Naquele dia acordei cedo pois seria o grande dia, meus sentimentos estavam todos misturados, tinha muitas coisas em jogo.
O dia estava fresco, apesar do sol exposto em nossos rosto. A sensação de liberdade que enchia meu peito naquele momento era incomparável a qualquer outra situação em minha vida. Eu sentia o vento recochetear meu rosto sem a menor delicadeza junto com uma névoa gelada. Finalmente podia dizer estava em paz comigo mesma. O meu filho estava comigo sá e salvo.
Sim o aceitei como meu filho.
Sentir o seu olhar queimar sobre minha pele, finalmente o olhei, ele abriu um sorriso, com nosso filho nos braços.
Lembranças de toda a intensidade da nossa noite. A lembrança de seus lábios sobre os meus enquanto estávamos inebriados pelo desejo. Eu podia sentir a vergonha se apoderar de mim com apenas à breve menção daquelas memórias.
....Nesse dia acordei cedo pois seria o grande dia, meus sentimentos estavam todos misturados, tinha muitas coisas em jogo. Ninguém estava se sentindo como eu estou. Como se estivesse liberta.
Ainda mais a dificuldade de perder aquilo que já foi proporcionado. É ainda mais ruim saber que não pode mais ser aquilo que realmente é. Tudo vai ficando preso dentro de você na mais profunda solidão do seu ser. Mas devemos lutar por tudo, até mesmo pelo ar que respiramos. Estava frustrada, chorando e sentindo raiva é vontade de extravasar, todos os sentimentos presentes. Cerrei* os punhos tentando amenizar a dor e raiva. Mas não adiantava. Podia sentir cada parte do meu corpo queimar como se estivesse em chamas. Estava no próprio inferno dentro de mim. Minhas lágrimas queimavam lhe o rosto de tão quentes saiam de meus olhos. Tudo estava me deixando dessa maneira. Nada poderia ser feito naquele momento. Estava transbordada de sentimentos, qualquer ato que ela fizesse, seria mortal. Só queria agir naquele momento. Agir de forma imprudente, destruindo e queimando tudo na minha frente.
De repente o céu fica nublado, fazendo com que o sol tímido sumir-se entre nuvens que andavam sem pressa pelo céu. Fechou os olhos e ficou daquele jeito até avistar a sua antiga matilha, onde todo o seu povo tiraram sua liberdade e causou vários tipos de danos. Três passos ela deu sem olhar para trás e respirou fundo; prosseguindo em seu caminho. Tudo o que vinha em sua mente era, como o mundo dava voltas. Tudo era algo para ser decifrado. O caminho para a felicidade era difícil e muito longe da realidade. Só conseguia acessar quem realmente podia, mas o "talvez" era a única solução para ser pensada nesse momento. Mesmo não sabendo o que o destino reservará no futuro naquele grande abismo. Nenhuma opção seria válida. Mas à única certeza era matar ou morrer.
"A vida é cheia de incertezas construídas muitas das vezes por escolhas, escolhas essas, podem ser a sua destruição ou salvação, dependerá de qual forma for tomada."
Poderia facilmente atacar, mas queria que todos soubesse do meu poder e força.
O som da Madeira se queimando era tranquilizador. O fogo dançava, o ambiente que antes era conhecido pelos aterrorizantes dias que vivi aqui só tornava os pensamentos mais sombrios. Ela sentia cada sentimento emanado naquele lugar. Sentimentos ofuscados. Era como sua vida ia caindo de um precipício profundo sem fim. Seu inferno particular sem saber quais demônios iria enfrentar.
O silêncio parecia alertar à todos que uma força maior se aproximava e é aterrorizante.
Todos saíram da suas casas, mas tinha aqueles que empalideceu, parecendo querer compreender a gravidade.Os lobisomens já foram guardiões da própria Deusa da lua. As lutas entre lobisomens não são apenas um jogo. Não existe uma oportunidade, uma única chance desperdiçada pela ganância desse povo.
De repente o ar torna-se mais pesado e a tensão é quase palpável, o andar lento do meu pai é como de um caçador observando sua presa, seu olhar vil me encara, meu ser pediu para arrancar a cabeça dele ali mesmo, mas a terceira pessoa estava em jogo. No decorrer do tempo e de hoje, tinha mais certeza que diante de mim existia uma pessoa doente na alma e mente afligida.
Fora humilhação, palavras baixas, bofetadas, gritos, submissão, desprezo e tratamentos que nenhum ser seria digno de receber.
A realidade se impõe de maneira cruel.
Doíam as lembranças que tanto lutei para enterrar profundamente em sua mente e ele me fez reviver. Naquele momento ele queria lhe assustar instante tudo voltava à tona como sentença.
Estava exausta desesperada para sentir qualquer coisa além da crua e fria impotência que ameaça consumir.
Estava perdida.
E pior, estava com medo. Queria uma lembrança tangível, algo que pudesse ver apenas nesse dia mais difícil em tornar uma decisão, apenas que lembrasse pelo que já tinha passado e das coisas que tem superado. Se lembrar que conseguia ser forte para superar qualquer obstáculo.
Prendi a respiração ao mesmo tempo que inspirava profundamente fechando os olhos. Concentrei na raiva, minha mente gritava furiosa.
Tentava ser fria e não mostrar como as pessoas podiam me afetar, aprendi isso desde cedo. Havia obstáculo atrapalhando de, uma nova jornada começar.Esses são erros que precisavam ser corrigidos, para finalmente ter paz ou um pouco dela.
-Não sou assim! Não era mesmo. Mas a vida muda as pessoas. As pessoas muda as pessoas. E eu não sou imune.
Poderia ter se tornado amarga, podia ter se transformado em alguém que mata para proteger aqueles que amo. As ameaças devem ser destruídas sem nenhuma delicadeza, mas bastou que olhasse em seus olhos intensos, que avisasse neles o mesmo tormento habitado por mim e minhas muralhas caíram de uma vez. Enxergava isso e estava feliz pela decisão de mudanças, por finalmente enxergar os caminhos tortuosos que tomava e tentar tomar o certo, foi aonde me levaram à ele. Enxergava isso e estava feliz pela decisão de mudanças, por finalmente enxergar os caminhos tortuosos que tomava e tentava tomar os certos. Foi no incerto que o encontrei e juntos entraremos esse obstáculo do meu passado, assim darei um fim na página que será arrancada de vez da minha história.🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊
RESOLVI APARECER FINALMENTE CONSEGUI EXPIRAÇÃO. ESSE SERÁ O ULTIMO CAPÍTULO SÓ SERÁ POSTADO QUANDO CONSEGUIR COMPLETAR ESSE LIVRO.😉😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Eu ?( Concluído).
LobisomemVocê estaria realmente disposto à lutar para proteger aqueles que te fez tanto mal? E esquecer de vez o passado que tanto te atormenta? Será que a ligação de companheirismo realmente vai unir esses dois? Ela atormentada pela escuridão do mundo. Ele...