Levanto muito animada para o dia, me olho no espelho e nossa que horror, vou ao banheiro e tomo um banho bem rápido, coloco a roupa interior e paro no espelho denovo.
Nunca achei que eu fosse atraente para ninguém, nem pelo corpo e nem pela cara, sou baixinha,cabelo curto e preto, olhos castanhos bem escuros, pele cor de caramelo e meu corpo,ah é meu corpo, os lábios, superior pretinho e inferior meio rosado, as pessoas gostam do meu sorriso e tenho olhos puxados, minha avó é mista daí que vem.
Olho para o relógio e vejo que estou atrasada e vou logo me vestir, calça jeans azuladas com a camisa de uniforme, droga não arrumei a mochila, arrumo rapidamente e saio sem comer nada correndo para não perder o ônibus que já estava me esperando. Todo caminho como sempre pela manhã todo mundo não falava nada.
Logo chegando na escola vamos para o nosso ponto onde ficamos esperando o sinal bater.
- Ana do céu, tenho que te contar uma coisa- falei puxando ela um pouco.
- ei, deixa eu acordar primeiro- falou reclamando e eu fiz cara de triste- fala aí bebezinha.
- marquei um encontro hoje com o Daymon - ela abriu mais os olhos mostrando as suas lindas pupilas castanhas- calma aí, eu sei que ando meio enrolada com o Leo e o Miguel, mas cada um deve seguir seu rumo nem- falei com se não me importasse.
Mentira eu me importava com o Miguel, e muito.
- você quem sabe nem lindinha? Mas na minha humilde opinião eu acho muito triste que vocês não fiquem juntos, seria tão lindo a baixinha e o altinho- fez cara de apaixonada e eu ri.
- nossa, que clishê- rimos.
Infelizmente, eu queria viver esse clishê.
As três primeiras aulas foram todas normais e chatas como sempre, eu quase dormindo na aula de geografia, me matando na de matemática, e interessada na de inglês. Até a hora do recreio.
- vamos para a varanda?- Ana me pediu toda sorridente.
- aqui não está bom? Eu prefiro ficar atazanando a vida da Esperancinha- sorri olhando para ela e ela fez questão de sair correndo- droga, vamos lá então.
Levantamos e andávamos nos risos a caminho da varanda, até eu chegar lá e ver Miguel com a Kiara.
Infelizmente ele mexe comigo, não tanto mais mexe. Mas não, chega desse assunto, afinal eu preciso ter uma vida!- terra chamando Sasha- Ana tentava chamar minha atenção- finalmente nem? Você precisa esquecer ele, ele está muito feliz com a namorada corna dele e...
- chega amiga- falei cortando a fala dela- não precisa jogar tanto assim na minha cara o quanto ele está feliz nem- ela levantou as mãos como forma de se render- e outra, eu já não estou com os meus pensamentos nele e você sabe- forcei um sorriso.
- não sei não- fingiu de desentendida.
- olha ela se fazendo de inocente- dei um tapinha nela- idiota- rimos denovo. Sim, nós rimos o tempo todo mesmo.
- eu tou morta de fome, vamos lá na cantina?- pegou na barriga como forma de demonstrar a fome.
- vamos nem? Eu negando comida? Só em outra encarnação linda- fomos caminhando até lá.
Fomos já pra bancada para poder comprar o lanche. Eu fui na intenção de comprar um Doritos e uma fanta, mas tava tão cheio lá que ficamos bem apertados. Mas eu senti que alguém estava encostando demais, e me virei me deparando com um menino muito lindo sorrindo.
- Oi, quer que eu pague seu lanche linda?- aumentou o sorriso tentando ser sexy pra mim.
- não e muito obrigada- sorri de volta me virando denovo para a bancada. Mas ele segurou minha cintura me fazendo virar novamente- posso te pedir um favor? Você pode largar a minha cintura?- parecia que eu nem havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma confusão
Fiksi RemajaApaixonada pelo melhor amigo, confusa com com o ex namorado, problemas com os pais separados, perda de auto-estima. Sasha verá sua vida mudar muito após a chegada na Trèvoux High School onde verá pessoas entrando e saindo de sua vida, acontecimento...