Acordaram no sofá abraçados Bill olha para Dipper este tenta devater-se para se separ de Bill ...Mas Bill o abraçava forte ...Bill se levanta e põem Dipper ao colo ...Este ainda se debate ...Bill foi a todos os cantos da casa parecia estar deserta tinham todos saído pois era domingo. ..Então Bill vai para o quarto de Dipper e o deita na cama ...indo logo para cima dele ...
*Dipper*-Mas o que ...
Dipper é interrompido por um beijo de Bill. ..logo Bill desce para o pescoço e o beijo ...Dipper da leves gemidos ...então Bill passa a mão por baixo da camisa de Dipper a mão de Bill estava gelada o que fazia com que o corpo de Dipper extremesse-se. ...
*Bill*-Vamos limpar aquilo que o noiz sujou. ...
*Dipper*-Bill. ..eu n-nao quero por favor ...
*Bill*-shhh. ...não vai doer ...não penses na dor. ..
Então Bill desce a mão para as calças de Dipper e desapertas logo tirando-as ...Dipper pós mãos no peito de Bill e pediu-lhe ...
*Dipper*-t-tira a camisa ...
Então Bill obedece e tira-a ...Bill começa a tirar o box de Dipper este extreme-se ...então Bill tira o box Dipper vira a cara corada logo Bill põem a mão na sua cara e a vira de novo para ele se aproxima e o beija num beijo selvagem ...ambos estavam com as respirações aceleradas e os corações batiam fortes ...Bill pós um dedo na entrada de Bill logo este gritou ...
*Dipper*-AAH. ..Bill. ..
Então pós os braços entrelaçados no pescoço de Bill ...logo este acrescentou mais um dedo nesta vez fazendo movimentos. ...quando Bill viu que já estava bom tirou suas calças e seu box e entrou no Dipper ....
*dipper*-AAAAHHH ah b-bill hum
*bill*-aah. ..Eu vou movimentar ...és apertado vamos começar de vagar ...a-alem disso e a tua primeira vez. ..
Então Bill começou a fazer movimentos leves ...Dipper gemia ...a medida que a dor ia passando Bill começou a mover-se rápido ,então Dipper gemia alto ...quando chegou o momento Dipper olhou para Bill ...
*dipper*-b-bill eu vou. ....
Antes que Dipper disse-se a palavra Bill o beijou de língua assim abafando os gemidos altos de Dipper ...
*Dipper*-eu amo-te. ...
*bill*-eu amo-te mais. ..
*Dipper*-Eu amo-te milhões. ..
*bill*-eu amo-te infinitos. ..
Então Dipper abraçou Bill e adormeceu de novo em cima dele ...Bill apenas observava o Dipper a dormir no seu peito então vestiu as box nele e também vestiu as suas ...e os cobriu com o cobertor ...
Mabel já tinha chegado então foi para o quarto quando se deparou com roupas no chão e Bill e dipper em cima da cama abraçados a dormir. ..então não resistiu e gritou ...
*Mabel*-AHAHAHAHA. ..EU SABIA VOCÊS SÃO TÃOOOOOOO FOFOS. ..
*bill*-que terramoto. ..ah Mabel. ..
*Dipper*-Mabel não nos acordes assim ...arr doi- me tudo ...
*Mabel*-vocês fizeram coisas ...kkkk. ...ah tio Ford ...tio Stan olhem só está imagem ...
Stan e Ford apareceram e quando viram dipper em cima de Bill ficaram de boca aberta ...então ambos gritaram ...
*Ambos*-MAS QUE É ISSO. ..
*Dipper*-eh n-nada eu só ... (pega no cobertor e nas roupas )-arrumar tudo ...hehehe. ..heah. ..
*stan*-o então ...
*Ford*-e o bill. ..
*dipper*-ah eh estava a ajudar ...hehehe. ..
*Ambos*-vamos embora...
Então foram embora e Mabel também. ...entre olharam - se e riram - se é vestiram - se. ..
continuaaaa. ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and demon -Billdip♡☆♡☆
FanfictionBill depois da sua morte foi para o inferno que era governado pelo rei dos demónios. ...ou seja ele também era um ... Dipper tinha morrido num acidente de carro no qual sobreviveu à irmã e os pais ...ele foi para o céu onde governava o rei dos anjo...