Capítulo 12

12 1 3
                                    

- mãe para de exagero, é só uma festa- tento fazer minha mãe parar de tentar passar lápis no meu olho. Eu não gosto de maquiagem Jesus.

- é só um pouco, e para de piscar tanto porque daqui a pouco vai parecer um exorcismo- tento parar de piscar mas não consigo- está bom, chega.

Levanto e pego minha blusa rosa clarinho de manga cava e gola alta, calças jeans no tom de azul escuro, sabrinas azul escuro e vou me vestir para uma festa na casa do meu pai.

- Sasha papai chegou- ouço Jean me chamando.

- já vou indo, me esperem- termino e saio encontrando ele mexendo no meu celular- sai pra lá, não tem nada que te interessa aqui não meu filho- pego e está nas fotos.

- só queria ver se tem uma amiga que preste, não precisa fazer drama porque eu sei que você sai com algum menino safadinha- me faz cócegas.

- sai daqui, para, ahh para seu idiota- tento me soltar dele mas ele é mais forte.

- vocês têm noção que o vosso pai está vos esperando?- minha mãe aparece na porta e num instante nos soltamos.

- ele que fala muita besteira- aponto para ele.

- quer que eu fale de que besteira se  trata Sasha- ele levanta uma sobrancelha em desafio.

- se você abrir a boca engole uma calcinha em dois segundos entendeu?- empurro ele pra fora do quarto e dou um beijo na bochecha da minha mãe- até depois mãe- e saio em direção ao carro.

- uau que linda filha- digo um obrigada ao meu pai enquanto lhe dou um beijo na bochecha.

- pode voltar e chamar a minha irmã, você não é ela- Adam diz assim que entro.

- hoje vocês estão para mim, fala sério, invejar a beleza alheia é pecado cuidado- rimos e demos partida.

***

Como sempre estou sentada mexendo no meu celular esperando minha prima Sara chegar. Ela é mais velha, mas tem a mesma altura que eu, o que me faz me sentir confortável do seu lado.

- Sasha tira uma foto comigo?- meu primo German pede.

- não sou muito boa com isso tá bom?- me levanto e me posiciono do seu lado, e batemos a foto.

- quando se tem uma prima bonita temos mais é que aproveitar- falou indo embora.

Resolvi ir pegar um refrigerante na geladeira, e ao chegar me deparo com meu primo Ben.

Levanta a mão quem tem um primo tentador zica do rolê.

Sabe aquele tipo de primo gato demais, é tipo isso. E pra piorar ele vem na minha direção, me viro para geladeira e abro o mais rápido possível.

- opa, cuidado- ele diz se esquivando da porta da geladeira.

- desculpa, não sabia que estava vindo para cá- finjo e pego uma fanta, odeio coca faz minha menstruação descer mais rápido.

- sem problemas, mas para compensar vai ter que me aturar- ele também pega um refrigerante, coca.

Como se fosse difícil ficar do seu lado.

Continuamos a conversa e tiramos uma foto.

- aceita dançar comigo essa música?- ele estende a mão pra mim quando toca Just give me a reason- Pink.

- e porquê que eu recusaria?- aponto para a cabeça fingindo pensar.

- nada?- ele pergunta receioso e eu apenas anuo e levanto.

Dançamos a música inteira e o resto das músicas também. Passei praticamente toda festa com ele. Na verdade quase sempre ele é que torna as festas mais interessantes.

***

- fala sério- levanto do sofá- mas que droga- me atiro novamente no sofá.

- olha os modos menina- minha mãe diz e eu reviro os olhos.

- isso não é justo mãe, a gente passou só um mês fora da escola e já tem que voltar? Estava tão bom- aperto a almofada.

- felicidade de pobre dura pouco, conhece a frase?- minha mãe diz e ri da situação.

- eu mato a pessoa que põe essas drogas de regras- me levanto e vou me deitar.

Pego o celular e vejo uma mensagem do Miguel.

"A Tóquio, passei um dia inesquecível com ela hoje na praia. Eu trocaria tudo para passar esse dia denovo com ela"- Miguel

"É, que bom viver bons momentos mesmo"- Sasha

" Eu estou realmente apaixonado por ela"- Miguel.

" O amor bateu na sua porta, que sorte é a sua, felicidades para vocês"- Sasha.

Era suposto eu ficar triste, mas eu não gosto dele e eu sei disso eu não gosto, não, eu não gosto mais dele.

Então eu fico feliz por ele encontrar alguém que ele realmente goste, a sua felicidade é a minha.

"Oi, tudo bom? Bateu uma vontade de falar com você"- Ryan

"Me sinto muito honrada KKK"- Sasha

"Sei lá, você gosta de pão?" Ryan

" Vamos dormir cara, fui" Sasha

" É sério, saudades das nossas conversas" Ryan

" Amanhã conversamos" Rasga

***

Era suposto eu estarei deitada na cama, sonhando com o Bruno Mars, em Paris e ele cantando pra mim na torre Eiffel. Mas ao invés disso, estou aqui olhando para a cara de todos os colegas, mais uma vez, fala sério.

- preparada para mais essa?- Ana me pergunta mas está praticamente com a mesma cara.

- imagina só o tamanho da minha alegria- não passa muito tempo e vejo uma Isa eufórica.

- oi oi oi, gente vocês não sabem das novidades - eu e Ana nos entreolhamos- continuamos na mesma salaa, se liga na novidade.

- amiga, vai com calma- abraço ela de lado e vamos juntas para sala.

Mesmas caras, mas o sentimento já é diferente, desta vez não entro naquela sala como uma desconhecida, e... vejo que do mesmo jeito que entrei diferente, o ano será diferente. Mas não há certeza de nada, como dizia Sócrates " só sei que nada sei"

***

Não esquece a estrelinha se gostou, comenta e compartilha❤❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha vida é uma confusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora