12.Cinema (capítulo curto/comédia de bill e dipper g.)

89 10 1
                                    

Passaram alguns dias ...e já era cansativo ficar na cabana então todos dicidiram ir ao cinema ...

Escolheram um filme e foram ve-lo...

Já dipper gleenful e bill não paravam de discutir que aquela personagem era melhor que a outra ...

----------

O filme correra bem até alguém chamado bill entornar o pacote das pipocas em dipper g. e começam uma discussão no meio do cinema...

Foram expulsos...

(Bill)-por tua causa não vi quem matava o header no fim ...

(Dipperg)-por tua causa a minha roupa está cheia de manteiga...

(Bill)-por tua causa não vi a cena de sexo do Elovor e da Jenie ...

(Dipperg)-weo...tu querias era ficar duro para que o dipper te chupa-se depois...

(Bill)-HEY...tu falas muito mas eu ouvi barulhos vindos do quarto do meu irmão...

(Dipperg)-aqueles que vem do teu são bem piores....dipper deve sofrer ...ele até chora quando metes...

(Bill)-tenho pena do will ter-te conhecido seu anormal...

(Dipperg)-o único anormal aqui és tu...

(Bill)-mas tu tambem és porque roubas-te os poderes ao meu irmão
..apoderaste-te dele e agora são dois pombinhos apaixonados ...

(Dipperg)-tu ameaças-te o teu próprio namorado de morte e agora se alguém se tenta aproximar dele tu matas essa pessoa ...

(Bill)-ok ganhas-te ...mas não vai ficar assim...

Entretanto acabou o filme e o resto do pessoal saiu ...

E como é óbvio...

Os casais foram todos a discutir por o seu parceiro ser uma vergonha alheia para a sociedade...

Angel and demon -Billdip♡☆♡☆Onde histórias criam vida. Descubra agora