Acordo atordoada com o meu sonho, como pude sonhar coisas tão pecaminosas com Scott?.
Minhas pernas estão bambas a minha respiração esta ofegante, o que diabos está acontecendo comigo?, será que estou ficando louca?, e se eu estiver sentindo algo por Scott?.
Mas aquele beijo foi capaz de me dar um sonho completamente maluco e ao mesmo tempo prazeroso...ai meu Deus o que eu estou falando, não foi prazeroso foi...foi...totalmente estranho, eu e Scott nem temos nada.
Levanto da cama, nossa já são 8:53.
- Mãee! - grito, sem respostas - Mãe!! - ainda sem respostas, onde está mulher se meteu?, desço as escadas entro na cozinha e nada - Mãe! - chamo pela última vez até que encontro uma papel na mesa." Filha, estarei das 9:00 hs até as 11:52, na casa de Chistine, qual quer coisa liga ou atravessa a rua até porque você tem pernas e não precisa do celular pra tudo.
Caso não precise de mim, tem lasanha de berinjela no micro-ondas e suco de morango na geladeira.
Ps: lavar a louça suja."As vezes minha mãe exagera muito, pego a lasanha e o suco e vou para sala, na tv está pensando Annabele 2 não curto muito filme de terror mais é o que tem pra hoje.
....
Alguns dias depois...Acordo pontualmente as 6:00, hoje é sexta-feira faz duas semanas que eu conheço o Scott e também é meu aniversário, 18 anos estou ficando velhinha.
Scott falou que tinha um presente para me dar, nós marcamos de sair de noite, tenho quase certeza de que o presente é o casaquinho que eu vi ontem, enquanto a gente saia da sorveteria.5 minutos para 9:00
Estou terminando de me arrumar, acho que essa roupa ficou bonita em mim, seila, Scott fala que eu deveria mostrar mais o meu corpo, já que ele é "perfeito".
- Filha, Scott está qui!! - minha mãe avisa lá de baixo, só bastou isso para o meu coração acelera, mas por que estou assim?, será que gosto de Scott? .
Passo um pouquinho mais de perfume e saio do meu quarto, desço as escadas e as minhas pernas estão ficando bambas, por que Senhor? .
- Kat!! - Scott fala de um certo modo surpreso, não posso negar que fico feliz por isso. - Você está belíssima!- ele diz me dando um beijo no rosto.
- Obrigada Scott!- agradeço à ele que esta com um sorriso tão encantador no rosto...PARE KATHERINE!!, ele é seu amigo apenas isso.
- Vamos?- diz Scott abrindo à porta me dando passagem para ir na sua frente.
- Tchau mãe!- falo saindo de casa.Mais tarde...
- Por que estamos indo para sua casa Scott? - pergunto
- Nós acabamos de sair do cinema, é seu aniversário e ainda o dia não acabou e tem seu presente que ainda não dei.- o que será que é, estou ansiosa de mais.
- Até quem fim esse dia chegou -Scott falou algo mais não deu para eu ouvir direito.
- O que disse Scott?, não ouvi direito. - falo descendo do caro junto com Scott.
- Ah!, nada bobagem! - ele fala pegando em minha mão - Está preparada!!, olha que o presente é grande. -ai senhor que ansiedade.
-Mas é claro Scott!.- Scott abre a porta e está tudo escuro.- Nossa Scott acende essa luz! - falo e assim que Scott acende a luz, algumas pessoas presentes começam cantar Parabéns, caramba que surpresa
-...Muitas felicidades muitos anos de vida... - Assim que param de cantar foram servidos os pedaços do bolo, tinha apenas algumas pessoas da minha família e da família de Scott.
- Katherine! - escutei meu nome ser chamado, me viro rapidamente pensando ser mais umas das minhas tias - Não se lembra de mim - Mais estava enganada era uma garota de cabelos cacheados pertos.
Realmente não me lembro dela de nem lugar.
- Me desculpe, mais não estão lembrada - falo e olhar de decepção da garota era notável.
- Júlia Harper, fizemos o Pré Escolha juntas, e à nossas mãe viraram amigas- Ahh, essa Julia realmente fico impressionada com a minha capacidade mental.
- Nossa, você está diferente- caramba nem parece garota que sofria bullying junto comigo.- Poxa se você não me falasse seu nome, dificilmente iria me lembra.- as vezes falar a verdade é bom.
- Eu sei, quando éramos crianças você não era meio esquecida das coisas. - realmente isso é uma verdade, mas onde o Scott se meteu? - Bom vim entregar meu presente. - ela disse me entregando uma caixinha preta, com um lacinho branco. - Não é nada muito carro.- abro a caixinha e dentro tinha uma pulseira com alguns pingentes, uma graça.
- Obrigada, achei muito lindo - falo colocando a pulseira em meu pulso, depois que eu agradeço o presente meio que o clima ficou seila estranho, decido quebra o gelo. - Onde você estuda? - eu sei não é uma pergunta foda mais de qualquer modo é uma pergunta.
- Eu no momento estou de férias- sim é fim de ano e todos nós estamos de férias -Estudo no Colégio School Pettengill.- não tenho noção de onde fica essa escola. - Lá é bem legal não sofro mais bullying de antes. - e como poderia sendo tão linda?
- As crianças podem ser bem maldosas, quando querem. - não tive uma infância legal.
- Isso é ver...- ela e interrompida
- Katherine ainda bem que te achei- Scott fala invadindo a nossa conversar.- Nossa, como eu sou um mal educado, quem é essa sua amiga Kat?- Aiii Scott some.
- É Júlia, fizemos o pré escolar juntas. - Scott a cumprimenta com um beijo na Buchecha esquerda.
- É um prazer Júlia! - Aii filho....flertando com uma amiga minha. Isso não é ciúmes é que tinha que ser na minha frente? .
- Eu já estou indo Katherine - como assim já?
- Não fica mais, ainda tem bolo!- aposto que Scott espantou a garota. Eu já não tenho amigas.
- É que amanhã eu irei para a casa do meu pai, tenho que acordar cedo. - casa do pai?, os pais dela deve serem divorciados ou coisa do tipo.
- Beleza- qualquer dia a gente se ver.Depois de algum tempo já não tinha mais ninguém à não ser eu, Scott, minha mãe e mãe de Scott.
- Kat!- Scott me chama
- Oi?- ai o que ele quer?
- Eu não dei o meu presente, vamos lá no meu quarto para eu te entregar.- tédio!
Subimos os degraus da escada em pleno silêncio, nem uma palavra foi dita por ele muito menos por mim. Entramos em seu quarto o qual era enorme.
- Gostou? - Scott se pronuncia quebrando o silêncio.
- É legal, você curte Rock? - falo olhando uma prateleira onde tinha vários discos de bandas de Rock, Pink Floyd, AC/DC, Black Sabbath, entre outros
- É curto um pouquinho, você gosta?.
- Pra falar a verdade sim, amo Pink Floyd e AC/DC.- adoro Rock principalmente dos solos da guitarra♡.
- Estou começando a achar que sei muito pouco sobre você Katherine! - Scott fala abaixando para pegar algo debaixo da cama, é uma caixa de tamanho médio, rosa com um laço preto.
- A caixa é linda!- falo sentando na cama, que é tão macia.
- Obrigado, foi eu que escolhi. - ele me entregar a caixa é leve não pesada como imaginei.
- O que é? - pergunto olhado para cima fitando os olhos de Scott.
- É uma surpresa! - ele senta ao meu lado. - Abre logo Katherine!- ele fala impaciente e eu abro...é um vestido! - Gostou?- ele pergunta enquanto eu tiro o vestido azul da caixa.
- Sim, Scott eu adorei é lindo! - falo abraçando ele.- É muito lindo mais como sabia o meu tamanho?
- Perguntei para a sua mão, algun problema nisso? - minha mãe? , ela não falo nada, nem sequer deu entender que tinha algum segredo.
- Não imagina! , posso ir no banheiro colocar o vestido?
- Simm, é na quela porta ali! - Scott aponta para uma porta na parede direita no quarto dele.Assim que saio do banheiro, Scott me olha de boca aberta, meio engraçado.
- Então fiquei bonita com o vestido? - pergunto dando uma rodada.
- Não! - Oii - Você é linda, não é o vestido que vai te deixar linda, entenda isso. - ele se levanta e vem andando até mim, borboletas no estômago. Sim, estou apavorada. - Você sabe que é linda né?- ele pergunta colocando a mão em minha cintura. - Kat...você realmente me tira do sério...- ele da um pausa, como se estivesse pensando no que falar - Eu te amo...amo de verdade.- antes que eu pudesse responder o que Scott falou, ele me beija mais é um beijo tão calmo, como se ele quisesse que isso durasse para sempre.
- Scot...Scott! - falo parando o beijo. - eu vou indo, tchau amanhã nos conversamos. - folo indo em direção a porta.
- KATHERINE !- Scott praticamente grita o neu nome
- Oi Scott?- falo abrindo à porta.
- Dorme comigo, só como amigos? - ele fala vindo em minha direção ficando na minha frente - Prometo não fazer absolutamente nada, contra você. - eu olho nos olhos dele, e por um segundo se quer vejo verdade.
- Está bem, mais não é para tentar nada comigo!.============♡===♡======================♥===♥============
OooPaaa CHUCHU!!!
Capítulo bom? ou capítulo rum?
Como sempre deixem a opinião de vocês, também deixa aquela estrelinha★.
Senhor...meu Deus...Jesus Cristo. Amém...Capítulo muito grande 1524 palavras não é fácil não.Beijinhos meus
Unicórnios
das Trevas♥============♡===♡======================♥===♥============
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual ao Mar
Teen FictionO mar é sereno e ao mesmo tempo turbulento, mas também é indecifrável, não é sempre que podemos dizer quando a maré ira subir. Como o coração de uma mulher, é indecifrável e só iremos saber o que ela está pensando, somente se ela quiser. Scott W...