O jeito que ele olhava para ela, era como um homem cego vendo o sol pela primeira vez.
Ver à garota desacorda na cama de um hospital era demais para Scott...ele se culpa por ter feito isso, por ter perdido o controle...ele só sabia que amava demasiadamente aquela garota, e não se perdoaria se algo corresse com ela.
Ao sair do quarto e do hospital, Scott prometeu não abandonar nunca mais Katherine....se ele tinha dúvidas sobre isso?, mas é claro. Ele tem apenas 18 anos, não pode especular se um relacionamento iria durar para sempre, mas ele sabia que à amava....e sabia que ela também o amava da mesma forma...Um dia depois do ocorrido.
Uma semana e meia pra voltar aulas...Scott acorda às 3:37, ele não consegue relaxar...simplesmente só pensava em Katherine, como ela está, se ocorre tudo em plena paz como a garota....dormir era em insuportavelmente irritante, ele queira poder ver Katherine poder tocala...sentir seu cheiro de rosas vermelhas que acabará de serem colhidas....o cheiro de inocência que só ela tem. Ele precisava de Katherine o mais rápido possível...Scott pensou se era possível ter abstinência de uma Pessoa. Era como se o seu corpo e sua mente falasse....Você precisa dela, você precisa dela
Ele sabia que à família de Katherine não poderia arcar com às despesas do hospital, à família de Scott fez questão de arcar com as consequências...Scott se culpava por ter saído ileso do acidente e Katherine não.
Scott toma um banho para ver se limpava um pouco seus pensamentos...o garoto chorou um pouco durante o banho demorado. Não queria de modo algum ver Katherine triste ou com raiva dele, seu amigo Dylan ligou para ele assim que ele saiu do banheiro...Dylan perguntou sobre a garota fez perguntas do tipo se Scott amava mesmo Katherine ou como o acidente ocorreu....Scott agradeceu o amigo e falou que não se sentia bem para conversar Dylan compreendeu o amigo, Scott não queria nem mesmo tocar no assunto com sua mãe, se sentia culpado de mais para isso.
Scott vai pra hospital, para ver a garota...assim que Scott entra no quarto ele vê o rosto de anjo da garota...uma lágrima saio de seu olho...ele pensava em como era sortudo em amar uma garota tão especial como Katherine. Como era maravilhoso conviver com uma garota que não ligava pra a conta bancária de sua família, uma garota que não era fútil e banal. Simplesmente encantadora....e....o Amor da sua vida...sim o amor da sua vida.
Scott senta na cadeira de couro falsos azul ou lada da cama de Katherine, sua mãe e à mãe de Kat estavam lá do lado de fora, ele pegou na mão da garota e chorou, sim ele não conseguia fazer outra coisa além de chorar. - Você devia para de chorar...- o garoto escuta uma voz falha que o fez ter arrepios.
- Kat....- Scott levantou da cadeira e abraçou o corpo frágil da garota. Ele tanto quanto à garota choraram, mais ele estava feliz extremamente feliz de ver sua amada acordada.- Meu amor!.- ele beija o rosto da garota, e pode sentir o gosto salgado das lágrimas de Katherine.- Me perdoe...por favor me perdoe...
- Scott eu te amo...não foi sua culpa!...- a voz da pequena saia tão baixinho que era quase impossível ouvir.- Ainda bem que saiu ileso...não suportaria ficar no seu lugar...eu Te amo seu idiota. - a garota falou aquela frase como se sua vida dependesse que ela falasse isso, Katherine estava feliz....Scott chama as duas mães que estavam do lado de fora do quarto, assim que a mulher viu sua filha acordada seu coração ficou leve, diante daquela situação todos estavam felizes. O médico entra no quarto e todos se retiram...Scott e sua mãe foram embora, Scott estava realmente feliz por ter visto Katherine acordar e falar que o amava, Katherine estava feliz também por ter visto Scott lá...ele estava lá porque a amava e isso era algo novo e bom pra a garota.●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
OOOPPAAA CHUCHU!!
Oiii, é algo novo pra mim escrever narrando uma história, peguem leve.
Espero de coração que tenham gostado desse capítulo, comentem o que acharam desse capítulo, desculpa qualquer erro de ortografia. Deixem a sua estrela se gostarem.Beijinhos meus
Unicórnios Saltitantes♥♥●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Igual ao Mar
Ficção AdolescenteO mar é sereno e ao mesmo tempo turbulento, mas também é indecifrável, não é sempre que podemos dizer quando a maré ira subir. Como o coração de uma mulher, é indecifrável e só iremos saber o que ela está pensando, somente se ela quiser. Scott W...