Quem você pensa que é?
(Who do you think you are? )Correndo em volta deixando cicatrizes
(Runnin' 'round leaving scars)Coletando seu pote de copas
(Collecting your jar of hearts)E despedaçando o amor
(And tearing love apart)Você vai pegar um resfriado
(You're gonna catch a cold)Do gelo dentro da sua alma
(From the ice inside your soul)Então não volte para mim
(So don't come back for me)Não volte em tudo
(Don't come back at all)Jar of Hearts--Christina Perri
_____________________________
Logo após a batida, olhei para a minha mãe e apenas fui ficar com ela e Jean foi abrir a porta entrando com o Adam.
- o que se passa? Vocês todos reunidos aqui na sala?- deu uma gargalhada que encerrou ao ver que ninguém o acompanhou.
- ele fez denovo- minha mãe falou e logo o semblante dele mudou.
- que droga- gritou chutando uma cadeira- sempre faz quando eu não estou. Que faça na minha frente para ver o que lhe acontece. PORRA.
Eu apenas fui me deitar e demorei cerca de uma hora para dormir com tantos pensamentos alheio a minha mente.
Eu nunca fui de sonhar com meus pais juntos de novo, sei lá parece-me estranho, mas talvez fosse até melhor. Ela pode ser uma chata, zangar comigo, fazer tudo que ela quiser, mas ela é a minha chata, a minha mãe, ela não merece isso que ela passa, não mesmo. Mas mesmo assim ela não deixa ele, porquê? Que tipo de amor é esse? Eu não consigo entender.Acordo toda cansada como se não tivesse dormido nada, faço minha higiene matinal, lembro que não arrumei a mochila e faço tudo muito rápido, visto apenas a camisa da escola, uma calça preta e uns ALL stars pretos. Passo pela cozinha pego uma maçã e vou ao ponto de ônibus.
Quando eu chego o ônibus está quase saindo e eu tive pequeno exercício matinal, Ótimo!
- eiii, olha eu aqui, para- corri atrás do ônibus até que o motorista parou- mas que droga- resmungo enquanto entro e noto que todos estão rindo de mim.
O caminho todo até a escola eu apenas fiquei com fones escutando música só para não ter que falar com ninguém.
As aulas passaram e eu fiquei o tempo todo calada apenas sem falar com ninguém.
Eu apenas quero que tudo isso passe logo e eu volte para casa.Meses depois
Finalmente as aulas vão acabar, já estava cansada dessa rotina tão monótona de ida e vinda, escola para casa e casa para escola.
Amizades, as minhas amizades estão como?
Minhas principais amigas agora são a Ana, a Liane, a Isa, a Marcela, a Christiana, a Paula e outras.A Liane e a Isa são amigas há muito tempo, desde pequenas. Mas a Isa é muito minha amiga agora.
Nesse momento acabo de fazer os testes de final de ano. Me dei bem em tudo, sei que vou passar de ano. Vou de encontro com a Sol, a Marie, o Bê e o Léo que estão distraídos no maior papo.
- Oi gente- dei um sorriso e sem querer olhei diretamente para o Léo.
- Oi baixinha- Marie falou meio que estranhando o meu olhar para o Léo e logo desviei para ela sentindo o abraço do Bê.
Bernardo ou Bê sempre foi meu melhor amigo. Quando nos conhecemos eu não quis sentar com ele, mas depois nos tornamos grandes amigos, ele e o Léo são melhores amigos há mais tempo mas isso não muda nada entre eu e o Bê.
Todo mundo sempre falou que nós éramos namorados mas nunca fomos, é certo que ele já gostou de mim e me admitiu isso mas nunca fomos mais além, eu tenho ele como um irmão assim.- minha bonequinha de pano, vê se cresce um pouco vai?- todos caem na gargalhada.
- estou cansada de ouvir pessoas falando da minha altura, fala sério gente- revirei os olhos e encostei em uma parede. A conversa foi desenvolvendo e o Léo veio para o meu lado.
- como é possível a menina ficar mais bonita cada vez que o tempo passa?- fez cara de desentendido.
- não sei também- imitei a cara dele e ele sorriu. Nossa vocês não sabem o quanto eu amo esse sorriso com buraquinhos, esses olhos intensos, mas também lembro das coisas más.
- será que eu posso ficar abraçado a ti? Assim só por uns minutos, por favor.
- Léo, não complica- tentei mudar o assunto.
- só dessa vez- prontos, acenti e ele me puxou para ficar em frente a ele e me abraçou por trás.
- essa não é uma boa posição- me virei de frente para ele- assim é melhor, digamos que sou muito sensível por trás entende?
- tudo bem então, como quiser. Mas não me responsabilizo por qualquer coisa repentina porque assim seus lábios gritam meu nome- ri e abracei o pescoço dele afundando minha cabeça no pescoço dele. Ficamos assim até ouvir alguém pigarrear.
- Sasha?- é a voz dele.
- que é?- falei sem sair dos braços do Léo, no fundo eu também sentia saudades dele.
- você pode me ajudar com algo?- eu apenas acenti- mas não sei se será possível assim como você está- lembro que ainda não me desgrudei do Léo.
- vai lá e senta já venho aí- ouço passos e me levanto ficando de frente com Léo e ele tenta me beijar mas eu coloco o dedo nos seus lábios.
- Sasha eu sinto muito a sua falta, me perdoa eu prometo mudar, eu já mudei por você- eu não posso e nem vou ceder.
- não dá, eu não gosto mais de você, eu gosto de outro, mas eu não nego que sinto a sua falta, apesar de tudo você foi um ótimo companheiro mas não deu.- me afasto e dou um selinho demorado nele me viro e apenas vou embora, aquilo foi como um acabou não há mais volta.
Nós nunca nos beijamos a sério, sempre foram selinhos e nada mais.
- Sasha você pode me dizer o que foi aquilo?- Miguel pergunta com uma cara nada boa.
- dois amigos abraçados- falo como se fosse tudo normal.
- eu sou seu amigo e nunca ganhei um selinho- falou tão óbvio- vocês voltaram?
- não, para de drama e fala o que você queria me contar apenas- vi a cara dele ganhar um alívio.
- você sabe que eu namoro a Kiara e a Tóquio, mas eu gosto muito da Tóquio e ela não me assume para as pessoas, ela magoa os meu sentimentos como se fossem nada, ontem nós estávamos na praia e aquele momento, eu não trocaria por nada nesse mundo, foi como se ela realmente gostasse de mim de verdade.
Ele falava tão sério daquilo que não foi ele quem ficou magoado, fui eu, sempre sou eu no final, quem ele pensa que é para magoar meu coração assim?
**************************
Oi queridos leitores.
Eu tive que passar o tempo porque a verdadeira história está no ano que segue.
Espero que tenham paciência e gostem cada vez mais da Sasha.
Curtam e comentem ❤❤
Bjs cheios de confusão ❤😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma confusão
Teen FictionApaixonada pelo melhor amigo, confusa com com o ex namorado, problemas com os pais separados, perda de auto-estima. Sasha verá sua vida mudar muito após a chegada na Trèvoux High School onde verá pessoas entrando e saindo de sua vida, acontecimento...