Depois da aula de educação física terminar eu já ia saindo para ir ter com o Adam quando o Francis aparece na minha frente.
- Oi Sasha- para bem na minha frente e sorri maliciosamente.
- Oi Francis- sorri delicadamente porque eu não estava afim de confusão. Tentei continuar andando mas ele me barrou.
Francis é namorado da Tiana que é uma amiga da Kiara a namorada do Miguel, resumindo, estou fora.
- porquê tanta pressa? Vamos conversar- nossa que sem noção.
Não vamos conversar não, porque eu não sou sua amiga e não quero confusão com a piranha da sua namorada seu infiel e ao mesmo tempo corno.
Isso era o que eu queria dizer, mas a minha boa educação não deixou que essas palavras voassem da minha boca.
- eu estou com pressa não dá, com licença- falei já afastando ele dá minha frente sem querer mais papo com ele.
Não sei o que há comigo, é sério. Do primeiro ao terceiro ano na escola eu gostei de um menino chamado Fábio e ele também gostava de mim, mas a chefe gostava dele e ele mudou de escola no quarto ano e nunca mais sequer ouvi falar dele. No sétimo ano gostei do Léo e deu no que deu, perdi uma amiga e ainda mais o namoro acabou. Agora gosto do meu melhor amigo que namora mas me deixa confusa, pode isso? Muda o roteiro produção.
Em meio a esses pensamentos chego em casa, tomo um banho relaxante e quando acho que vou dormir.
- Sasha vem aqui- minha mãe claro que iria me chamar.
- sim mãe- fui até ela na sala.
- vai preparar a carne que eu tirei para o jantar- redondo um "sim" e vou fazer o que ela mandou.
Fala sério? Eles ficaram me esperando para fazer o jantar? E se eu demorasse mais eles não iam jantar? Nossa senhora me dê sabedoria de entender o mundo que me rodeia.
Depois de terminar, botei tudo na mesa e fui me servir, não tinha energia suficiente para comer mas eu não dispenso nenhuma refeição, que as energias apareçam.
- voltei queridos e queridas- falou a minha "tia" Lívia- eu sei que sentiram a minha falta.
- ah sim claro que sentimos, oh se sentimos- falei com um sorrisinho na cara e todos se riram.
- idiota- deu um tapinha nas minhas costas e eu apenas mandei um beijo e nos sentamos juntos no sofá.
Lívia é prima da minha mãe, e ela veio cá para estudar e ficou aqui em casa, mas ela não gosta que eu lhe chame de tia, temos 3 anos de diferença, ela também é baixinha, meio gordinha, com um bundão que só Deus sabe, é linda, nos meus olhos.
Depois de muito tempo assistindo minha mãe foi ao quarto, Adam aproveitou para dar uma fugida, Jean pegou no computador, eu e Lívia ficamos conversando banalidades. Quando meu padrasto chega, por sorte a mesa já estava servida, mas o estranho foi que ele apenas passou direto para o quarto.
- gente, alguém mais estranhou isso?- olhei pra Lívia.
- quem não notaria isso?- olhamos as duas para o Jean que continuava no computador como se nada tivesse acontecido.
- o que é? Parem de me olhar assim eu sei que sou um gato só não me gastem- caímos na gargalhada e paramos quando ouvimos um barulho de algo contra a parede.
- ai meu Deus, o que é isso? Vocês acham que...- Jean logo acentiu e eu peguei no meu celular e liguei para o meu tio Hemir.
Ligação on
- tio tio- falei com a voz trêmula.
- o que foi? Fala o que está acontecendo? Que barulho foi esse?- falou com o segundo estrondo que ouvimos.
- acho que ele está batendo nela, vem logo, por favor rápido- logo a chamada foi encerrada.
Ligação off
- dane-se, eu vou lá.
- Jean não vai- eu e Lívia seguimos ele e juntos paramos na porta em silêncio para ver se escutamos alguma coisa.
- para Nélio, você está me machucando, para com isso, o que aconteceu? As crianças vão ouvir e eu não quero que a Sasha fique com muito medo para, aiii- esse foi o ponto alto.
Jean chutou a porta sem pensar e nos deparamos com o Nélio pegando brutalmente minha mãe e jogando ela na parede seguido de um tapa muito violento.
- que porra é essa?- Jean avançou contra o meu padrasto e pegou ele pelo pescoço, logo o tio Hemir chegou e entrou também.
- sai Jean- ele saiu e ficaram eles os dois e minha mãe- quem você acha que é para bater na minha irmã? Ela me cuidou e agora eu vou cuidar dela- lançou um soco bem direcionado e com a outra mão tapava o seu rosto em defesa.
Tentamos pegar a minha mãe mas ela teimosa que é foi lá denovo. Nesse momento eu já estava em um alto estágio da possibilidade de tremer.
- parem com essa confusão, vocês vão chamar a atenção dos vizinhos- nesse momento ela levou outro tapa do meu padrasto.
- e ainda tem coragem de fazer isso na minha frente- meu tio lança um outro soco mais forte e meu padrasto deu um passo para trás pisando em um celular, um opcional dele.
- parem com isso- minha mãe gritou.
- é melhor você ir embora dessa casa agora- meu tio Hemir falou com raiva e meu padrasto foi saindo e parou na porta simulando me pegar e eu dei dois passos pra trás com medo.
- vai logo- Jean gritou e ele foi-se.
- eu vou dormir aqui hoje- tio Hemir disse.
Meu Deus, até quando teremos que viver esses pesadelos em forma de realidade? Eu ainda tinha a esperança de acordar e poder ver que tudo isso não passa de um sonho e apenas isso.
- mãe- chorei e me joguei nos braços dela- mãe.
- fica calma amor, você está tremendo muito- ela te tentação me acalmar- alguém trás uma água para ela.
A Lívia trouxe a água e minha mãe me levou para a sala me sentando na cadeira. Depois que eu me acalmei, a tremedeira passou me despedi e caminhei em direção ao quarto.
Quando eu estava passando em frente a porta de entrada alguém bate com força, eu travo e um arrepio passa por todo meu e apenas consigo fitar minha mãe.
**************************
Oi queridos leitores, estou muito feliz por ver que algumas pessoas gostam da história.
Beijos especiais a nbabygrier
VirginiaChele2 obrigada por comentarem a história
Votem e comentem para eu postar muito mais é saber que vocês gostam
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma confusão
Teen FictionApaixonada pelo melhor amigo, confusa com com o ex namorado, problemas com os pais separados, perda de auto-estima. Sasha verá sua vida mudar muito após a chegada na Trèvoux High School onde verá pessoas entrando e saindo de sua vida, acontecimento...