Capítulo 8

13 2 1
                                    


Porque toda história de amor é uma história de fantasmas, história de fantasmas
('Cause every love story's a g-host story, g-host story)

É melhor ir embora do que fugir com amigos falsos 
(It's better to walk away than to run with fake friends )

Não adianta desculpas, coisas tão ruins chegam ao fim
(No use for excuses so bad things come to an end )

Eu não sou rejeitado e esquecido porque eu só vou por ouro 
(I'm not spurned and forgotten 'cause I only go for gold)

Sigrid- Fake Friends

**************************

No momento em que ele me dizia aquelas coisas eu não sabia o que responder, até porque eu gostava dele. Minha vontade era dizer esquece essa daí e fica comigo, mas eu não sou burra de me declarar para um cara mulherengo e apaixonado, não dava.

- Miguel, eu realmente não sei o que te dizer- me forcei a dizer qualquer coisa que não fossem as loucuras que eu realmente queria dizer.

- eu também não sei o que fazer- ficou me encarando- sabe as férias vêem aí- mudou de conversa né.

- sim, não vejo a hora de poder descansar de toda esse hospício que é essa escola, cada louco que me aparece, desde alunos até peofessores- desabafei e ficamos conversando mais um pouco até que subi o ônibus e fui para casa.

No outro dia era sexta finalmente, o dia mais esperado.

Levanto com mais moral que o resto dos dias e faço um espetáculo no banheiro com direito a canto, dança, até fingi fazer um vídeo clipe, isso é o que eu gosto.

Saio é visto bem rápido devido ao tempo gasto no banheiro, pego uma calça preta, camisa da escola, um casaquinho jeans por cima e umas Adidas brancas de barras pretas.

Pego minha mochila e vou para a cozinha. Lembro que esqueci de acordar o Jean. Ele estuda na mesma escola que eu, mas em anos diferentes por ele é mais velho claro. O Adam faz faculdade.

O Jean não sobe o mesmo ônibus que eu porque ele não quer ir no mesmo ônibus que a irmã mais nova, típico discurso de irmão mais velho.

- Jean, Jean acorda- dou pequenas palmadas nele e nada- eiii acorda- chacoalho ele porquê cara, parece um defunto.

- paraa, já acordei- fala sem nem abrir os olhos.

- acordou muito hein, vê-se de longe que acordou- paro e olho ele- eu já fiz a minha parte agora cabe a você acordar ou atrasar, fui- preparo um sanduíche com fiambre e queijo e quando vou pegar sumo ouço uma buzina- droga- resmungo comigo mesma.

Saio voando e entro no ônibus e vou me sentar. Era suposto eu lanchar com esse sanduíche mas dane-se estou com fome agora. O caminho fui comendo e escutando música.

As aulas passaram e meu Deus eu detesto essas aulas de matemática, mas não pelo discurso típico de alunos que é difícil mas porque o professor é um porre, não basta a disciplina não ser atraente ainda me vem com um professor que na aula dá 1+1=2, e no teste você encontra uma pergunta do tipo, havia dois aviões, e a girafa tem pescoço comprido, se a tartaruga anda devagar com quando músculos você usa para comer uma maçã? Fala sério pelo menos nos dêem uma professores legais. Pelo menos esta é a penúltima semana de aulas.

Minha vida é uma confusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora