Por que vivemos num mundo de incertezas, solidão, frio, mágoas e rancores? Não aprendermos. Não convivemos com a felicidade. Sempre acossado as frustrações, vicissitudes. Somos apenas fantoche dele onde vivemos e aprendemos de maneira crua e cruel as coisas necessárias para conhecer o pouco dele. Mesmo quando não puder imaginar o que aconteceria. A crueldade é proporcional à covardia. Não é tudo que conhecemos. Não é, e nem vai ser, não somos espertos demais para isso, só sabemos o básico. Das cinzas saímos e, é atraves dela que retornaremos."Prometo que a partir desse dia, retornarei das cinzas e acabarei com essa alcatéia, irei dá o ponto final nessa parte quebrada dessa história".
As palavras são como fogo, elas acabam se espalhando e destruindo, matando tudo ao seu redor.
Vivemos cheios de duvidas, mesmo lutando para que as incertezas não permaneçam na nossa vida. Neste instante meus pensamentos, simplesmente gira em torno das incertezas e emoções, o sangue fervilhando em minhas veias, por todo o nervosismo. Se a vida é marcada por perdas, também deve ser marcada pela superação de todas elas. Não se prenda à dor mesmo ferida, não se sinta inclinada a se acorvadar. Escolha o melhor em vez de se considerar uma vítima.
**************************************
Na noite mais escura e calma, o silêncio foi interrompido por uma brisa estranha batendo no meu rosto, fazendo lhe olhar no céu fechado.
Ultimamente as coisas têm sido bastante difíceis e desagradáveis, é incrível como tudo pode dar errado em questão de segundos destruindo toda a minha estabilidade emocional melimetricamente construída com muita persistência, sendo destruído pelo ódio, raiva, desprezo, mesmo nos piores momentos da minha vida, esses nunca foram sentimentos que cheguei a sentir pelas pessoas que lhe causaram algum mal. Como agora por esse ser que queria continuamente ter o passado intrinsecamente ligado não sendo apenas um "fantasma" querendo assombrar a minha vida. Fora sua falta de ímpeto que a colocava naquela situação horrenda.
Prendi a minha respiração ao mesmo tempo que inspirava profundamente fechando os olhos tentando me convencer à não derramar minhas lágrimas, mas não houve sucesso. Elas já viam. As lágrimas de raiva e frustrações embaçaram minha visão enquanto meus cabelos voavam em contato com o ar frio. Esse homem está destruindo minhas muralhas. Mas é aí que sinto um ódio colossal por mim mesma e pela minha falta de habilidade para lidar com situações que fogem do meu controle e me arrependo amargamente de ter sido tão extrema e constante. E tentar colocar em prática todas as mudanças que julgo serem necessárias está sendo bastante desafiadora mesmo ele estando tranquilo. Sempre vai haver alguma coisa errada no meio.
Realmente tem!
E essa é a minha realidade, não apenas uma história intrínseca, e sim minha sina.
Eu não sou um executor por natureza. Estava mais para procrastinadora
Era uma legião de criaturas negras voando na nossa direção, despencando do céu como uma avalanche escura, junto com homem que foi atirado por eles. Garras foi usada no corpo sem vida despertando do céu, membro por membro foi arrancado do corpo e se espalhado rapidamente, sangue esguichado por todo lado. Foi apenas uma distração pelo que veio em seguida. Ele veio com tudo já pronto para agarrar o meu pescoço, mas Erick já estava em minha frente com metade já transformada em Lobisomem suas garras decapitou a mão do meu pai.
Nenhuma reação foi causada nele só sorria como um psicopata olhando onde foi uma mão, mas aos poucos outra apareceu como se nada estivesse acontecido. Nos deixando surpresos, mesmo que tem a cura, os lobisomens não tem o mecanismo acelerado, ele não é e nunca foi um de nós. Mas como? Eles deveriam saber._____ Última chance querida. Qual sua escolha?
_____ Nunca me juntarei com um ser, como você.
_____ Problema o seu. Morre no meio do seu sangue.
Ele invoca seu poder, marcas negras percorrem o seu corpo, simbolos estranhos aparecem. Tudo esta fora do controle, não segue mas o plano, se houvesse. Fomos surpreendidos por algo mais harem. Os lobos atacaram ambos sedentos por sangue. Meu companheiro mergulhou na luta, sem medo ou receio. Erick atacou cravando os dentes no focinho do macho e não soltou, os caninos dilacerou a pele do macho. O sangue começou a formar poças no chão.O sangue que fervilha em minhas veias , por todo nervosismo e as emoções agora congelou. Meu corpo inteiro está imóvel. O que ele realmente é? O cheiro...um lobisomem não fede igual uma carniça podre. Eles são tolerantes com a limpeza. Erick empalideceu, parecendo compreender a gravidade. Lobisomem buscam magia da lua, invocam magia profana. Um calafrio horrendo percorre a minha espinha. Agora tenho certeza que diante de mim existia uma pessoa doente, doente na alma e na mente afligia. É essa sensação do mal entrando em minhas veias o fogo que me devastava por dentro. Eu me sinto forte, como se fosse indestrutível, eu me entregando a escuridão, a mais verdadeira escuridão com a convicção que a luz jamais voltará. É crueldade demais, e isso pode tornar o apoio para momentos difíceis ou trunfo para um objetivo maléfico. Mas maléfico o rei possa ser será derrubado, a rainha entrará em cheque-mate será quem vai fazer a mais imponente peça cair ao chão. Até lá vou concentrar apenas na raiva, minha mente gritava furiosa.
Se por destino sou escolhida, não sou por a caso odiada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Eu ?( Concluído).
Hombres LoboVocê estaria realmente disposto à lutar para proteger aqueles que te fez tanto mal? E esquecer de vez o passado que tanto te atormenta? Será que a ligação de companheirismo realmente vai unir esses dois? Ela atormentada pela escuridão do mundo. Ele...