Não tenho palavras para explicar o que aconteceu. Não sei expressar e explicar o que descobrir; senti o desejo de conforta-la, mas meu corpo e minhas emoções se descontrolou quando a encontrei daquela forma, tudo isso que aconteceu comigo é uma completa e assustadora novidade que finalmente estava com a minha companheira. Mas lhe senti completamente impotente diante do seu olhar vazio diante de tanta dor tão negro quanto a escuridão.Um lobo se define pelas suas emoções independe quem seja o lobo, mas a emoção da minha companheira estava conturbada.
Foi difícil aceitar, foi cruel ter que encarar que ela sucumbiu à sua dor sem pensar em si.
Nesse momento eu pude enxergar a sua dor o quanto que ela teve que suportar para viver e reconstruir a sua raiz cada palavra dita quis esquivar momentânealmente da sua propria dor é doloroso principalmente para ela.
Chega a ser irônico, é quase impossível de acreditar encontrei a minha mulher, minha alma gêmea!
Quando encontrei a minha companheira não sabia se ficava feliz ou nervoso por descobrir que ela sofreu durante todo esse tempo no meio de malditos aproveitadores machistas por causa da maldita lei feita por ancestrais, mas que ainda é respeitada ate hoje por alguns lobos que se acham no poder de escolher quem eles querem ser inferiores abaixo deles.
Vontade de fazer chacina no lugar que ela viveu.
A senti super carregada por repassar em resumo o que viveu sei que não é fácil talvez os medos e traumas estejam escondendo um ou muitos dom dentro dela
Desespero maior foi quando, suas emoções ficaram super carregada traumas a ser curados resultou o desmaio não sabia realmente no quer fazer mas não podia a deixar pela propria sorte, seria desumano demais; mesmo por não ter concordância da sua parte não haveria outra solução a não ser esse a zerar pelo seu o bem estar da minha companheira, a levei para minha casa, na verdade para a nossa casa!
Não tive a oportunidade de mostrar aonde seria o seu novo lar onde passaria ha viver com o seu companheiro e seu bando vou esperar o tempo que for que for o melhor pra ela, sei que ela ainda não está acostumada com tudo que esta acontecendo ao seu redor com as novas mudanças que esta acontecendo nesse exato momento na sua vida ter que arcar com a sua dor e principalmente o fato agora de ter encontrado o seu companheiro. Agora terá que acostumar na sua nova fase da sua vida.
Por encontro é novo para ela. Vou dar o tempo que for para se acostumar com as novas reviravoltas que esta acontecendo em sua vida. Serei paciente e irei a respeitar.
Uma coisa tenho certeza vou fazer dela à mulher mais feliz do mundo não lhe importa o que aconteça, essa é a minha prioridade.
Mesmo sendo informado por ela, vou averiguar direito essa estória mandei o meu lobo de confiança a ter mais informações sob a alcatéia onde Diana pertenceu, eu como Supremo não tenho direito de interferir na vida e muito menos na alcateia e o modo como são direcionados pelo o seu alfa, sou Supremo mais tambem tenho minhas prioridades e um bando a ser comandado pelo seu Supremo só ha interferência minha onde o assunto passa dos limites.
Uma equipe dos meus guardas mais atroz para buscar aqueles malditos pais da minha companheira se houver resistência teria ordem expressas de fazer o que quisserem só que os tragam com vida não importo a situação que eles chegam so quero com vida
Passarei as informações necessarias para os guardas responsáveis pela captura dos malditos e os responsáveis por manter como casereiros e verificar quem entra ao sai daquele perímetro. O quê eles terão que fazer em relação à eles, a decisão e opinião maior será de Samuel e eles não poderão ir contra a ordem dele.
Quando eu não estiver Samuel que será o responsável no comando.
Diana se tornou o meu ponto fraco como também o forte uma menina mulher ingênua mas ja teve a maior intensidade do que é realmente sofrer nas mãos de pessoas bárbaras perversas machistas, traumas dificilmente de ser curados são feridas com a passar do tempo fica mal cicatrizadas minha pequena guerreira! Vai precisar de apoio do seu companheiro e, como tal vou ser paciente.
Entro no quarto onde a encontro da mesma forma que deixei Diana se encontra ainda desmaiada já era pra ter acordado, estou realmente preocupado com ela, tão linda e fragil, como um ser é capaz de maltratar um ser desse inocente vou de encontro da cama onde esta depositado o seu corpo frágil beijo sua testa e saio em direção ao meu quarto. Tento dormir mas o meu pensamenta esta naquela que encontra enferma dentro daquele quarto minha ruína e salvação.
Encontro Samuel, um dos meus betas e o informo que irei deixar em suas mãos alguns assuntos, um não muito importante o destino dos pais de Diana não quero os livres eles precisam pagar com o proprio sangue.
_____Quero que você os façam sofrerem aos poucos como eles fizeram com a minha companheira, eles tem que saber o por quê, estão ali, sendo abatidos e espancados!
_____E por que você mesmo não faça isso Supremo? Sei que adora brincar com as suas presas. Você esta querendo se vingar? Mais esse assunto esta vindo diretamente da sua companheira, é ela que tem que escolher ver os seus pais mortos pela sua propria mão ou retalhados na mão do seu Supremo ___E ela quem tem decidir, a vingança é dela por lei é ela que tem que mostrar se é digna ou não a ser a Suprema e respeitada como tem que ser e não se acavodando* atras da força do seu companheiro. A luta é dela não sua! ___Você tem que se preocupar o que fazer com Sabrina e ver o que fazer antes que sua companheira descubra por terceiro e te repugna para sempre é a mesma coisa de ser apedrejado levar uma flecha no coração.
_____Não tinha pensado desse lado Samuel, fiquei preocupado com Diana que deixei passar o mais importante Ela tem que mostrar ser digna e forte para que assim o bando a aceita a sua Suprema___Diana ela virou tão essencial que não posso a deixar sozinha e, nem passar nada que possa a fazer se sentir intrusa no meio dessa nova cutura, sendo que ninguém à conhece nessas redondezas, para eles ela é uma intrusa eles podem a machucar como bem entender ela não tem a minha marca para ser reconhecida como superior é isso quero evitar que aconteça___E outra sabe que com a Sabrina era diferente ela era só uma boa foda nada mais; antes achava que quando encontrasse minha companheira ela fosse horrenda; feia, se fosse à rejeitaria sem nenhum problema para ficar com uma das minhas melhores fodas; esse era o meu pensar mesmo que fiquei esses malditos anos aprocurando pensando que a Deusa estava a caçoar com o passar do tempo perdir a esperança e, fiquei com esses pensamento mimados, e sempre elevando a concubina da Sabrina, mas agora é diferente amo minha Diana, e a quero por toda a eternidade, mesmo à conhecendo por pouco menos de um dia, mas esse pouco tempo parece anos.
_____Agora você entende como é ser enfeitiçado pela companheira, você não enxerga outra à não ser ela, nenhuma outra te satisfaz__ Sabrina não passa de uma ambiciosa a procura de conforto e um bom estatus, mas agora felizmente acabou mesmo não conhecendo essa Diana que tanto fala prefiro ela, em vez da Sabrina, em um dia ela ja te mudou__ Sabrina durante anos te deixava irritado, sei que ela é dificil de aturar, é mimada demais e ninguém a suporta por ser vulgar demais.
_____Você sabe não estava com ela por aturar e sim que apenas aliviava nos momentos mais intimos do estresse tinha vezes que não conseguia aturar Sabrina tinha hora que me dava vontade de a estrangular e arrancar sua capeça ela é prepotente so pensa em si mesma___só a aturava porque era boa na cama___não sou desse tipo que só pensam em brincar de casinha tem outras coisas mais interessantes à fazer.
_____Foi o que pensei! Ela pensa que você vai a colocar como a sua suprema e com isso quer mandar em todos, só por dormir com você.
_____Corrigindo dormia agora não mais, só quero à minha companheira do meu lado, não outras que se vende por qualquar meganhas___Sabrina não passará mais do passado qualquer coisa que ela fizer contra as minhas ordens acabo com ela na praça em frente de todos para saber o que faço quando o assunto é lidar com uma traidora. Antes de atrair eles tem que pensar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Eu ?( Concluído).
WerewolfVocê estaria realmente disposto à lutar para proteger aqueles que te fez tanto mal? E esquecer de vez o passado que tanto te atormenta? Será que a ligação de companheirismo realmente vai unir esses dois? Ela atormentada pela escuridão do mundo. Ele...