Na igreja...
Eu e minha mãe sentadas na quarta fileira e Scott duas atrás de mim.
Assim que a missa acaba, eu pedir para minha mãe me deixar ir sozinha pra casa, já que a igreja ficava somente três quadras da minha casa; E também por que minha mãe e mas uma dúzia de outras mulheres, iriam para casa da Zara, uma velhinha que tá doente.
Sigo meu caminho, gosto de andar eu e meu pai andávamos todos os dias, depois que ele morreu eu meio que...não ando tanto como antes.
Escuto um barulho, olho pra trás e vejo a sombra de um homem, decidir apertar o meu passo e para o me azar ele também, Senhor me proteja, começo a correr...sinto mãos agarraraem minha cintura me puxando-me para si.
- Quentinha boneca! - em uma passe impulsivo, me viro pra bater no cara, mas era Scott.
- Isso não teve GRAÇA SCOTT!!! - falo gritando e tentando bater em Scott, mais é em vão.
- Tinha que ter visto sua cara, Kat! - fala me soltando e rindo de mim. - Está indo pra casa? - ele pergunta andando no mesmo ritmo que eu.
- Não pra Nárnia! - falo lhe dando um tapa no braço direito.
- Aii!, ficou durona? ? - ele coloca a mão no braço e faz cara de dor......
- Scott , posso lhe fazer uma pergunta? - falo parando em frente da minha casa.
- claro Kat! - ele fala pegando em minha mão.Scott Walsh.
- Claro Kat! - falo pegando em sua mão que é tão pequena.
- Por que começou a fala comigo? - ela pergunta soltando a sua mão da minha - Seila, e que você nunca tinha falado comigo, não somos nem mesmo da mesma turma da escola. - Não quero falar para ela que me aproximei dela, só por conta da sua virgindade, e que agora sinto algo por ela - Scott fala alguma coisa! - ela fala impaciente.
- Seila! - falo dando dois passos a sua frente - Talvez, porque você é diferente - falo meio sem jeito.
- Só isso!? - O que ela quer que eu fale? - Achei que você só tinha começado à falar comigo, por conta de uma brincadeira de mal gosto que fizerem contra mim. - Que brincadeira?- Que brincadeira Katherine? - falo e alteração na minha voz é notável.
- Espalharam para toda escola que eu ainda era virgem. - como assim ela não é?!
- Mas você é né? - fala que sim!
- É claro seu tonto!, mais isso não é da sua conta. - À se você soubesse.
- E por que seria da minha conta?
- Sc...Scott eu só falei, tchau vou entrar - ela se vira de costas para entrar em sua casa, mais não sei o que deu em mim, mas em um ato impulsivo pego em seu pulso e a rodo, fazendo seu corpo pequeno e delicado colar no meu corpo, sem pensar duas vezes à beijo carinhosamente.
- Eu...eu tenho que ir - Kat sai correndo e entra na sua casa.Katherine Peroti
Aquele beijo mexeu comigo, to sem chão num momento, o que fazer, não falar mais com ele? ou deixar o universo conspira ao meu favor?.
Scott me beijou tão de repente que minhas pernas ficaram iguais a gelatinas, não sei de onde encontrei forças para correr, não deveria fazer isso.
Ele deve estar pensando que sou uma criança, que não tenho coragem de olhar no rosto de uma pessoa depois de um beijo.
Coloco filme para assistir e acabo caindo no sono...
- Nós estamos em um restaurante Scott - Digo enquanto ele beija meu pescoço e acaricia minha vagina , estamos no banheiro de um restaurante.
- Eu amo Foder você em qualquer lugar Kat...minha doce Kat!, agora fica quietinha e geme meu nome, minha vadia - Ele dá um tapa em coxa e sinto meu cabelo sendo puxando para trás, para ele conseguisse beijar meu seios expostos.
Sua mão cada vez mais depressa me mastrubava, fazendo eu gemer e me contorcesse em cima do lavatório do banheiro masculino. Pedia a Deus que ninguém entrasse , para não acabar com o meu maravilhoso momento de puro prazer.
- Porra! - Gemo entre dentes quando sinto a língua humida e quente de Scott percorrendo meus lábios vaginas, passando agora em me clitóris fazendo movimentos circulares no mesmo. - Abre mais as pernas, porra!!- Ele abre mais as minhas pernas e coloco minha cabeça para trás desfrutando do enorme prazer. - Gostosa do caralho.
- Ele dá um tapa em minha vagina e volta a chupar meu clitóris , enquanto penetrava três dedos em mim. Eu estava indo à loucura, eu queria que isso nunca mais acaba se.
Ele me puxa pelo braço fazendo com que eu ficasse de quatro com a barriga encostada na pia.
Agora meu vestido estava em minha cintura e eu olhava o quanto Scott estava fascinado através do espelho.
- Você tem a bunda mais gostosa do mundo, Caralho!! - ele passa a sua mão por toda minha bunda dando dois tapas e eu sorria para ele - Vou Foder você, tão gostoso, que você não vai conseguir andar.
Ele retira seu membro de dentro da boxer e rapidamente sinto todo seu membro dentro de mim, procurando mais espaço para conseguir entra por completo.
Podia ver um pouco do que Scott me fazia e eu estava amando ver sua expressão de prazer quase atingindo o clímax.
- Oh!!, Kat - Scott agora apertava meu seio direito com uma certa força e eu começo a me contorcer, havia chegando ao orgasmo mais maravilhoso do mundo. - Isso goza pra mim, minha vadia!!- Ele me penetrar com mais força , fazendo com que eu sentisse uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, Scott goza dentro de mim enquanto batia em minha bunda, com uma certa força, tão bom, tão maravilhoso . Puta que pariu!
....~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
OoooPaaa CHUCHU♥♥!!
MAIS minha gente capítulo meio hot né? , você acharam o que desse capítulo? , gostaram ou não, comentem ai!
Se gostou deixa à sua estrelinha★.Senhor capítulo grande 982 palavras, essa parada não é fácil.
Beijinhos meus Unicórnios Dark♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual ao Mar
Teen FictionO mar é sereno e ao mesmo tempo turbulento, mas também é indecifrável, não é sempre que podemos dizer quando a maré ira subir. Como o coração de uma mulher, é indecifrável e só iremos saber o que ela está pensando, somente se ela quiser. Scott W...