Tinha chegado a noite eu e o Bill fomos para a cama ...enquanto o Will e dípper ainda estavam acordados a falar com Mabel ..
*mabel*-eu vou para a cama meninos ...xau. ..
*ambos*-xau
Will foi para o seu quarto quando é puxado para traz ...era dípper g. Este estava de cabeça baixa ...até que pega no rosto de Will e o beija ...pegando no colo dele e indo para o quarto deitando o assim na cama deste ...
*will*-o que estás a fazer???
*dípperg. *-és cego ...eu amo te ...Bobo. ..passas a vida a chorar que bem te das conta disso ...
*will*-NOSSA QUE VIOLÊNCIA ...
*dipperg*-vamos fazer ...
*will*-vamos ...
Dípper desce os beijos pelo pescoço de will e este solta leve gemidos ...quando chega a camisa desaperta os botões um a um deixando beijos pelo abdómen ...quando chega às calças desaperta as e tiras devagar depois sobe de novo até ao box e tira o ...will sente se desconfortável então volta a puxa lo para cima ...
*dipperg*-o que tem ...???
*will*-n-nada
Dípper vê que ele está desconfortável então vem até cima e lhe dá um beijo na testa e outro na boca ...logo tira a sua camisa e sorri pevertido ...tira de novo os box de will e começa a chupar o seu membro este da gemidos altos que logo são abafados por dípper ...quando will esta a chegar ao seu ponto dípper para e tira sua calça e box ...will se assusta pelo tamanho do seu membro e tapa os olhos ...sente um dedo entrar em sua entrada e depois outro mas nesta vez com movimentos ...dípper vê que já chega e que só queria que will goza se quando ele goza se ...
*dipperg*-eu vou ...as ah entrar ...
*will*-AAAAHHH dippperr. ..
Começa a movimentar enquanto abafa os gemidos de will que por sua vez são altos ...quando chegam ao clímax ambos se gozam e caiem em cima do outro. ..
Continuaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and demon -Billdip♡☆♡☆
FanficBill depois da sua morte foi para o inferno que era governado pelo rei dos demónios. ...ou seja ele também era um ... Dipper tinha morrido num acidente de carro no qual sobreviveu à irmã e os pais ...ele foi para o céu onde governava o rei dos anjo...