Nunca fiz nada à ninguém!
Por que eles me tratam assim?
Os meus pais me desprezam; nunca me quis como filha, nunca tive ninguém por mim.
Que me entendesse; me amar-se, mas não tenho que ser a humilhada, sofredora!
Isso me cansa!
Hoje mais cedo escutei os meus pais(se pode os chamar assim); falando que iriam me expulsar de casa. Antes deles fazer isso, eu mesma vou embora e vai ser hoje à noite.
Espero que nada saia errado.
Muitas das vezes parei para pensar o por quê de me tratarem dessa forma?
Já que temos o mesmo sangue, correndo em nossas veias. O meu povo tudo bem. Mesmo para me os motivos sejam desconhecidos; tenho certeza que não tenho culpa já que nunca fiz mal à ninguém.
Mas enquanto aos meus pais?
Me machucam demais em saber que eles são assim comigo; devem ter é vergonha da filha que tem. Os alfas tambem me odeiam.
Não é de se esperar, já que todos me odeiam, eles me verem de uma forma horrosa.
Pode ate ser por causa que os meus pais tenham medo de um deles verem eles me defendendo.
Eles podem até ser descobertos.
Mesmo sendo por essa razão meia obvia. Eles ate podem ser expulsos da alcatéia e é por isso que eles fazem o mesmo comigo com medo de correr risco de ser expulsos e virarem renegados ou ate mesmo ser aniquilados.
Eles não sobreviveriam sem uma matilha, eles serão alvos fáceis, lobos sem a alcatéia para os ajudarem são fracos, não conseguiria sobreviver e defender sozinhos, sem a matilha eles não vivem mais de uma semana. Deve ser por isso, eles tem medo pelo o que possa os acontecer ou por motivos desconhecidos por mim.
Mas à quem quero enganar dizendo tudo isso deles, eles nunca fariam uma coisa dessas me defender de todos, já que viram o alfa e sua luna me maltratarem e não fizeram nada isso é decepcionante demais em vez de cuidar; me maltratem, só apenas uma garota querendo atenção e amor dos pais. Isso é perdir de mais!
Ja não tenho outra escapatória há não ser fugir dessa alcateia que só me trouxe tormentos e humilhações.
Um dia eu prometo que voltarei e nesse dia acabarei com todas essas violências atribuídas nessa alcatéia; acabarei com essa lei que foi criada para somente maltratarem os ômegas e expulsarem os que restam da alcatéia, eles são como nós tem o mesmo direito só por causa que são fracos, acham que não conseguem misturar com os outros, vivendo com os costumes posto na alcatéia.
Essa maldita alcatéia!
Eles não aceita ômegas. Os repugnam, até conseguirem exterminar um por um, só querem aqueles que são dignos que são puros e fortes, ou melhor os que são alfas, eles pensam que se na alcatéia estiver somente alfas fortes a matilha nunca sofrerá um ataque ao seus pensar, eles estão querendo deixar os inimigos tenebroso. Isso tudo é pura inocência deles em pensar assim! Não estão causando medo a ninguém, muitos daqui não sabem lutar e muito menos saberiam entrar num combate com adversário com mais potencial que eles. Eles perderiam fácil, até mesmo os ômegas podiam os ajudar já que alguns podem nascer com dons. Mas não aceitam. São teimosos e hipócritas para aceitar ajuda de seres que eles tanto discriminam.
Bando de raças repugnantes e.
machistas!Há cada um ano aqui nasce em volta de uns 20 ômegas, mas eles são mortos ao nascerem, se à criança nasce com três risco que forma um triângulo ela será morta imediatamente sem importar em qual família ela veio. Essa é à marca dos que estão abaixo dos alfas no caso os ômegas.
Nessa sociedade os ômegas não são aceitos para eles tanto faz se um ou dois são mortos, já que não valem nada ao seus pensar. Engano deles os ómegas são mais preciosos do que os alfas. Já que os seus dons são completamente diferentes e raros.
No meu caso não tenho essa marca não sou considerada de nenhuma classe muito menos a dos ômegas e assim me transformando numa simples e insignificante humana fraca que não serve para nada. Se estou aqui é por causa que não tenho escolha, sempre morei nesse lugar sou à unica que eles aceitaram. Mas muitos dizem foi por causa da nossa Deusa da Lua por ter comunicado com os alfas, foi ao pedido dela que estou aqui se não fosse ela por ter tido um pouco de compaixão já teria sido expulsa há muito tempo. Eles não me suportam e muito menos eu! Os odeios e vou me vingar deles e principalmente da alcatéia Lua Sangrenta que eles tanto amam.
Prometo que a partir desse dia, retornarei das cinzas e acabarei com essa alcatéia, irei dá o ponto final nessa parte quebrada dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Eu ?( Concluído).
WerewolfVocê estaria realmente disposto à lutar para proteger aqueles que te fez tanto mal? E esquecer de vez o passado que tanto te atormenta? Será que a ligação de companheirismo realmente vai unir esses dois? Ela atormentada pela escuridão do mundo. Ele...