Já passaram 16 anos e espere que chegue ao meu último dia de vida. Nunca acreditei no amor, mas sempre acreditei na nossa amizade, sabes?
Dizes que os meus textos não refletem aquilo que sou, eu discordo, acho, sim, que eles são mais formais, no entanto eu quero arrancar essa minha formalidade deste texto, visto que vou escrever para a rapariga mais pateta e com quem eu tenho as maiores informalidades.
És a minha melhor amiga, sabes? Claro que sabes!
Aprendi que uma amizade de 16 anos é para o resto da vida com a pessoa que canta e encanta por todo o lado. Lembras-te dos nossos karaokes? e das danças malucas em pleno Lavre?
Aprendi que uma amizade de 16 anos é para o resto da vida com a pessoa que não me deixa treinar para fazer um kilometro a seprintar. Lembras-te das nossas "corridas" à vacaria? e da única corrida que fizemos juntas no campo da bola?
Aprendi que uma amizade de 16 anos é para o resto da vida com a pessoa que chama pevide, à semente da cereja. Lembras-te dos nosso vídeos? e eu feita lerda a tocar rancho com uma garrafa?
Aprendi que uma amizade de 16 anos é para o resto da vida com a pessoa que tem o mesmo idolo que eu. Lembras-te dos concertos do Agir? e da foto'zinha que tirámos com ele?
Aprendi que uma amizade de 16 anos é para o resto da vida com a pessoa que eu via todas as segundas-feiras almoçar. Lembras-te de eu beber água sempre que ia contigo? e de quando encontrá-mos o nosso "avô" ao pé do refeitório?
Aprendi que uma amizade de 16 anos é para o resto da vida com a pessoa que vem bue's vezes para minha casa. Lembras-te quando sujámos a minha colcha com maquilhagem? e os sunset's passados no meu quintal?
Aprendi que uma amizade de 16 anos é para o resto da vida com a pessoa que faz de bêbada comigo. Lembras-te do festival de Lavre? e dos carrinhos de regulamentos?
Aprendi que uma amizade de 16 anos é para o resto da vida com a pessoa que me atura todos os dias a falar de gajos. Lembras-te do JG? e do JD?
Aprendi que uma amizade de 16 anos é para o resto da vida com a pessoa que brincava comigo durante todo o santo dia. Lembras-te das brincadeiras na casa da minha avó? e do jogo da macaca na escola?
Aprendi que uma amizade de 16 anos é para o resto da vida com a pessoa que me adora. Lembra-te que eu também te adoro?
Quis escrever-te, porque não é só nos momentos em que a pessoa pede ou se é obrigada (nos aniversários, até mesmo quando a amizade está a acabar) que se deve demonstrar todo o que se sente por essa pessoa.
Obrigada por aquilo que és e por aquilo que foste nestes anos, espero que nada de nada nos separe.
Sim, eu adoro-te Beatriz Cruuuuz
...
Publicado a: /06/2017
Feito por: Catarina Constantino
VOCÊ ESTÁ LENDO
Text only text
Chick-LitA minha vida é mesmo isto! Sem tirar nem pôr. As minha ideias são mesmo estas! Sem tirar nem pôr. ... Ao longo dos anos, vós, criaturas, vão crescendo. E ao longo dos anos, eu, criaturinha, fui crescendo E é isso que acontece em alguns destes texto...