", começamos a se falar a mais o menos duas semanas.
- O que você quer Scott? - pergunto meio ríspida.
- quero falar com você AGORA!! - ele fala em um tom a qual eu eu nunca ouviu ele fala, dá até arrepio. - Anda logo Katherine!! - mais uma vez ele fala com o mesmo tom.
Dou um em pulso  para fora da janela, e cabo por cair nos braços de Scott.

- Você engordou Kat?! -ele me coloca no chão, que grosseiro, da parte dele fala isso.
- Nossa que grosseiro!!- falo lhe dando um empurrão.
- Tá, temos que ir! - ele fala me puxando e direção ao carro.
- Indo para onde?!? - pergunto já curiosa.
Scott: - Lá você verá! - ele fala me olhando dos pés à cabeça. - A Propósito está linda.- ele diz quando entramos no carro.
- Obrigada! - falo e aposto que fiquei corada.
Não é pra menos Scott nunca me elogiou.

******************************
OPAAAA chuchu!!!!!!!

  Capítulo pequeno, eu sei!!!,
Mil desculpas!!♡.

Gente eu nunca escrevi uma história para publicação aqui no wattpad, peguem leve comigo.
Sou nova nesse negócio, por favor comentem o que vocês acharam, pode ser tanto críticas boas quanto críticas ruins.
    De a opinião de vocês.!!!!

Desculpas qualquer erro de ortografia》

         Beijinhos                                   Meus unicórnios Dark ♥♥♥♥

Igual ao Mar Onde histórias criam vida. Descubra agora