4.2

1.3K 768 176
                                    


Passamos a vida inteira esperando o grande momento de encontrar o companheiro, mas quando chega realmente o momento é dificil de acreditar que chegou a hora de se reerguer, seguir com a sua jornada e reconstruir uma família.

As fêmeas que encontram os companheiros na Lua cheia não tem muita sorte, nessa época eles são erguidos por seu extinto mais selvagens, sem reconhecimento, até mesmo as companheiras. Controlados pelo sentido da raiva e agressão a probabilidade deles perderem o controle de sua raiva e, inadvertidamente  disparar-se acidentalmente contra a companheira o nivel é bastante alto de matar; especula-se que a raiva e a agressividade inerentes aos lobisomens têm a intenção de aumentar a probabilidade de um lobisomem ativar sua verdadeira licantropia uma vez ativado os olhas mudam para vermelhos e dourados intenços, e seus poderes latentes( aumento de força, cura acelerada e podendo hipnotizar qualquer humano com o olhar). No entanto, é possível um lobisomem não controlado passe a vida inteira matando de alcatéia em alcatéia e ate mesmo sua companheira não escape dessa cadeia de destruição, ele não será capaz de andar em bando pode até ser considerado alfha supremo solitário, não terá alcatéia para comandar mas o poder é tão forte quanto de um, mas superior de um Supremo dos supremos.

Não pode ser verdade e muito menos real!

Eles devem proteger suas companheiras de todos perigos amar cuidar e respeitar e, não ser os primeiros a ameaçar de morte, mas é a lei dos lobisomens.

Pisquei os meus olhos umas duas vezes só para ter certeza que não passasse de um sonho, mas mesmo assim não dá é inacreditável ou não?

Quem ia imaginar que fugindo de casa ia encontrar quem eu sempre desejei? Não daria para saber! Sempre desejei ser completamente desprezível de saber uma coisa tão importante como essa, principalmente pelo o que lhe diziam com o tempo procurei a passar de pensar que é realmente verdade.

 Será que é fato ou apenas uma ilusão? Que corpo são apenas armadura que protege o que há de mais importante no mundo: Nossos sonhos, sentimentos, alma e espírito. São essas coisas que nos tornam tão singulares em que também tão similares, somos seres munidos da maior capacidade existente no mundo ou é completamente um engano de um pensar completamente translúcido.

Se não tenho loba, então não deveria ter  companheiro ou estou enganada com tudo isso? Assim espero é difícil de compreender.

Se tem caso de lobo ter uma companheira humana e vice versa. Então tambem pode acontecer aqui no mundo sobrenatural, nada é impossível. Pode ser ou não pode?

É  to vendo que vou ficar maluca de uma vez!

   _____Não pode ser verdade é inacreditável você não é o meu companheiro é apenas um ilusório?

  _____Calma não fica assim! É dificil de assimilar, mas estou aqui com você, por você; sou o seu companheiro, sua parte complementar, minha parte e juntos um só.

  ______Você irá lhe rejeitar? Pode fazer é sempre assim quando se aproxima de mim, sempre rejeitada agora não será diferente.

   _____Nunca te rejeitaria passei tempo de procurando quando encontro simplesmente pensa que irei a rejeitar, não importo em qual ciclo você pertence o que você seja a partir de hoje você lhe pertence e eu te pertenço __Eu não sou os outros que te sujeitou a conviver no meio de tantas sujeiras só por ter o infeliz destino de nascer ômega. ___Vou te mostrar o que é viver e, receber e compartilhar, amar-te acariciar e te banhar nas mais puras águas cristalinas. Você meu amor, saberá o que é realmente ser a transformação da mulher mais forte e bela. Você será a minha fraqueza mas também a minha força.

  _____Você lhe prometa que nunca irá duvidar de mim e fazer lhe infeliz?

   _____Prometo o que você quiser.

  _____A partir de hoje você é digno de me e do meu coraçao, transforme-te na minha doce salvação, a esperança que lhe mudará pra sempre. ___Você é a minha luz e digno do meu corpo.

Olhos dele mudam para vermelho e preto intenso das mãos saem garras onde ele pega o meu pulso e faz a incial como é dito no ritual dos companheiros de aceitação e, a minha apareceu no pulso esquerdo dele. Só falta a marca e o ritual será complementado.

  _____Por qual motivos Diana, você esta sozinha nessa floresta perigosa podendo ser atacada por qualquer um?

_____E..saí de casa os meus pais não lhe suportava sempre fui tratada como escrava por todos da alcateia onde era antes de fugir. ___Sempre a mais fraca do bando por ser apenas uma ômega por ter nascido como uma fui renegada por todos. "A ardilosa, selvagem e traiçoeira ômega não serve para nada de mais valioso, nunca sera como uma de nós muito menos para contribuir a constituir uma família" se continuasse naquele lugar nunca poderia ser digna de ser feliz, então para que nasce se não sirvo nem para algo tão simples como esta? Que tipo de servidão tenho? Nenhuma é isso não. Presto pra nada!
  Você pode me rejeitar não vou importar, se nem eu e quem mais vai se importar? Ninguém.

Lagrimas banha o meu rosto, lembrar de tantos momentos de sofrencia e humilhação destrói qualquer um e, lhe abrindo à um estranho que acabei de conhecer como companheiro é  simplesmente difícil, mas não importa mais. O importante é que me sinto bem ao lado dele mesmo que não faz um dia que nos conhecemos. Não é por causa que sempre estive esperançosa para ter tudo o que mais sonhei: Amor e uma família digna de um final feliz! Que vou deixar de acreditar nesses desconhecido como uma cega, mesmo sabendo que sonho não será realizado como sempre planejamos  não existe finais felizes na realidade, não passa de um sonho criado por uma criança ilusória que acredita em contos de fadas em cor de rosa.

Na realidade as coisas são completamente diferentes das que criarmos dentro das nossas mentes prevercia e ilusionista fui uma das primeiras a descobrir a podridão que há no mundo.

             Diana!!

Por que Eu ?( Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora