Estavam todos os anjos reunidos à espera de um novo anjo ...Este não era um anjo qualquer ...ele salvou o mundo de um demónio ...ele era tão importante que até os demónios olhavam para cima...todos menos um ...O Bill nunca ligava aquele sítio e se ele olha-se sentia-se absurdo e arrependido do que fez ...antes de Bill chegar ele tinha tido uma batalha contra uma família ...O nome da família era PINES. ...
Normalmente os anjos quando chegava alguém importante. ...anunciavam a chegada para todos mesmo os demónios ouvirem ...então o rei dos anjos que era Deus anunciou bem alto o nome do anjo...
*Deus*-Bem-vindo ao céu Dipper pines. ...
Quando Bill ouviu isso fez cara de what a fuuuuuuuiuiuickkkk. ..e os pensamentos. ...aí esses é que o atormentavam ...
Pensamentos Bill on:
Espera aiii aquele pinheiro de natal morreu ...O que aconteceu ,como foi ,porque que foi...porque que eu estou tão preocupado com ...ele...AARRR BILL DEIXA-TE DE COISAS. ...
Pensamentos Bill off:
Dipper estava com cara de 'o que eu estou aqui a fazer ' ...Bill nesta vez olhava para cima ...Então Dipper olha para baixo e vê que ele está no céu. ...
*Dipper*-Eu ...MORRI ...A NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO ...
*Deus*-Dipper tu és um dos anjos mais importantes ...ah e aqueles ali em baixo olhar são os demónios ...e o único sítio em que nos nos podemos encontrar é no bale mortos ...mas nenhum anjo pode comunicar com um demónio mesmo que ele tente falar ...
*Dipper*-eeehh imagino ...Eu já conheci um e já sei como fazer um ...
*Deus*-hmmm era o Bill certo ...ele também é um dos demónios mais importantes ...
*Dipper*-e no intanto. ...ele era um ...mas estava vivo ...vamos mas é parar de falar dele ...
Então deus foi para o bale dos mortos junto com Dipper para lhe mostrar como funcionava. ..praticamente nos não podíamos falar com eles mas isto é se alguém nos visse ...havia várias lojas ...até que me veio uma coisa à cabeça. ..
*Dipper*-É possível um demónio torna-se anjo e um anjo demónio. ...
*Deus*-Sim ...só se o demónio porta-se bem como um anjo faz ...agora torna-se demónio acho que é um anjo que se porta pessimamente. ...
*Dipper*-entendi. ...
Pensamento Dipper on
Ah então se eu me portar mal passo a ser demónio ...mas se um demónio se portar bem passa a ser um anjo ...como será lá a parte deles ...onde está o Bill ,ele nunca V. ..
Pensamento Dipper off
Dipper foi interrompido por uma luta de demónios no fundo do bale ...Deus já tinha ido para o céu e tinha deixado Dipper sozinho ...Então Dipper aproximou-se e viu um rapaz loiro a observa-lo ...O rapaz tinha cabelo loiro ...olhos dourados uma pala num deles e vestia-se de preto e amarelo
Ele era lindo ...pelo menos era o que Dipper pensava ...Não tinha a certeza se ele era um demónio então arriscou em perguntar sem ninguém ver ...então se aproxima. ...
*Dipper*-porque que mês estas a olhar ?
*????*-Não sei ...talvez isto te lembre ...pinetree. ...
*Dipper*-espera pinetree. ...Eu lembro-me de alguém me chamar disso antes ...hmmm. ...AARRR ...MORRE MORRE. ...
*????*-pra que se eu já estou morto ...
*Dipper*-Bill ...eh eu não devia estar a falar contigo. ...mas ...Eu ...tu és ...eh...
*bill *-Lindo ...ah é nem eu imaginava assim a minha forma humana. ...
*Dipper*-eu não ia dizer isso ...aff. ..tu és um demónio e eu não posso falar contigo. ...vou me embora ok. ...
*Bill*-por favor esta aqui à meia noite quero falar contigo. ..
*Dipper*-essa hora temos de estar na cama lembra das regras ...
*Bill*-saia sem ninguém dar conta ...onde está essa rebeldia. ...
*Dipper*-ok ...então até mais tarde demónio de três lados ...
Dipper já estava no seu quarto ...já eram 23:55 ...e ele estava a pensar em não ir ...mas tinha um mau persentimento. ..então salta pela janela. ...então tá o último andar por isso não havia problema. ...Foi em direcção ao bale e Bill Já lá estava ...
*Dipper*-BILL HEI ESTOU AQUI. ...
*Bill*-ah eh sim ...fecha os olhos. ..
*dipper*-ok...AAAAHH BILL P-PARA ISSO MAGOUA. ...TIRA A FACA DE MINHAS COSTAS ...
Bill. tinha feito um desenho nas costas de Dipper logo a seguir ele disse ...
*bill*-você agora é propriedade minha. ...hahaha. ..
*Dipper*-Ah ...b-bill porque que não podemos ser amigos ...
*bill*-V - você acabou com a minha vida mas ...ah eu ...ultimamente tenho me andado a sentir culpado ...e fico desesperado e faço essas coisas nas pessoas ...desculpa - me por favor ...não se volta a repetir ... amigos. ...
*Dipper*-amigos ...arr isso dói mesmo auuu. ...ainda bem que já estou morto ...hmmm
Então Dipper se lembra que Bill tinha de lhe dizer algo ...
*Dipper*-tu ainda vais me dizer alguma coisa Bill. ...
*bill*-sim ...ah você tem ...eh 18 anis certo ...Você cresceu ...eh (cora )você está lindo ...arr desculpa ....
*Dipper*-(cora)e - eh você também. ...what. ...
Então ambos se entre olham e Bill desvia o olhar cruzando os braços e levanta - se. ...
*Bill*-bem Tchau paridinho. ..pff anjos. ...
*Dipper*-Tchau demónio triângular. ..Ambos foram embora ...Dipper chega a casa tira a camisa e vê sua imagem no espelho ele estava cheio de sangue e cortes que o Bill lhe fizera ...ele também sentia as costas arder ...
EEntão despiu - se é deitou - se na cama sem êxitar. ...estava com muito sono...
continuaaaa. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and demon -Billdip♡☆♡☆
FanfictionBill depois da sua morte foi para o inferno que era governado pelo rei dos demónios. ...ou seja ele também era um ... Dipper tinha morrido num acidente de carro no qual sobreviveu à irmã e os pais ...ele foi para o céu onde governava o rei dos anjo...