Capítulo 8

912 619 117
                                    

"Esse é o problema da dor, ela deve ser sentida".

Uma nova jornada começa aqui, numa manhã onde o sol brilhava intensamente, aquecendo minha pele, o reflexo de cada um, são diferentes, isso é um fato inegável, nada áspero consumirá o fogo, ele é intenso e purificador, nada vai além daquilo que sempre será conservado em ser violento. As pessoas são monstro. A propria vida é cruel. Nunca imaginei o dia do amanhã e o tanto que ela pode ser terrível, momentos extraordinariamente tristes, sentimentos nos quais são reprimidos por uma forte fortaleza deprimente fortalecida por muralhas é a unica forma de prender os monstros. Montros esses capaz de destruir e magoar.

Não sabia de imediato o motivo de todos ser assim, são os critérios para suas escolhas... escolhas essas que define definitivamente a perversidade dos humanos e suas escolhas. Como sempre são as quais trás caós ao mundo sempre atraídos pelo florescer de algumas raras magnitude, mas sempre deixa marcas dolorosas pela a ambição humana ou não humana. São essas diferenças que deixa o mundo a desejar, não superficialmente, não cria raizes, não há essências para ser aproveitado e admirado. Somos seres quebrados de raizes duvidosas, seres malditos que só serve para trazer problemas com suas desprezíveis ambições de almejar ser melhores, sendo que é tão pouca coisa. Problemas, duvidas e mistérios é o que a vida misteriosa nos tras, agora cabe a nós a saber aproveitar.

A vida é misteriosa de mais para sabemos como comandar, somos seres repugnantes desprezíveis e não sabemos a administrar essa insensata limitação. Mas é difícil se manter contra esses costumes, triste realidade...realidade essa que aprendemos a conviver com ela. Erros, cometemos, dignidade são para poucos.

Nunca fui especialista em me dar bem com as outras pessoas, mas ao contrário dos que também possam ser iguais a mim, tenho algo para pôr toda a culpa... Tudo parecia desconhecido e ao mesmo tempo assustador. Porém uma parte de mim, está assustadoramente feliz por finalmente seguir um caminho completamente diferente do que me aguardava.

Minha cabeça estava tentada a ir mais fundo nesses pensamentos, sua boca seca em curiosidade estava mais que ávida, mas era o momento de esquecer e focar mais adiante de si.

..........

A noite estava fria, as nuvens negras, como jamais haviam visto antes, era algum tipo de anunciar alguma premonição. Uma luz negra foi prevista, choros inconsolavelmente foi escutado e um grande estrondo foi ouvido, causando pânico constante nas mulheres e crianças indefessas diante do terror.

Segurando nossas respirações por causa do fedor repugnante, mas olhando na mesma direção surpresa, arregalo os olhos estava um bebê no braço daqueles homens implacáveis sem nenhuma expressão, não havia nenhuma emoção.


Meus olhos ardiam em ver, apenas um filhote nessa situação. Uma mágoa impermeável não contida.

Magoas poderiam ser contidas em apenas numa lembrança não memorável, a ferida ja era dolorosa o suficiente e cita-lá só faria que sangrasse ainda mais, palavras em pronúncias feita por sussurrar não equivale ao sentimento doloroso.

Num segundo, o tempo passou ate ouvir outro som surdo, mas o suficiente para ser ouvido por nós,

Uma mãe morreu tentando proteger o seu filhote.

Com ela não será diferente. Não com um bebê inocente.

Não raciocino, com o desespero de salvar o bebê, como se estivesse prevendo e sendo as ultimas chances, arranco o bebê do braço do homem, tempo suficiente. A cabeça do homem foi lançada aos pés do seu supremo sem tempo de se defender, pego de surpresa sorrateiramente.

A loba lançada.

O alivio foi tão grande que sentia que iria desfalecer a qualquer momento tremendo por algo grave ter acontecido com o filhote, mas nada aconteceu e pode suspirar aliviada.

Um choque súbito invadiu a mim, o espanto era nítido nas expressões gravadas no meu rosto quando,
Erick olhou para trás com uma frieza nunca vira naquela íris negras fitou encontro seu sembrante amendrontar o seu interior conferindo se estava realmente bem, tendo seu retorno, foi de encontro aos malditos renegados e feiticeiros os atacando junto com os cincos lobos. O feiticeiro se aproximou rapidamente de Erick empurrando uma espada de fogo, seus olhos brilhava roxo intenso de raiva. Rapidamente Erick o desarma, num golpe certeiro.

Um feitiço foi invocado, o fogo consumiu o lugar violentamente, consumindo a entrada de forma assustadora, o terceiro feiticeiro estava em posição feroz de ataque, dizendo em latim palavras desconectas; o feitiço, mas foi supreendido pelo lobo castalho acinzentado robusto implacável arrancando o coração. O lobo negro feroz entrou na minha frente nos protegendo, rajada de ar seco quente causada pelo fogo. O renegado surge em suas costas o acertando no momento que ele estava concentrado, não faz nenhum barulho de dor, com a pata o lobo usa as garras afiadas na carne do renegado, escutando gemidos de dor, ele desfalece, osso se desintegrando quando o corpo embateu com força ao chão.
Um som horrível entoa no lugar, seguido por um silencio macabro.

....................................................

Não escolhemos os nossos caminhos, somos levados a eles empurrados pela tormenta.

Por que Eu ?( Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora