Capítulo 9

20 3 0
                                    

Dê um pouco de tempo para mim ou queime isso 
(Give a little time to me or burn this out)

Vamos brincar de esconde-esconde para mudar isso 
(We'll play hide and seek to turn this around)

Tudo que eu quero é o gosto que seus lábios permitem 
(All I want is the taste that your lips allow)

____________________________________

Ana  sabia que eu gostava dele, mas eu não culpava ela e nem a ele, se eles se gostavam deveriam ficar juntos, mas ele me magoou porque simplesmente brincou com os meus sentimentos. Gostar dele é uma ratueira, você se atrai pelo que consegue ver, mas quando finalmente entra é esmagada pela realidade.

Levanto e vou até eles.

- seu papel- falo entregando o papel a ela, olho pra o Miguel e dou um sorriso triste e vou embora.

Chego em casa  era 1 da tarde. Faço o meu banho, visto uma bermuda jeans e camiseta de manga comprida, vou para a cozinha.

- Oi dona Ju- falo já servindo uma lasanha- caprichou na comida, fico com fome só de sentir o cheiro- e era verdade mesmo, só não babei porque estava de boca fechada.

- eu sempre capricho menina- falou toda convencida.

- e olha que nem é convencida ela- rimos- vou comer lá na sala fui.

Chego na sala e me sento para almoçar, quando meu celular começa a chamar, deixo cair na caixa postal e antes de ouvir a mensagem vejo que tem várias outras mensagens.

"Miguel: Sasha preciso de você, dá para a gente se ver?"
"É urgente."
"Por favor vai."

"Sol: eu sei que nada que eu disser vai mudar as coisas, eu sabia e não te contei, me desculpe, se der amanhã vamos conversar, me responde por favor."

"Isa: louca, você desapareceu menina, onde estava? Tenho umas novidades para te contar."

"Ana: amiga nós precisamos muito conversar, aquilo foi um mal entendido"- caixa postal.

"Daymon- Oi, tudo bem? Nossa estou meio sem graça, mas você gostaria de se encontrar comigo de novo? Tipo hoje."

De todas as mensagens a única que me importou foi a do Daymon, ele quer me ver, berros.

"Me liga"- respondi o Daymon.

Rapidamente terminei de comer, até porque servi pouco, estava meio sem fome mas parar de comer, nunca, ainda mais por pessoas que não valem a pena. Vou para o quarto e entra uma chamada, atendo sem ver.

Chamada on

- oi- falo com o maior sorriso.

- que bom que atendeu né- meu sorriso se fecha ao ouvir a voz do Miguel.

- o que você quer?

- você poderia pelo menos fingir que quer falar comigo.

- não sou obrigada. Fala logo que eu estou com pressa.

- nossa atira com cuidado que você vai me acertar aqui. Eu só queria te pedir ajuda para conquistar a Ana.- ele diz e o silêncio paira- Sasha você está aí?- dou um suspiro.

- Miguel, vai te catar, vai? Farás um grande favor para mim- falo isso e desligo a chamada.

Chamada off

Minha vida é uma confusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora