Era meia noite e Dipper estava com Bill...Dipper deu-se conta das horas ...sim ele tinha escolhido matar Bill ,se não ele não sabia o que lhe iria acontecer. ...
*Bill*-Dipper esta tudo bem ...tu estás com cara de confuso. ..
*Dipper*-Ah nada não ...
Então Dipper se aproxima de Bill e lhe diz ao ouvido. ...
*Dipper*-Desculpa Bill ...Eu não consigo ...
*Bill*-Não cons...Dipper PARA NÃO FAÇAS ISSO ...
Dipper estava com uma faca na mão a apontar para si mesmo. ...quando aparece Deus e Noiz. ...
*Deus*-Dipper pines. ...O seu amigo será condenado à morte ...e tu terás de ver o seu sofrimento. ...
*Dipper*-não por favor. ..não faça isso. ...
Dipper começou a chorar ...enquanto via Bill a ser levado por correntes e ele a ser levado pelos pulsos ...quando chegaram ao sítio da condenação Bill estava preso no meio do campo ...enquanto anjos e demónios assistiam e Dipper estava de frente para ele ajoelhado ainda a chorar ...quando o Bill se aproxima dele e diz ...
*bill*-eu ...arr....amo-te...*dipper*-(chora)eu também. ..NÃO FAÇAM ISSO ...POR FAVOR ...por favor ...
Então começa o a xicutar o Bill ...a cada xicutada dipper se sentia mais culpado ...depois de o xicutarem deram-lhe uma única opurtonidade para falar com dipper antes da sua morte ...
*dipper*-BILL ... (abraça-o) ...tu vais m...
Dipper foi interrompido por um beijo de Bill ...quando os anjos e os demónios viram isso ficaram de boca aberta e o Diabo olhou para Deus ...depois Deus se levanta ...
*Deus*-não é justo morreres ...se tu realmente amas um anjo tu poderás ainda viver na terra com ele ...
*bill*-mas eu já não existo na terra como isso é possível. ..
*Deus*-É só fazer isto...
Deus levantou a mão e dipper e bill desapareceram ...quando acordaram bill estava na floresta o pé de uma estátua e dipper estava no hospital. ..Dipper estava rodeado pela sua família ...quando se lembra de Bill ...
*dipper*-BIIIIIILLLL. ...
*mabel*-esse demónio quase nos matou ...O que tu queres com ele ...ainda bem que voltas te a vida meu deus estava assustada ...
*dipper*-nada esquece ...hum .
.vamos para gravity falas. ..bora então. ..Pensamento Dipper on
Eu tenho a certeza de que o vou encontrar na floresta ...
Pensamento dipper off
Então entraram todos no novo carro e foram para gravity falls. ..quando lá chegaram foram logo para a cabana mistério ...Dipper assim que chegou largou as malas e foi para a floresta ...
*Dipper*-BBBBBIIIILLLLL. ...B...encontrei -te
Bill estava deitado no chão ao lado da estátua ...ele acordou com dipper a gritar assim que o viu se levantou e foi em direcção dele...
*dipper*-ah assustaste - me ...tu ...
*bill*-shhh. ..AGORA ARRANJA -ME ROUPA ...
*Dipper*-eh ...O meu casaco tapa ...isso coisa toda ...hehe. ..oh boa ...
*bill*-atrevido pinetree. ...
*dipper*-não sei como ti arranjas tão rapidamente apelidos para as pessoas ...
*bill*-Mas o teu é o melhor...
Então bill da um beijo na testa de dipper ...Dipper cora e continua de cabeça baixa o resto do caminho. ..quando chegaram a cabana bill foi levado para traz com uma força desconhecida. ...então dipper lembra - se que a cabana esta protegida contra as anomalias de bill e gravity falls também ...
Continuaaaa .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and demon -Billdip♡☆♡☆
FanfictionBill depois da sua morte foi para o inferno que era governado pelo rei dos demónios. ...ou seja ele também era um ... Dipper tinha morrido num acidente de carro no qual sobreviveu à irmã e os pais ...ele foi para o céu onde governava o rei dos anjo...