Apenas uma noite, minha primeira noite! Passei minha primeira noite fora, dentro dessa floresta que todos comentava sobre ser mal assombrada que todos os tipos de seres vive dentro dela dos mais perigosos à mais fracos, mas não podia impor, não podia atribuir com as informações que foi ouvida de uma forma discreta sem interrupções ou interferir. Eles não poderia ser tão imponentes imperiosos seria mais fácil se fosse com eles nao iria precisar escutar por acaso as conversas sem ser espancada por motivo besta pessoas insolentes como eles agem assim por regras tola sob nos omegas nós somos como eles nós nos transformamos o que não é diferentes deles a unica diferencia é eles são dominantes e nos somos não dominantes somos submissos sem nenhuma escolha abaixar a cabeça e obedecer ou esperar as consequências
se for desobedecer as ordens daqueles dominantes.No pensar deles somos raças insignificantes algumas omegas são apenas objeto prazeroso ou mesmo prostitutas pelo bem prazer deles, outros escravos, como o meu caso.
Quando há gravidez entre seres dominantes e não dominantes, eles escolhem os mais fortes para ser os guardas, mas muitas das vezes vem ao mundo com má formação ou ate mesmo não sobrevivem levando consigo as suas mães e os sobreviventes são escolhidos por fileira dos mais fortes aos mais fracos que são quase humanos, esses são destruídos, mortos as meninas eles as mantem vivas para ser escolhidas como objeto senxual ou escravas.
Nos somos os seres que mais sofremos em desamparo.
Nosso sangue não é puro como; mas são vermelhos intensos pregajosos quanto os deles. Não somos diamantes crucialmente precisam ser lapidado, somos mais que uma preciosa pedra em dinheiro. Somos como eles ou ate melhor!
Povos sem absoluta honra, mas independente da crueldade ferocidade e dominância. Nossa raça, não são impura muito menos imuda quanto. Qual a diferencia de ser igual que eles não entende? Ate quando continuará a sujeitando a essa imundície? Não deveria ter a igualdade de genero e muito menos social muitos não estão capacitados a contradizer. Seres de inteligência ignorantes! As regras, ações são todas desprezadas pela maioria e tem as que ainda são ignorantes, aceitam; deveria ser inaceitável.
E hora de sair daqui já fiquei tempo demais, nessa hora os meus amáveis pais devem ta preparando a melhor forma de lhe espancar sera tempo suficiente de descobrir que fugir e começar a busca pela imperfeita ômega pego as minhas coisas do lado da árvore quando escuto passos na minha direção, deve ser eles! Procuro um lugar pra esconder e encontro um buraco no lado esquerdo da onde to vou o mais rápido possível lhe jogo dentro do mesmo fico imóvel só esperando ver o que é? Independente do que for vou sair de uma vez. Depois de um tempo os passos param, e ja é hora de cair fora é o que faço, mas lhe esquivoquei assim que levantei o rosto encontrei botas bem no lugar que estava, levantei de uma vez ja preparando para lhe defender da forma que conseguir desse animal mas quando olho finalmente é um lobo, enorme de dois metros, olhos vermelhos sentir uma tremedeira mais tenho que ser corajosa agora é tudo ou nada, mas nessa forma que ele lhe olha fica dificil, não tem nem como correr se correr o bicho pode pegar se ficar o bicho come. E uma decisão injusta vou morrer de qualquer jeito.
Ele continuou na minha frente parado e me encarando profundamente.
Continuei o olhando atentamente esperando a cartada final mas nao esperava pelo o que vem a seguir se transforma em sua apareça humana, nesse momento tudo ao meu redor desapareceu só tendo eu e ele.Vamos dizer que ele é muito atraente e gostoso.
Não consiguir acreditar pela a forma que o meu coração está de forma deseregulado.
Não sei se é de medo ou é por ele!
É inacreditável ainda mais só por ter o visto por uns poucos minutos.
E já estou babando feito uma idiota, mas o que posso fazer ele é lindo!
Fazer o que só resta é babar mesmo.É melhor parar com isso! Quando estou aqui o olhando feito uma boba ele ta querendo me matar.
Saio dos meus devaneios com a sua voz prepotente e roca.
Minha.
O que?
Como assim?
Estou ficando maluca só podia ser isso!
Estou escutando coisas onde não tem! Ou tem?
Estou surpresa em quanto a isso, mas saber que tenho companheiro mesmo não tendo loba é a melhor noticia que podia ter recebido. Se eu soubesse teria fugido há muito tempo só para o encontrar, mas para o outro lado é ruim ate demais ele pode não me querer e rejeitar.
Tem uma coisa nesse mundo que é difícil dizer é que tenho medo de ser mais uma vez rejeitada mas dessa vez pelo o meu mais novo companheiro, se for mesmo o meu companheiro.
Tudo isso esta mostrando que ainda posso encontrar o caminho da minha felicidade ou quase.
Saber que a Deusa da Lua não esqueceu de mim, mostra que ela ainda esta querendo ver um dos seus filhos feliz. Esse que passou praticamente a sua infância e adolescência sofrendo. Finalmente lembrou dessa criatura, e mostrou que ela é sim digna de ser feliz um dia. Sempre sonhei com esse momento de viver e ser amada uma vez na minha desgraçada vida onde que passei por diversos momentos ruins e nenhum bons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que Eu ?( Concluído).
WerewolfVocê estaria realmente disposto à lutar para proteger aqueles que te fez tanto mal? E esquecer de vez o passado que tanto te atormenta? Será que a ligação de companheirismo realmente vai unir esses dois? Ela atormentada pela escuridão do mundo. Ele...