Scott Walsh.
Assim que entro em casa, vou em disparada pra o meu quarto.
Aquela garota me deixa louco!, como ela consegue?, ela é apenas uma nerd, como ela pode ser tão...tão...gostosa? ; Ela tem uma inteligência que Deus!, e aquele corpo...senhor! . Me pego pensando em Kat nua , fico excitado na mesma hora.
-Droga! - falo pra mim mesmo.Katherine Peroti.
Acordo com o barulho insuportável do despertador.
- Droga!! - digo levantando, acordar cedo não é comigo, hoje e sábado e temos que ir na igreja, e minha mãe sempre faz com que eu vá.
- Katherine querido deça!, depois que terminar de se arrumar. - minha mãe fala, entrando no meu quarto sem nem uma cerimônia - Já ia me esquecendo, vista o vestido azul e a sapatilhas brancas de laço.
Por favor! - ela fala com o olhar de tipo, se não fazer o que eu to mandado, vai ver! .
- Sim! , mas eu gosto das sapatilhas pretas! , posso ir com elas? - Faço biquinho pra ela, em quanto fazendo uma cara de choro. - Katherine!! - queria barganhar, mas perdi.
- Tá Mãe! - falo querendo voltar pra cama , a qual estava tão BOA.Acho que vou colocar uma musica , para eu ouvir em quanto tomo banho.
Depois de alguns segundos, escolho a musica Hunger da banda Ross Copperman , amo essa musica.Assim que termino de me arrumar por completo, me olho no espelho, to parecendo uma boneca e meu cabelo solto ajuda, ainda mais a aparência de Barbie. Amarro o cabelo em um rabo de cavalo, acho que melhorou agora.
Na igreja...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OOOPPAAA CHUCHU!♥!OII ! , mil desculpas pela demora.
Estava sem net.Espero que gostem desse capítulo e comentem e deixe sua ★.
Amo todos vocês!Beijinhos meus
unicórnios Dark♥♥.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual ao Mar
Teen FictionO mar é sereno e ao mesmo tempo turbulento, mas também é indecifrável, não é sempre que podemos dizer quando a maré ira subir. Como o coração de uma mulher, é indecifrável e só iremos saber o que ela está pensando, somente se ela quiser. Scott W...