Capítulo 10

9 2 0
                                    

Lembra aquele tempo, amor?
Onde a gente se encontrou
Foi ali que começou minha felicidade

Lembra aquele beijo, amor?
Quando a gente se encontrou
Foi assim que começou minha felicidade

Minha felicidade
Roberta Miranda

**************************

Ele se aproximou de mim, uma mão deslizou pela minha cintura e a outra aproximou seu rosto de mim, nossas respirações estavam muito próximas quando finalmente ele selou nossos lábios num beijo calmo.

Por mais estranho que pareça eu gostei, gostei muito. Ele me fazia sentir me muito bem, e naquele momento eu senti algo, não foi apenas um beijo.

Meu coração estava acelerado, estava com medo de fazer alguma coisa errada, pelas histórias que contam por aí, o primeiro beijo é o pior. Mas não é isso que está acontecendo agora não.

Ele aproxima mais seu corpo do meu e eu me deixo levar passando as mãos por seu pescoço. Era isso que eu tinha que fazer sim? Mas no momento pareceu tão natural.

- uau- ele afastou quando nossas respirações já pesavam e eu fiquei bem envergonhada- o que foi?

- nada de mais- me afastei um pouco e baixei a cabeça com um sorriso fraco mais sincero no rosto.

- não vai me dizer que...- ele sorriu- não é possível, fala sério?

- fiz algo errado?- levantei o rosto e dilatei os olhos em receio do que eu possa ter feito, mas ele apenas se aproxima de mim.

- a única coisa que você fez, foi acabar com a minha sanidade- falou antes de selar novamente nossos lábios.

Isso era um não? Espero eu.
Depois de um tempo nos separamos bruscamente ao ouvir alguns passos, ele foi para um lado e eu para o outro quando apareceu um senhor subindo as escadas.

- boa tarde, vejo que atrapalhei alguma coisa- ele sorriu para nós e eu baixei a cabeça dando uma leve gargalhada- melhor eu ir embora- Passou e novamente nos unimos.

***

Depois de algumas horas conversando e trocando carícias nos despedimos e cada um foi para o seu lado.

Voltei para casa e para a minha sorte minha mãe não estava então fiz o meu banho da tarde, comi, claro que comi, e fiz meus deveres.

Agora eu me encontro deitada na cama com um sorriso bobo no rosto quando Isa me liga como eu pedi.

Chamada on

- fala ae veada.

- boa noite para você também. Tenha uma linda noite.

- nossa, que paz e harmonia rara é essa? Estou quase intoxicada aqui. Tem nome?

- tem sim.

- deixa adivinhar?- fez uma pausa dramática- Daymon?

- Daymon, os beijos, as carícias.

- meu Deus amiga, então rolou já?

- não anta, estou só sonhando- reviro os olhos.

- ah que pena, seria tão uau- essa é a amiga que eu tenho.

- deixa de ser lerda Isa, rolou sim- reviro os olhos.

Minha vida é uma confusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora