Hoje fui para escola, foi a mesma coisa.
Diana não tem uma loba!
Nem à loba a quis!
Não tem ninguém!
Essa humana repugnante!
Passei direto e nem esperei ouvir o que os bandos de séquito iam dizer, não me importo são sempre as mesmas palavras amargas, ambos são ambivalentes e mesquinhos não muda nada é sempre da mesma forma amiudar! Quem vai ter piedade dessa simples criatura repugnante, só nasceu nesse mundo para ser inferior aos outros. Dor, magoas são as unicas coisas que carrego dentro de mim, são sentimentos genéricos e evasivos demais, realidade intrínseca, minha sina. Amar ou ser amada requer liberdade, escolhas. Não há espaços para imposições, mas me roubaram tudo, meu amor, minha liberdade, sem nenhuma identidade ideológica. Fui ingênua, ainda sou, não encontro nada dentro de mim à não ser medo e rancor. Se pelo menos estivesse alguém para me amparar, mas quem? Quem iria ter compaixão? Ninguém! Ninguém vai querer ir contra os alfas, contra as ordens deles, não passam de seres taxativos e arrogantes.
Sempre foi assim!
Nem sei ainda o por quê estou aqui? Ainda mais pensando nessas coisas.
Perdi o meu tempo todo com esses tipos de pensamentos e, com isso acabo me assustando com o sinal de ir embora, se não estivesse teria continuado aqui ninguém é piedoso para avisar ha simples ômega que...a aula acabou. Bom, se é assim é hora de arrumar as minhas coisas, antes que tenha mais castigos ainda pior e levanto para ir embora. Na hora de sair acabei esbarrando na Pamela e, lá vem mais das belas palavras evasivas.
- Garota olha para onde anda sua estupida amásia. Além de concubina ficou cega agora, já era de se esperar vindo logo de você. Como é ser apenas uma remeres* coisinha insignificantes para nós? Já deve ter acostumado com o seu mundinho da solidão ou os seus antes queridos não quis mais se cansou também de você. Tá vendo nem pra isso você serve foi se aventurar perdeu a majestade.
Sai de lá sem dizer nada.
E vou para casa.
[....]
Coloco meus matérias na minha cama e vou procurar os meus pais.
Acabo os encontrando na cozinha.- Mãe! O que vai ter de almoço? ...Ela nem me respondeu, simplesmente virou as costas e se retirou da cozinha, nem sei o por quê ainda tento manter algum tipo de conversa com eles.
São questionários que sempre faço, mas como sempre fico no escuro, sem resposta.
Olho para o meu pai tentando buscar alguma compreensão da atitude dela.
Tudo bem que ela não me ver como filha dela, mas eu vejo ela como mãe é a unica que tenho e, aprezar de tudo e todos, foi ela quem me ensinou e cuidou, mesmo que algumas horas seria espancada e posta de castigo.
Vejo que ele não disse nada. Retorno com a mesma pergunta de antes, mas diferente em vez de ser para ela, fiz a ele.
_____ Pai! à mãe já fez o almoço?
_____Vai você fazer sua garota insuportável! Ela não é sua empregada. Você sabe muito bem que não é assim que funciona as coisas por aqui. Você sabe que essa é a sua responsabilidade fazer o almoço antes de ir à escola. E o que faz? Deixa de fazer suas obrigações; para ir naquela maldita escola, nem sei onde estava com a cabeça em deixar você estudar. Mas olha no que isso deu, nós deixando sempre sem almoço.
Você esta merecendo ganhar mais uma surra por ter nos deixado sem outra vez, assim você aprende de vez, a sua obrigação. Sua imprestável inútil!_____Não seria novidade alguma sempre apanho! Mesmo não fazendo nada! Vocês são seres desprezíveis, em vez de cuidar e amar à propria filha e unica que tem, ajudam aqueles vermes a me humilhar e desprezar, se tornando esses tipo de pais atroz e brutais. Por quê me teve então? Por que não me deram pra quem realmente queria ser pais assim poderia ter uma família de verdade, assim saberia o que é ser amada e não amor toxico. Me trouxeram nesse mundo só para me verem sofrer? Tiveram tudo para abominar à gravidez deste o começo. E o por quê não fizeram? Estaria pequena. Sem conhecimento algum da vida. Sem saber o que é viver. Podiam ter abortado à gravidez. Com as ervas, que as curandeira sempre dão para as lobas que não queirem a sua cria. As que rejeitam o seu proprio filhote do seu proprio sangue, poderia fazer igual a elas. Assim não estaria aqui passando por humilhações e sofrendo na mão dos meus proprios pais abutres e por esses miseráveis que chamo de bando, meu povo.
Com tudo isso que eu disse em troca recebi um tapa na cara e isso resultou o baque...O baque do meu corpo a bater na parede da sala. Esperava algo pior! São dores que aprendi à abraçar, são feridas que é difícil de cicatrizar, mas que já se transformou numa lei, a lei do meu corpo e alma que acostumou da sombra daquilo que um dia esperei por uma misericórdia da Deusa da Lua a me salvar-se daquilo que lhe atormenta, mas continua aqui ate hoje a me atormentar e a usufruir da minha falta de afeto onde que se aproveitaram da falta de consideração que não tenho a mim mesma. Não adianta nadar todo o mar pra vim afogar na praia.
_____Não diga nada que não sabe, nós ja pensamos em te abandonar ate mesmo matar, mas não podemos fazer isso. Sem ter uma consequência! O que nos resta mesmo é continuar com você, mesmo contra a nossa vontade, não sabe o tanto que te abominamos e rejeitamos, se fosse por nós você nunca seria nossa filha não te considerarmos como uma e você não passa de uma pedra em nosso caminho que prejudica todos os nossos planos, serve para nada muito menos uma escrava, não passa de uma garota atônica medigando afeto. Mas escuta bem essas palavras garota há muito a aprender aqui! Não vivermos num conto de fadas e muito menos no nosso mundo fantasioso, é tudo ou nada, se não ta disposta a lutar pela sobrevivência então senta e espera alguém a citar as regras, aprenda tudo que é novo e domine o que você aprender ou não passará apenas de um peixinho fora d'agua até ver a sua vida passar numa linha.
Saio atordoada com as palavras dita com crueldade, mas foi através delas que percebi que é a mais pura verdade e, ele é atormentado pelo o que ele mesmo diz e tudo indica que tem um passado sombrio por trás daquelas palavras. Não era aquilo que esperava escutar apenas um pouco de afeto só procuro um pouco de amor para pelo menos encontrar a alegria no meio desses espinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Eu ?( Concluído).
WerewolfVocê estaria realmente disposto à lutar para proteger aqueles que te fez tanto mal? E esquecer de vez o passado que tanto te atormenta? Será que a ligação de companheirismo realmente vai unir esses dois? Ela atormentada pela escuridão do mundo. Ele...