Nono Capítulo.

25 3 0
                                    

" Felicidade é um fim de tarde olhando pra o mar".

Scott Walsh.

   Saio de casa à atrasado, Katherine irá ter alta hoje, sua mãe está no trabalho e me pediu para pegar ela.
   Saio do Táxi, e peço para o motorista esperar um pouco. 
   Assim que entro no quarto de Kat não a vejo deitada na cama...escuto um barulho vindo do banheiro, barulho que presumo ser do chuveiro.
- Katherine? - falo em um tom elevado.
- Aqui, estou tomando banho - eu sento na cadeira azul de couro falso, e fico mexendo no meu celular.
- Scott!?
- Oi?
- Tem uma troca de roupa em cima da cama, pode pegar pra mim?- pego à roupa e vou em direção ao banheiro, Katherine abre um pouco a porta pra eu entregar, eu consigo de um breve momento olhar as coxas de Kat, pra uma garota da idade dela ela possui um corpo divino.

Katherine Peroti.

  Scott me entrega a minhas coisas, me troco rapidamente, minha mãe ontem trouxe uma calça jeans, uma blusa de manga comprida e um casaco e um par de tênis, saio do banheiro e Scott está concentrado em um jogo no celular.
- Scott vamos! - eu falo e ele levanta vindo em minha direção, ele está com um sorriso bobo no rosto.
- Você esta se sentindo bem?- ele coloca a mão na minha buchecha
- Sim...se não me dariam alta.- Scott da uma risadinha com a minha resposta.
- Então pega suas coisas e vamo.- ele diz pegando na minha mão.

.....

  Entro em casa e uma alívio imediato me preenche, não sei algo bom dentro de mim se iluminou. - Eu vou dormir estou cansada...seila, preciso relaxar. - digo a Scott que coloca à minha mochila em cima do sofá. - Vai par casa, já ocupei seu tempo demais.- digo entrando na cozinha para beber água.
- Katherine Peroti...não vou embora, até por que eu não teria nada para fazer em casa.- ele fala em quanto eu me esforço para tentar pegar um copo.- Meu como pode ser tão baixinha?- Scott fala e eu me viro para poder mandar ele ir se ferrar, mais ele está tão perto de mim que se eu respirar fundo de mais é capaz do meu peito encostar nele. - Você é tão fofinha! - ele me entregar o copo.
- Obrigada! - falo e ele libera o caminho pra mim. - Está com fome? - ai não sei o que falar estou nervosa, sou só eu ou mais alguém está sentindo essa tensão. Bebo minha água em silêncio.
   O olhar de Scott estava sobre o meu corpo, isso me deixa sem jeito.
- Por quê me olha tanto? - Scott dá levemente um sorriso magnífico no canto do rosto.
- Gosto de olhar para você! - ai  fiquei sem chão,  Scott se aproxima mais de mim, meu coração acelera.
- É maravilhoso saber que eu causo efeitos em você! - ele coloca a mão em minha cintura.- Você tem algo que me atrai muito. - Eu e ele estamos tão próximos que nossas respirações se misturam. 
- Sabe você até que é atraente. - folo olhando diretamente para os olhos dele, os quais estavam mais escuros que o normal.
- Você pode para de ser tão lindinha?, é que me dá um vontade enorme de te beijar, quando você fica vermelha.- Scott fala e eu me sinto cada vez mais atraída por ele.
- Por quê simplesmente não beija? - em segundos Scott toma meu lábio para si, é uma beijo tão especial que eu acabei cedendo logo de cara...Scott me pega no colo fazendo com que minhas pernas ficaste uma de cada lado do seu corpo.
- Scott eu acabei de sair do hospital... - ele dar leves beijinhos em meu pescoço.
- Como você mesma disse, se não estivesse bem não lhe dariam alta. - Scott tira o meu casaco e o joga em qualquer lugar. - Sabe...você é um sonho completamente maluco...que fico feliz de está realizando. - Scott me coloca no chão lentamente, com se não quisesse me soltar. -  Vamos pra praia?...e que estamos na última semana de férias e você não viajou, nem foi para outro lugar. - Scott pergunta ainda bem perto de mim.
- Sim, mas as nossas mães? -minha mãe trabalha e a mãe de Scott odeia praia.
- Vamo sozinhos! - dou uma risada meio fraca. - Qual foi a piada?
-Neuma Senhor...mais tenho minhas dúvidas quanto minha mãe deixar.

  Scott sai me deixando sozinha na cozinha, foi alguma coisa que falei?
  Vou para a sala onde Scott se encontra, ele está ao telefone...
- Sim irei esperar...Não está tudo bem, Katherine está bem...sim...é que queríamos saber se podemos ir à praia?...Sim...irei cuidar bem dela...Não minha mãe não gosta de praia...Tchau tchau.

- Katherine Peroti você vai à praia! - Scott fala indo em direção à escada.
- Por que você está subindo?
- Não sei você, mais eu estou loco pra ver seus biquínis...ou ver você neles.

.....

   OOOOPAAA CHUCHU!!!♡

  O que acharam desse capítulo, gostaram não gostaram????, comentem ai....desculpa capítulo pequeno sorry♡
   Deixe à sua estrelinha☆se gostou deste singelo capítulo♥♥
          《Desculpas desde já pôr qualquer erro ortográfico》

           Beijinhos meus
         Unicórnios Dark♥

Igual ao Mar Onde histórias criam vida. Descubra agora