Capítulo 3

21 4 2
                                    

Naquele momento eu vi o Leo por quem eu me apaixonei, aquele que me dava total atenção e carinho, aquele que me deu o primeiro selinho (risos), é sim, eu sou BV( boca virgem), nunca dei aqueles beijo do tipo noveleiros e sempre soube que não seria como nos sonhos nem, mas ele sempre teve paciência comigo, mas derepente virei segundo plano para ele, isso me fartou.

Mas aí ei entrei em uma sala onde eu não conhecia ninguém além da Esperança, do resto eu nunca nem havia visto.

- licença professora- falei enquanto batia na porta e entrava- ainda estava procurando a minha sala, me desculpe o atraso- era aula de agropecuária.

- tudo bem, vá se sentar- achei que fosse levar uma bronca no primeiro dia de aulas, primeiro não, hoje era o segundo, mas eu não vim no primeiro dia.

Me virei e vi toda turma me olhando, e não conhecia ninguém, até que me deparo encarando um grupo de amigos que cochichavam alguma coisa, sobre mim, cogitei.

- Sasha vem aqui- amén senhor, foi uque eu quis dizer ao ver Esperança, pelo menos conhecia alguém, mas eu não era tão próxima dela.

- Oi, posso me sentar com você?- falei com o garoto atrás dela, porque eu teria que sentar com ele. Ele apenas acentiu e eu sentei.

Tive muita dificuldade em me adaptar mas consegui, e hoje eu falava com quase todos da turma. Uns mais falsos que os outros. Mas em especial aquele grupo de amigos me chamou atenção, na verdade dois deles.
Quase me envolvi com o melhor amigo do Miguel, o Rafa, porque ele apresentava uma certa queda por mim, mas eu não dava esperanças para ele.

Acredito que ele não saiba que eu e o Miguel gostamos um do outro, por isso e muito mais eu tinha que falar tudo para todos.

- fala alguma coisa, eu preciso de uma resposta, por favor me dá essa chance- ele me olhava com aquele olhar penetrante, esse era o olhar dele, doce e penetrante, eu amava as covinhas que se formavam em suas bochechas a cada sorriso que ele dava, aquele jeito alegre dele, uma vez esse sorriso me abriu o paraíso.

- eu não posso voltar para você agora- ele deu um suspiro e eu larguei as suas mãos- você me magoou muito, me fez eu perder a minha auto estima, você sabe desse meu problema e mesmo assim você me fez passar aquelas situações por isso eu não posso voltar para você.

- por favor eu posso mudar, eu já mudei- ele agora parecia desesperado e os olhos estavam marejados.

- por favor não faça essa cara para mim, sabe que eu amo seu rosto e ele triste me destrói, mas é necessário, eu passei muito tempo destruída- coloquei minhas duas mãos no seu rosto- infelizmente o tempo não recua e uque você perdeu também não volta, eu sei que você vai encontrar alguém melhor do que eu, afinal é só olhar ao redor para ver que muitos são melhores do que eu nem- dei uma risada triste.

- isso é mentira, as meninas desse colégio maioria se importa com aparências, não nego elas também tem algumas que são interessantes, mas você é especial - ele tentava me confortar.

- não precisa me consolar, eu vou ficar bem, eu posso ser uma boa companhia para mim mesma- ele queria falar mas o impedia colocando o dedo nos seu lábios e o vi fechar os olhos, mas não eu não ia o beijar, apenas o abracei durante um tempo- adeus, nos vemos por aí- levantei e fui para a classe.

💗💗💗💗

O resto das aulas foram tranquilas, apesar dos professores chatos que tive que aguentar nem. Finalmente era hora de ir para casa, aleluia senhor.

Como sempre eu quis me despedir do Miguel mas me dei mal, acho que devia ter ido embora mesmo.

- não dá para você entrar nessa sala o Miguel tá ocupado, se é que você me entende - falou o Rafa. E eu já havia entendido que me fiz de boba, denovo.

- tudo bem, então eu vou indo, depois você despede ele para mim- falei me virando mas ele me pegou pelo braço me impedindo denovo.- algum problema?

- É, quer dizer não há nenhum problema, o ônibus ainda não chegou então eu posso te fazer companhia- até que não é uma má ideia não tenho nada a perder mesmo.

Ficamos conversando durante muito tempo, até o Miguel aparecer com a, Kiara denovo? Parece que a minha vida vai se resumir em "denovo". Mas ele tinha se declarado para mim... Não eu vou esquecer isso é seguir em frente, ninguém consegue ficar tanto tempo gostando de mim mesmo, agora eu vou fazer o jogo deles.

- Rafa a gente se fala depois, pode ser por celular nem?- sorri como se nada tivesse acontecido.

- claro pequena- o Miguel fez uma cara estranha agora.

- então eu já vou indo- me aproximei do Rafa e dei um beijo da bochecha dele- tchau para o casal que nada nem ninguém separa nem, felicidade- acenei e saí apanhando o ônibus com toda minha galerinha.

A Ana, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos cacheados e um sorriso encantador. A Kheyla, pele clara um pouco mais escura que a Ana, é muito simpática eu acho ela o máximo. E outras pessoas, mas elas são as minhas, minhas e repito minhasss.

💗💗💗💗

Chego em casa e como sempre vou para o quarto, tiro a roupa, tomo um banho, vou almoçar e me sento para assistir a TV, que coisa chata fazer todos os dias as mesmas coisas, acho que vou mudar um pouco essa rotina.

Pego no celular e confirmo um encontro com o Daymon ( leiam Deimon), um cara que vem tentando me ver faz tempo mas eu não dava bola, agora eu quero.

*Confirmado, amanhã pode ser? É só falar onde e eu vou até aí*- mandei a mensagem e fiquei esperando a resposta quando vejo uma mensagem do Rafa.

Rafa*Oi, tudo bom? Na verdade eu queria dizer que amei a sua foto de perfil, uii gata*- Meu Deus como ele é direto.

*Nossa, muito obrigada, assim eu fico sem jeito*- e fico mesmo.

- filha, uque você tanto faz nesse celular? Está ficando uma preguiçosa, levanta e vai tirar os pratos da mesa...- aí minha mãe, deve ter discutido com o meu padrasto, sempre que isso acontece ela fica brava.

- tá bom tá bom- nesse exato momento entrou a resposta que eu estava esperando e eu confirmo.

Daymon* pensei que nunca ia entrar essa mensagem vinda de você, no XXXXX, quando você sair da escola eu estarei saindo da minha também*- ele era dois anos mais velho que eu, já estava fazendo o ensino técnico.

* Ótimo, estarei aí amanhã, beijos*- eu não podia parar a minha vida por causa de alguém que não gostava de mim sendo que alguém gosta. Não, isso não.

Se eu estou procurando aquela pessoa que vai mudar a minha vida, é só eu dar uma olhadinha no espelho... Repetia para mim mesma enquanto sorria em frente ao espelho.

____________________________________

Comente, deixe estrelinha e compartilhe.
Isso será demais.

Se as visualizações e estrelinhas aumentarem eu vou postar um dia sim e um dia não, por enquanto de dois em dois dias.

Preciso dos vossos comentários para saber uque acham.

Because i love all you 💗🎉

Minha vida é uma confusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora