Da antiga atualização. Apenas para matar a saudade.Em breve!
Estou mais de um mês nesse lugar. Hoje vai ser o dia que, irei fugir de preferência à noite. Não sei como; ainda estou viva; três semanas que, não me alimento estou fraca, cansada e eles sempre vem para lhe torturar, não vou dizer que estou machucada, pois estou, não é só uma dor fisica, como também sentimental. A dor fisica consigo curar, ela é apenas uma dor causada por algum tipo de tortura ou não. A sentimental não pode ser curada de um dia para à noite; ela é incurável, termos que continuar vivendo com ela pelo o resto da vida. Eles não espera que eu esteja curada que, logo vem fazer novas dores, novos machucados.
- Vejo que já esta curada, pronta para mais uma rodada? Mas dessa vez vou usar algo diferente. Ele causará mais dano a você.
- Faça o que quiser, já não importo mais com a droga dessa minha vida. Com quem importo já esta bem longe de vocês miseráveis.
- Vejo que esta com à lingua afiada. Nem adianta te deixar sem comer que não vai te afetar em nada, você é forte em, te superestimei; se fosse comigo não conseguiria viver por muito tempo; afinal os nossos lados tem que ser alimentado igualmente nem um a menos e nem a mais, mas como não sou você deixo para você essa função. Já que o seu organismo é bem resistente.
Não falei mais nada, enquanto isso; ele pegou algumas facas que contenham prata, as passando por todo o meu corpo deixando com que o meu sangue derrama-se, dessa vez foi um chicote, o chicote tinha alguma coisa que não sei identificar, aquele monstro lhe bateu com ele, sem se importar com os meus outros machucados que ele fez; batendo em cima dos mesmos. Não consigo derramar mais nenhuma lagrima, não sinto mais nenhuma dor. Hoje percebi o que esta acontecendo em minha volta. Estou transformando naquilo que nunca quis ser. Depois de tudo isso fui transformada de uma forma cruel em um monstro sem escrúpulos.
- Dessa vez superei, amanha volto com as minhas mais novas secções de torturas.
Finalmente ele saiu assim posso ficar sozinha de novo e, tentar curar alguns desses machucados.
Samira: Diana tenha força hoje mesmo sairemos daqui, você poderá ver a sua filha de volta, ter aquilo que sempre foi seu mas perdeu para os ambiciosos e invejosos. Diana você é uma mulher forte destemida não deixa nada de abalar. Você pode tudo, não é por causa que você Diana é poderosa, estou falando da sua sabedoria e dá forma que você lida com as coisas de uma maneira que parece ser fácil de mais enquanto para outros não chegam dessa forma
Diana: Não se preocupe, tenho força ate de sobra. Graças à minha habilidade de amar à minha filha. É dela que vem a minha força e sabedoria. Ainda mais sabendo que ela precisa de mim. Por causa dela tenho que ser forte para saber lidar com os meus inimigos para saber cada passo que possuo acabar com eles. Eles saberão o tipo de mãe que sou..sou capaz de tudo para acabar com aqueles que apanhe as mãos na minha cria, na minha filha; no meu bem mais precioso.
Safira: Diana vai ser agora que vamos fujir nessa noite, não dar para esperar mais, eles querem te matar, e isso não pode acontecer seria o nosso fim, o fim desse mundo e de todos. Você é essencial para nossa salvação. Nós somos!
S/D: Nessa parte não entendemos vamos querer saber de tudo deste do começo ao fim.
Safira: Explicarei. Vocês vão ter que repetir junto comigo. I will teleport to the place where I shoud never haver left, that a copy of me appears in my place and that there is place for.
S/D: I will teleport to the place where I shoud never haver left, that a copy of me appears in my place and that there is no place for.
Falamos todas juntas, as palavras que Safira mandou. Através delas saiu uma luz forte em nossa volta, a cela começou a desaparecer. Estou vendo tudo borrado, as correntes já não esta mais em meus braços, pernas e pescoço; paramos na frente da casa de Erick.
Como assim?Um dos seus guardas me recolheceu e lhe levou para dentro, me deixando frente a frente com Erick. Ele saiu nos deixando sozinhos, mas não consegui continuar com os olhos abertos por muito tempo estava canada demais; apaguei em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Eu ?( Concluído).
WerewolfVocê estaria realmente disposto à lutar para proteger aqueles que te fez tanto mal? E esquecer de vez o passado que tanto te atormenta? Será que a ligação de companheirismo realmente vai unir esses dois? Ela atormentada pela escuridão do mundo. Ele...