10.Amo-te. ..♡☆♡☆

140 10 2
                                    

Bill e dipper G. acordaram primeiro então já se sabia o que ia acontecer...

*Bill*-CALA-TE EU FAÇO O PEQUENO ALMOÇO E SO POR CAUSA DISSO NAO VOU FAZER PARA TI ...QUE DESGOSTO...

*Dipperg.*-HAHAHA TU COZINHAR DESDE QUANDO VAIS COZINHAR DORITOS COM MAIONESE ... HAHAHA.

*Dipper*-voces calam-se são 7 da manhã ...

*Bill*-d-desculpa ...MAS ELE COMEÇOU ...

*Dipperg*-E NAAOO...

*Will*-vao deixar de ser infantis...eu faço o pequeno almoço ...

*Dipper*-eu ajudo .

Bill e dipper G. Sentam-se na mesa e começam a olhar com raiva um para o outro ...e depois começam a jogar ao braço de ferro ...

*Bill*-HAHAHA NINGUÉM ME GANHA AQUI ...

*Dipperg*-HAHAHA POOIS ...

Will e dipper olham para eles e repreende os mais uma vez ...

*Ambos*-VOCES PARAM ...

*Ambos*-ah desculpa ...

Comeram todos o pequeno almoço e Bill e dipper foram as compras e deixaram Will e dipper G em casa ...

*Dipperg*-will...como foi ontem á noite ...

*Will*-b-bom ...

*Dipperg*-Nao sei como te dizer é que eu ...eh antes eu não gostava de ti e violava-te a toda a hora mas depois de ver o Bill e o dipper juntos pensei que se ficasse contigo nem ia ser mau ...

*Will*-entao tu amas-me ??

*Dipperg*-amo-te ...

*Will*-eu também ...

Dipper G agarra na cintura de Will e da-lhe um beijo suave ...

NO SUPERMERCADO

*Bill*-tu ontem ouviste alguma coisa ...

*Dipper*-sim alguém a gemer !!...será que eram ?

*Bill*-eh provavelmente..

*Dipper*-oque, estás olhar assim porque...vocês os dois vão desvutira até para ver quem fode melhor ?!

*Bill*-hey eu não sou assim tão estranho ok ...

*Dipper*-oh ,tu és o rapaz mais estranho que eu conheci no mundo amor ...

*Bill*-uau que romântico...!

*Dipper*-o que é para ti ser romântico ...?

*Bill*-e pensar em ti a toda a hora minuto e segundo da minha vida ,... tu és a coisa mais importante que me aconteceu ...

Bill dá um selo em dipper e continua as compras com um sorriso na cara ...











Continua

Angel and demon -Billdip♡☆♡☆Onde histórias criam vida. Descubra agora