Décimo Capítulo.

24 3 3
                                    

     Eu estou terminando de arrumar minha "mala ", se é que uma mocinha com algumas peças de roupa pôde ser chamada de mala. Scott está lá em baixo me esperando, eu escuto os passos dele de lá de baixo, parece inquieto ou algo do tipo, coloco os dois biquínis que Scott escolheu, um preto e o outro cinza Scott falo que fico bem com cores neutras.
Escrevo um bilhete pra à minha mãe e o coloco em cima de sua cama. Bom acho que já posso descer. Nós iremos de táxi até porque não quero correr o risco de andar de carro com Scott novamente.
Desço os degraus da escada em um silêncio absoluto e pleno, só que um mísero ruído que à escada faz Scott olha em minha direção...
- Jesus que susto garota! - ele fala colocando a mão no peito fazendo uma cara engraçada, acabo rindo disso. - Tá rindo né sua anão de jardim? - paro de rir automaticamente assim que ele me chama de anão.
- À para né!, eu não sou tão baixinha assim! - falo ficando parada em sua frente.
- Minha querida você está olhando pra cima, só para falar comigo, creio eu que não seja tãooo alta assim! - Scott fala e pega na minha mão esquerda. - Agora vamos que eu estou com pressa. - Gostei do shorts...só é meio curto não acha? - Scott comenta em quanto entramos no táxi, o motorista tinha uma cara de tristeza deu dó.
- Na verdade acho ele muito confortável, de um tecido molhinho é de algodão uma delícia. - falo e encosto à minha cabeça no ombro dele...cara ele tem um cheiro maravilhoso é algo amadeirado e cítrico não sei explicar.
- Você é tão especial para mim Katherine. - foi a última coisa que eu ouvi antes de pegar no sono.
...

Na Praia...

Eu e Scott estamos arrumando nossas coisas cada um em um quarto é claro.
- Katherine? - me viro para trás e Scott está encostado na porta segurando duas taças e uma garrafa de vinho. - Quer beber? - ele pergunta me entregando uma das taças.
- Sim! - ele me serve e depois colocar na sua taça. -Sabe uma vez meu pai me deu vinho, eu me achei um máximo, por está à tomar bebida de adulto, mamãe ficou furiosa como papai, falou que ele não devia fazer isso que eu so tinha seis anos. - falo e bebo um pouquinho do vinho, que possuía um aroma muito agradável.
- É, minha mãe ficava bolada quando meu pai me dava vinho ou coisas do tipo, mais eu já devia ter os meus quatorze anos ou treze talvez. - ele diz sentando ao meu lado. - Katherine... - Scott faz uma pausa que me atormenta por dentro. - Eu sei que você sabe, que eu tenho sentimentos por você...Queria sabe, ouvir da sua boquinha se sente o mesmo pela minha pessoa. - Aiiiiiii que agora me ferrei por completo, caramba, sempre fui resguarda com os meus sentimentos. Scott termina de beber seu vinho. - Por Deus diga algo pequena! - tá você consegue é fáci.
- Scott eu te amo você sabe disso, não sabe?, você sabe disso não  né? - dou um gole no vinho que quase engasgo. - Já te falei isso.
- Só queria ter certeza. - ele tira a taça da minha mão à mesma ainda possuía um pouco de vinho. - Boa noite Katherine Peroti! - Scott sai do quarto deixando à porta entre aberta, ele só queria isso comigo? Mais nada, nem um beijinho? , tem algo estranho.
  Me ajeito em baixo do edredom, mas não durmo fico olhando lá fora, a janela dava uma ótima visão do mar, a lua estava linda, sempre achei que a lua ficava mais linda quando cheia.
  Adormeço olhando a lua.

...

   Acordo com o sol batendo no meu rosto, o dia esta lindo não esta maravilhoso, me levanto e vou para o banheiro que infelizmente ficava perto do quarto de Scott, tomo um banho um pouquinho demorado, saio do box e passo creme no meu corpo, escovado o dentes percebo o quanto mudei nessas férias,  saio do banheiro e olho para os lados para ver se Scott não aparece,  saio correndo em direção ao meu quarto, entro e tranco a porta, coloco um shorts por cima do biquíni, não coloco blusa. Solto o meu cabelo, desço em direção a cozinha, Scott não tava lá, onde ele foi?.

Scott Walsh.

  Levanto cinco minutos pra sete, tomo uma banho rápido e coloco uma bermuda, passo no quarto de Katherine e ela ainda está dormindo, cara como pode ser tão linda?, eu realmente amo correr na praia principalmente de manhã.
  Assim que entro não vejo sinal algum de Kat.
- Katherine!? - chamo sem respostas. - Kat? - nada, subo e entro em seu quarto, não a encontro,  desço as escadas quase correndo. - Katherine!!? - chamo em um tom mais alto. Vou em direção a piscina, assim que bato o olho em Katherine meu corpo inteiro relaxa, ela está nadando de um lado para o outro. - Katherine! - falo chamando sua atenção,
- Oi Scott!? - ela fala saindo da piscina. - Onde você estava? - cara meu Deus que corpo é esse?, ela é gostosa de mais. - Scott estou falando com você!? - ela diz cursando os braços na altura do seios.
- Desculpe-me, estava admirando seu corpo. - Katherine cora violentamente, que coisa linda. - Eu fui dar uma corrida! - falo tirando minha camisa. - Gosta do que ver? - eu pensando que ela não poderia ficar mais vermelha.- Scott...para com isso! - ela diz me dando as costas e pulando na piscina.  - Você deveria para de ser tão gostoso Sr. Walsh. - Oiiii o que ela disse. Katherine me olha de modo totalmente diferente.
- O que você falou Senhorita Peroti? -  falo tirando meu tênis ficando apenas de bermuda.
- Scott eu chamei você de gostoso. - ela repete a palavra de modo extremamente sexy. Não penso duas vezes e pulo na água; à qual estava uma delícia.
  Agarro a cintura de Katherine.
- Repete! - falo olhando em seus olhos. - Repete, Katherine!!
- Gostoso!! - não dei nem tempo dela falar outra coisa, tomei seus lábios pra mim, em uma beijo extremamente sexy e quente. Katherine puxava meu cabelo em quanto minhas mãos tratavam de apertar cada parte de seu corpo. O nosso beijo fica cada vez mais intenso...Katherine coloca sua pernas em minha cintura.... - Scott....para precioso de ar!. Eu à solto e ela sai da piscina me deixando lá sozinho. O que eu fiz agora?

****************************

           OIIIII XUXUS!!♡!!

Oie meus Unicórnio, gostaram desse capítulo? Não gostaram?, deixe nos comentários a opinião de vocês  meus amores. Deixe à sua estrelinha se curtiram esse capítulo.☆

              Beijinhos meus
          Unicórnio Brisados♡♡♡

****************************

Igual ao Mar Onde histórias criam vida. Descubra agora