Sexto Capítulo.

27 4 0
                                    


      Nós somos apenas almas
perdidas nadando em um aquário ano após ano. - Pink Floyd
   ...
  
  Acordo com algumas fresta de  sol no meu resto, me viro e não encontro Scott deitado ao meu lado.

  Scott Walsh.

  Levanto as 5:17, com as coxas de Katherine amostras, senhor...me de paciência.
  Decido dá uma corrida, pra para com à minha vontade enorme de foder Kat.
  Assim que saio de casa coloco os meus fones de ouvido, e ponho o meu celular no aleatório, começa a tocar à musica TKO do Justin Timberlake.

Assim que entro em casa não encontro mais Katherine, minha mãe provavelmente deve estar no shopping, entro no banheiro e tomo uma chuvarada pra  esfriar a cabeça.

  Katherine Peroti.

Entro em meu quarto e me tranco, penso somente na noite passada, eu e Scott deitados juntos, o corpo de Scott é realmente bonito, ele é alto corpo de um bom atleta de futebol, a pele meio bronzeada, resumindo uma pessoinha que qualquer garota ficaria loucamente louca.
  As vezes me questiono o quão importante é pra mim mesmo falar com ele, ele não é pra mim, ele combina muito mais com a loura aguada da Holly, Líder de Torcida, não é baixinha é rica.
E enquanto eu tenho o que de atrativo?, uma nerd sem muito corpo, e grana muito menos.
   As aulas começam da qui há uma semana. Aposto que Scott não vai falar comigo no primeiro dia de aula, ele não deve quer que as pessoas o vejam com uma nerd magricela.
   Meu celular começa a apitar.

- Alô?
- olá, qui quem fala é a agência de modelos. - Oii com assim (agência de modelos? ) - Estamos ligando para avisar que  Katherine Peroti foi convocada à vim conhecer a agência. - Isso só pode ser coisa da mamãe. - Que dia é melhor para à senhora? .
- Ah não,  aqui quem fala é a Katherine. - falo por ela ter confundido.
- Então...- ela dá um pausa. - Que dia é melhor para você visitar a agência. - Mamãe ela vai ver só.
- Acho...que amanhã...é amanhã é uma ótimo dia. - falo para a mulher do outro lado da linha.
- Muito obrigado por me atender, tenha um bom dia, e até amanhã. -  Sim, até amanhã...?- falo pra que ela diga o seu nome.
- Rosy!, obrigada pela sua atenção.-

  Assim que a moçã desliga o telefone,  eu fico pensando por diabos minha Mãe faria isso comigo, qual o problema dela?
  Pôr mais que quisesse me concentra na conversa que irei ter com mamãe, meu pensamento insiste em me levar para à noite na cama de Scott, nossas pernas interessada, a respiração meio pesada dele, o meu corpo literalmente pequeno em comparação ao dele, o perfume amadeirado que impregnou as minhas narinas, o meu sono que por mais que quisesse não vinha, assim que consigo pegar no sono, sinto Scott colocar seu braço em minha cintura e me puxar para si.
- Filha!?- escuto minha mãe me chamando fazendo com que eu parece de pensar em Scott.
- Aqui mãe! - falo um pouco alto.
- Filha qualquer coisa estarei na cozinha fazendo a janta!- ooii janta?, mais que horas são?
  Pego o meu celular pra ver que horas são...Aiii Cristo já são 6:48, com pude passar todo esse tempo pensando em Scott.
  
  ....

  Acordo 5:00 da manhã....como senhor, por que?... ai eu volto pra escola e não consigo nem abrir os olhos às 6:00 da manhã.
  Fico mexendo no meu até umas 5:12, recebo uma msm de um número desconhecido...

DESCONHEÇO: - Princesa...o que faz acordada essas horas?
EU:  - Quem é?
DESCONHEÇO: - É o AMOR da sua vida!
EU: - Scott é você?
DESCONHEÇO: - Não...quem é Scott ?
EU : - Scott é você!?
DESCONHEÇO: - Fico feliz de ser o amor da sua vida♥.
EU: - Deixe de ser besta!
SCOTT♥: - Amanhã quero que me encontre na frente de sua casa...às...8:47, está bom para você?
EU: - Hrruuummm.
SCOTT♥: - Bomm...agora vai dormir!
EU: - Você não manda em mim!
SCOTT♥: - Não discute comigo,  porque você vai perder!
EU: - Rararrararara, Tchau Scott! ♡.
SCOTT♥: - Durma bem... meu anjo♡

_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥

   OOOOPPPAA CHUCHU!!!♥♥

Como tá todo lado daí.

   Capítulo pequeno né?, eu sei...
Este capítulo ta ruim ou bom??, comentário...se gostou deixa a sua ☆☆.

       Beijinhos meus 
           Unicórnio das Trevas♥♥

_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥

Igual ao Mar Onde histórias criam vida. Descubra agora