Capítulo 9 - Raptor vs. Vítima

126 6 0
                                    

EVA:

Não posso deixá-lo torturar-me mais, tenho de agir agora e pensar em alguma maneira de o parar!

Ando às voltas pelo quarto a pensar em alguma estratégia, são oito da manhã e o Diego só acorda daqui a duas horas, até lá tenho de pensar em alguma coisa.

Cheirei debaixo do meu braço e afastei-me logo! Já não tomo banho há dias e sinto-me mal!

É isso!!!

Bato à porta e chamo:

- Hei! Alguém aí! Preciso que venham cá!

Continuo a bater na porta e de repente ouço esta a ser destrancada então afasto-me, pensei que seria o Diego que iria entrar, mas sou surpreendida pelo Júlio que me pergunta:

- O que é que se passa?

- Preciso de ir a uma casa de banho tomar banho, não quero morrer fechada no meu suor! - Reclamo.

- Sabes qual é a opinião do Diego sobre isso, não sabes? - Pergunta-me Júlio rindo-se.

- Cá entre nós - digo sorrindo maliciosamente aproximando-me de Júlio - porque não provocá-lo de vez em quando?

- Sabes, se eu fosse a ti não fazia isso - aconselha Júlio rindo-se.

- Não quero saber das consequências - declaro sorrindo - posso ou não posso?

Júlio sorriu e responde:

- Tu é que sabes, o Diego é capaz de qualquer coisa. Mas podes.

Fiquei incomodada ao ouvir "o Diego é capaz de qualquer coisa" ainda me assusta o facto de ele poder-me matar brevemente, mas não vou pensar nisso.

- Tem lá toalha? - Pergunto.

- Tem - afirma Júlio - usa a do Diego.

- Sim - afirmo ironicamente - isso e eu saber qual é a dele!

- É a única que lá está - responde Júlio.

- Ótimo - respondo sorrindo.

Vou buscar umas roupas ao guarda-fatos e quando vou a sair, Júlio pára-me dizendo:

- Não podes sair sem ires algemada.

Suspiro em aborrecimento e Júlio pega nas algemas, eu viro-me de costas e junto as mãos, Júlio pôs-me as algemas e segura-me no braço guiando-me para fora do quarto.

Passamos em frente ao quarto de Diego que é logo a seguir e eu comento:

- Como é que ele não acordou com todo aquele barulho que eu causei? Deve passar por um morto quando está a dormir! 😂

- É - afirma Júlio divagando o assunto - por vezes não acorda, outras vezes está a ouvir tudo enquanto dorme.

Engoli em seco e não comentei mais.

Paramos em frente a uma porta e Júlio tira-me as algemas dizendo:

- Tens 20 minutos lá dentro para fazeres as tuas necessidades.

- Obrigada - agradeço sorrindo.

Entro na casa de banho, acendo a luz e tranco a porta.

É uma casa de banho acolhedora e procuro por uma toalha encontrando-a dentro do armário do lavatório.

Tal como Júlio dissera, é a única toalha e supostamente é a de Diego.

Tiro a roupa e entro dentro do poliban rodando a torneira da água quente.

Vais ser minha - "Só te raptei para ter a certeza" Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora