Na cabana havia uma protecção contra o Bill com que fazia que ele não entra-se lá dentro ...então dipper puxou-o. ...puxou-o. ....puxou-o...e a barreira acabou por quebrar e Bill entrou ...quando Ford o viu ficou com cara de wtf. ...
*Ford*-Quem é esse ?*Dipper*-por favor não entres em pânico. ..ele é o Bill. ...
*Ford*-O QUE ...MORRE MORRE (começa a bater com a arma nele)...
*Stan*-o que se passa aqui ...Eu ouvi Bill ...
*ford*-não vês que é este rapaz ... não te quero ver aqui...
*bill*-auu p-para. ...Eu não vos vou fazer mal ...
*Stan*-e o que prova isso ...
*bill*-eu já não tenho poderes neste corpo ...
Então Mabel entra ...com um arpao. ..quando olhou para bill...
*mabel*-o que s. ...que é esse ?
*bill*-eu sou o Bill. ...
*dipper*-Mabel e tios não lhes façam mal por favor. ...
*Mabel*-ele agora é teu amigo ...
*bill*-eh um pouco mais ...Hehe. ..
*Dipper*-CALA-TE. ..
*Mabel*-hum sei ...hshahhahha. ...
*ford*-empresta-lhe uma roupa dipper e ...onde ele vai dormir. ...
*Dipper*-No sofá. ..
*Mabel*-porque que mão dorme com o dipper ...
*stan*-Mabel. ..Stan ao dois homens ...ou vais agora fazer arranjinhos para gays. ...
*ford*-nem quero saber. ...
Então dipper e bill foram para o quarto de dipper e mabel...Na mala de dipper haviam vários moletom amarelos então deu todos a bill deu-lhe também três pares de calças ...não queria ver bill andar com a mesma roupa toda a semana ...Bill então pega num marcador preto e desenha um olho num dos moletons e noutro desenha vários olhos ...e ele vestido um deles com um par de calças ...quando ele se estava a vestir dipper reparou que ele tinha várias tatuagens que ele já sabia o que significavam ...
Bill não era o único com aquelas tatuagens. ..dipper tinha algumas nos braços.
Então quando se acabou de vestir foram para a cozinha ...Mabel stan e ford já lá estavam. ..então eles sentaram -se um ao lado do outro ...começaram a comer ...Dipper pós uma das mãos no banco e bill fez o mesmo logo a seguir deram as mãos e e entre olharam-se ...mabel reparou e fez um sorriso maroto ...quando acabaram de comer bill foi para a sala e deito-se no sofá então dipper pega num cobertor e cobre-o ...depôs vai para o seu quarto...Era meia-noite e dipper não conseguia dormir então foi a cozinha beber água ...depois foi a sala ver o bill ...ele estava a dormir ...então dipper aproximou-se e deita-se ao seu lado ...A seguir bill que estava acordado abraca-o. ..Dipper fica corado mas cede o abraço,bill logo lhe dá um beijo na cara e diz...
*bill*-eu amo-te. ..
*dipper*-eu também. ...
Então bill pega no queixo de dipper e o beija na boca
Continuaaaaaa. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and demon -Billdip♡☆♡☆
FanfictionBill depois da sua morte foi para o inferno que era governado pelo rei dos demónios. ...ou seja ele também era um ... Dipper tinha morrido num acidente de carro no qual sobreviveu à irmã e os pais ...ele foi para o céu onde governava o rei dos anjo...