Really??

39 6 2
                                    

Sasha on

Desperto com o sol focando a minha cara, pego no celular e dou um pulo quando vejo o relógio marcando 7:57AM. Talvez vocês até pensem que hoje é um dia de meio da semana mas não, hoje é sábado mesmo e como todos os outros eu vou a catequese (pra quem não sabe uque é, irei citar lá em baixo) na Igreja e depois vou sair com o meu pai. Arrumo minha pasta e roupa e vou tomar um rápido banho devido ao atraso inesperado.

Visto em seguida, e logo para que saibam eu não sou daquelas garotas que se maqueam e saem desfilando igual uma modelo da VITÓRIA SECRETS, sou mais o básico: blusa mangas cumpridas, calça jeans azuladas, sapatos e mochila. Desço e está tudo como sempre.

- Bom dia família- cantarolei ao entrar na cozinha e encontrar minha mãe, o carasco do meu padrasto e a dona Julie.

(...)

Devem se perguntar agora o por quê de eu chamar meu padrasto de carasco, então a história é essa, minha mãe a dona Heloise Thompson quando eu tinha meus 2 anos se separou do meu pai sr.Luis Cooper pela grande burrice dele. Então atualmente tenho 13 prestes a fazer os meus 14, ela esta com o sr.Nélio White que não trabalha, não sabe ser ou ao menos fingir gostar de nós os Cooper ( eu, o Adam e o Jean) e ainda bate na minha mãe, vê se pode?!

(...)

- Bom dia minha princesa, depois passa e compra pão para a gente tomar o café- minha mãe depositou um beijo na minha testa me entregando o dinheiro.

- Não vai dar mãe, vou sair com o papai assim qu...- Adam, meu irmão mais velho, entrou na cozinha descamisado e ja me cortando a fala.

- Ou talvez não maninha- deu dois tapinhas no meu ombro.

- Deixa adivinhar- me virei pra ele e ele apenas acentiu- não venho mais estarei ocupado aconteceu um imprevisto- falei tentando imitar a voz do meu pai com direito a careta e tudo.

- Como você é má, faz cara de surpresa pelo menos- fingi surpresa e gargalhadas soaram pela cozinha. Toc toc toc.

- Tchau família vou andando- peguei uma maçã e sai mandando Beijos no ar.

Assim que abro a porta encontro Jenny, minha vizinha e quase prima, sua mãe é madrinha dos meus irmãos e amiga de infância da minha mãe.

- como vai minha cara cúmulo da realidade- falei enquanto ja íamos às pressas para a Igreja.

- eii não tão "o cúmulo da realidade" ser mais alta que você nem?- falou com um ar de graça.

-aii magoou- fingi tristeza e continuamos a nossa caminhada.

Após a catequese, como sempre fui muito participativa nesse caso sempre fui porque lá praticamente eu é que ia com energia todos ficavam quase caindo ao chão de tanto sono.

-

ai não meu pai do Céu me salva dessa por favor- me deparei com o Dave, um vizinho tarado que adora me importunar. Mas admito que adoro isso.

- vizinha linda - tenta me abraçar sem sucesso pois eu desvio e corro pra casa- poxa era só um abraço gatinha.
- quem sabe quando na volta de Jesus- pisco e entro em casa. Logo entra uma mensagem do Leo, de novo.
"Sasha por favor eu só preciso falar uma vez contigo, só pra terminar tudo de uma forma melhor"

Visualizo e mais uma vez ignoro.

Leo foi o meu primeiro amor, pelo menos eu achei que foi. Mas ele era muito indeciso e isso me cansou nem. Ainda mais sabendo que o meu melhor amigo e dele também, estava afim de mim. Então desde que passamos de série eu tento não comunicar muito com eles, só com a Marie e a Sol minhas amigas de anos.

Subo para o meu quarto e entro na rede social que estraga adolescentes vulgo whatsapp e encontro uma mensagem do meu atual melhor amigo.

" uque você disse mesmo que queria me dizer? "- e droga eu ja não sei mais estou confusa entre voltar com Leo e entrar numa nova com Miguel.

" na verdade queria confessar algo pra você mais como tem namorada não posso :("

" e uque isso tem haver? Somos amigos não somos?"- vai te catar Miguel. Ele sempre me cantou agora vem falar de amizade?

"te digo na escola então tudo bem?"

" ta legal ♥"

Eu não sei muito bem mais eu sou péssima no assunto amor, nem ao menos sei demonstrar. Pra terem uma noção disso eu bato nas pessoas de quem eu gosto.

Desligo o celular e vou me deitar acabando por cair em um sono profundo.

***

-quem tu se achas ser pra se ver no direito de me atirar essa merda- falei num tom nervoso e ao mesmo tempo calmo olhando em direção a Laila e segurando o papel que ela escreveu "Vadia sem altura".

- uque você acha que vai fazer, nanica- falou a última palavra num tom debuchado e fazendo a classe cair em gargalhadas. Ela não era tão alta assim.

- se você acha que eu vou mesmo cair nessa sus jogada só porque você quer, está muito enganada. Mais sabe onde acertou?- dei um sorriso me lento- que com isso você me cutucou. Mas relaxa que não será assim que vai conseguir dar para o Miguel como deu pra metade, oh desculpa, toda essa turma- gritos dela sendo vaiada soaram pela classe.

Quando ela se viu sem palavras tentou avançar sobre mim quando alguém entra na classe e tudo esquenta ainda mais...

***

#####################

Ei galera. Tudo legal?

Feliz por poder compartilhar mais uma história com vocês lindos♥♥

Uque acham que está a acontecer na cabecinha da Sasha?

Foi um pequeno caps só pra conhecerem melhor a família da nossa linda garota... ops e atrevida.

Não esqueçam da estrelinha e de seguir o meu perfil. Se quiser também ir lá e ler a minha outra história

Beijos e abraços
Augusta

Minha vida é uma confusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora