Bill estava a dormir ...parecia um porco ...estava cheio de baba ...O despertador toca ...é um toque um pouco violento. ...
*despertador*-...ACORDA CABRAO. ..
*Bill*-arr porque este despertador me faz lembrar de coisas íntimas ...
Bill acorda e vai em direcção ao balé dos mortos e vê dipper a comer ...ele estava acompanhado de um anjo e Bill ficou com ciúmes. ...
Pensamento Bill on
Porque eu estou com ciúmes ...Eu só sou amigo dele ...oh não eu já senti isto antes ...Eu estou ...APAIXONADO POR O DIPPER. ...EU SEMPRE PENSEI QUE ELE FOSSE NERD E ASSIM MAS ELE ATÉ É GIRO. ...Eu já gostei de alguém mas ele era mesmo NERD ...só pensava em anomalias ...ah o Ford já passou à história. ...
Pensamento Bill off
Enquanto Bill olhava dipper ,este estava a conversar com um menino chamado Noiz. ...
*Noiz*-É eu só não gosto de gelados ...tenho sempre dores de cabeça. ...
*Dipper*-eles fazem me lembrar da Mabel minha irmã ...
*Noiz*-Dipper eu ...g-gosto de ti ...arr desculpa ...
*Dipper*-ah ...Eu ...eh....
Então Noiz o puxa para uma parede ali perto e esconde-se com Dipper ...
*Dipper*-o que estás a fazer. ...
*Noiz*-o que eu vou fazer ...
Então Noiz põe uma mão nas calças de dipper e sobe até chegar ao seu membro ...Noiz desaperta o fecho das calças de dipper e põem a mão põr baixo dos box do dipper este geme ...Noiz começa a fazer movimemtos de vai e vem. ..e dipper geme ...Noiz tenta beijar dipper quando aparece Bill ...eles se separam ...e o Noiz olha para Bill com raiva e sai a correr ...
*Bill*-Dipper estas bem ?
*dipper*-eh s-sim eu acho que vou ...ah ...
Dipper cai no chão e Bill o segura ...ninguém os podia ver mas ele assim não podia leva-lo para casa ...então lembrou-se do velho truque da bomba de fumo
*bill*-hei pessoas ...BOMBA DE FUMO ...
Aquilo arrebentou e fez fumo então ele aproveitou e fugiu com dipper no colo ...quando chega a casa deita-o na cama ...
*Bill*-HEI ACORDA MEU ...NEM TODOS TÊM A TUA VIDA ...BORA ACORDA. ...
*Dipper*-Bill hum o que aconteceu. ..aah eu não posso ser visto aqui Bill ...TIRA - ME DAQUI. ..
*Bill*-tu quase foste estrupado. ..e eu salvei-te. ..mas como ninguém me podia ver fiz o velho tu que do teu tio avó Stan ...bomba de fumo. ..
*dipper*-Bill eu não consigo mexer-me ele deve me ter posto tranquilizante no sumo ...me leva para casa ...
*bill*-Okayyy. .
Então dipper vai para o colo de Bill e ambos coram. ..depois entreolham - se é Bill desce as escadas. ...A seguir mete-se por uma parede e segue um atalho...quando chega ao quarto de dipper o de - tá na cama e sai ...
Pensamento dipper on
Será que ...Eu ...gosto ...do ...BILL ...O QUE ELE AGORA SÓ E MEU AMIGO NADA DE MAIS ...mas ele é tão ...ele até que é bom para um demónio que quase matou a minha família. ..
Pensamento dipper off
Então dipper despe-se e deita-se novamente ...ele estava a imaginar como seria dormir com o Bill ...íria dar isto...
ou isto
Dipper não sabia o que fazer ele estava - se a dar bem com uma pessoa que supostamente seria proibido de falar ...se alguém descubrir ele está feito ...O que acontecia com aqueles que quebravam as regras?. ...ninguém sabia só Deus é o demónio sabiam ...será que isso aconteceu alguma vez ?...talvez...mas se fizeram isso por ...amor...acho que ninguém sabia nem Deus devia ter pensado nisso ...mas na cabeça de dipper rola muita teoria e perguntas que mais ninguém se lembraria de perguntar ...pois dipper sabia o risco que estava a correr mas ...ele agora é amigo do bill ...tudo muda ...Os pensamentos ,emoções, humor...sentimentos. ...dipper nem sabia que ficar apaixonado por um demónio que quase o destruiu era possível ...Mas saber se ele está a gostar dele. ..é difícil ...ele não consegue ler mentes ...muito menos controlar os sentimentos de outro...
*Dipper*-ah(suspiro)a vida é chata de mais ...exige demasiado para nos ...ah o que ele estará a pensar agora ...
Enquanto isso bill no seu quarto...
*bill*-não não ...tu não te podes apaixonar por ele ...não sei o que acontece ...i se alguém descobre que nos falamos ...arr só faço merda. ..ah o que estará a pensar agora. ...
O amor entre os dois era tanto que até tinha sintonia. ...nenhum deles ainda se apercebeu mas ...ambos se gostavam ...parecia impossível ...mas como se diz ...no amor tudo é possível ...bill era mais velho que dipper 2 anos e pensava que por isso é por ser um dos demónios mais importantes que ele não ia gostar dele ...mas o amor não escolhe idade ou pessoa ...nos é que escolhemos ...O nosso coração e que escolhe quem devemos amar não a nossa cabeça com aquele pensamento de "ele nunca te vai amar "...Bill estava muito confuso perguntando - se a si mesmo o que iria acontecer ...bill não gostava de ver dipper com outros rapazes nem raparigas ...mas quando saia de o pé dele sentia uma depressão. ..ele só lhe apetecia voltar e nunca mais sair de o pé dele ...bill queria o proteger ...e no intanto já o tentou matar ...mas isso é passado e o que interessa interessa é avançar para a frente e faze-lo conquistar o dipper. ...e te lo ...Para ...sempre...
continuaaaaaa. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel and demon -Billdip♡☆♡☆
FanfictionBill depois da sua morte foi para o inferno que era governado pelo rei dos demónios. ...ou seja ele também era um ... Dipper tinha morrido num acidente de carro no qual sobreviveu à irmã e os pais ...ele foi para o céu onde governava o rei dos anjo...