3.o que ele quer dizer

363 20 0
                                    

Era de manha e Dipper foi tomar o pequeno almoço. ...quando se sentou logo a seguir  apareceu Noiz e sentou- se ao pé dele...

   *Noiz*-eh eu vim te pedir desculpas ...e que eu perdi o controlo ...uma doença que eu tenho. ...

   *Dipper*-hum hum engana-me que é bom ...Além de teres feito aquilo que fizeste ainda me meteste calmante no meu copo ...Eu não te vou desculpar ...

   *Noiz*-eu só te digo uma coisa ...tu não sabes o que te espera eu sei tudo ...tu podes até ter intelegencia. ...mas isso não vence a minha força e os meus atos. ...prepara-te para seres espulso da nossa comunidade. ..e não é por não perdoares. ..mas sim com quem lidas...

Dipper ficou confuso ...depois da conversa Noiz foi - se embora ...quando Dipper olha para o lado vê Bill nesta vez com uma madeixa preta ...

Pensamento Dipper on

De onde apareceu aquela madeixa ?...ele fica ainda melhor com ela...espera aí OQUEEEE. ...Amo os olhos deles parece um...GATO ...O que que eu estou a pensar. ..

Pensamento Dipper off

Dipper levantou-se e foi para a sua casa ...alguém o puxou ...era Bill. ...então eles esconderam-se...

   *Bill*-Dipper hoje de noite à hora do abitual. ...

   *Dipper*-Eu tenho de te contar uma coisa por isso até calhou bem ...vá tchau ...

   *Bill*-xau. ...

Então ambos se de rígida para diferentes lados ...Dipper para o céu e Bill para o inferno. ...

Já eram 23:55 Dipper estava a espera de Bill. ...passado concelho minutos ele já tinha aparecido ...

   *Dipper*-Oi demorou ...

   *bill*-ah desculpa ...

   *Dipper*-...eh aquilo que eu vou te dizer é que hoje de manhã o Noiz veio ter comigo e disse que sabia muito sobre mim ...e daquele insidente é eu como sou uma pessoa que pensa bem nas coisas eu não o desculpei ...

   *bill*-ainda bem ...nem eu perdoava ...

Dipper começou a corar ...

   *bill*-ficas fofo envergonhado ...

   *Dipper*-hunf. ...cala-te. ..

Então Bill o abraça forte e segura em suas mãos e diz ...

   *Bill*-Muito obrigado por seres meu amigo Dipper. ...Eu nunca pensei que me podia dar bem contigo ...

   *Dipper*-eh tu também és o único amigo que tenho ...hehe. ...tenho medo se eles descubrirem-nos ...

   *bill*-eu vou te proteger ...ah as horas eu tenho de ir Tchau. ..

   *Dipper*-Tchau. ...

Dirigiram-se para diferentes lados ...Dipper ia para seu quarto quando algo o puxa para traz logo se apercebe que é Noiz. ..

   *Dipper*-larga-me ...

   *Noiz*-tens até à meia-noite de amanhã para matares o Bill ...Eu sei sobre vocês ,e se não o matares eu conto sobre vocês dois a Deus. ...

   *Dipper*-vai mas é para o inferno. ...

   *Noiz*-oh tu o matas ...ou eu digo ao Deus ...tens ate amanhã à meia noite...

Depois Noiz desapareceu ...Dipper foi para o seu quarto deitou - se na cama e adormeceu a pensar no que iria fazer ...se mata - se o bill ficava sem amigo e crush. ...mas se não o mata - se ele estaria sujeito a algo...

mas se não o mata - se ele estaria sujeito a algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Continua a a a a a. ...

Angel and demon -Billdip♡☆♡☆Onde histórias criam vida. Descubra agora