— Vocês viram aquela cena?
— Todos viram Pansy.
A morena cruzou as pernas, franzindo as sobrancelhas enquanto mirava a janela.
— Sinceramente, não aguento mais ver Potter nos jornais, até a corrida anual de lesmas seria mais interessante que ele.
— Ora Pansy, todos estão loucos de curiosidade para acompanhar a reviravolta da história. — Blaise falou, sorrindo ironicamente. — De um dia para o outro ele foi de louco á mocinho da história novamente, quantas pessoas conseguiriam isso?
— Potter consegue. Toda vez. — Draco falou, rangendo os dentes enquanto cruzava os braços.
Os três Sonserinos estavam na sua cabine de sempre, juntos, como sempre. Os anos iam e vinham e eles mantinham o mesmo grupo. Sonserina eram leais no fim das contas, então manter um grupo de confiança era extremamente útil. Se conhecer desde que eram crianças também tinha sido útil.
Blaise sempre fora magrinho, a única diferença agora era a sua altura, estava quase tão alto quanto Draco era agora. Pansy encorpara levemente desde a puberdade, infelizmente nada o suficiente para tirar a atenção de sua cara de bulldog. Talvez com o tempo, suas medidas fossem ganhando alguma harmonia.
E Draco Malfoy... Bem... Ele estava se desenvolvendo como qualquer adolescente normal. Até fazer aniversário... Seus quinze anos tinham trazido não só uma enorme pilha de presentes como também sua herança veela. Os Malfoys eram certamente conhecidos por sua beleza, mas ninguém se atreveria a dizer que tinham sangue veela, a pureza de seu sangue nunca deveria ser contestada e de fato, eles fariam pagar quem o fizesse.
Porém... Não estariam de todo errado. Os Malfoy tinham filhos únicos e em sua maioria herdeiros homens, todos até agora tinham sido veelas dominantes, é óbvio. Isso acontecia a tanto tempo, que ninguém mais estranhava a notável beleza, era apenas mais uma das agradáveis características dos Malfoys. Draco continuava alto como sempre fora, mas agora seu corpo tinha ganhado massa e volume, tornando suas medidas perfeitas e atraentes até mesmo para alguns garotos. Seu cabelo loiro e platinado estava mais agradável do que nunca, brilhando como frios de ouro branco. Seu rosto harmonioso e encantador, olhos azuis prateados... Resumindo, um Malfoy.
— Se querem saber, eu acho que ele planejou tudo. É bem a cara dele. — O loiro falou, olhando pela janela o grupo de Weasels entrar no trem, junto com o garoto encapuzado. Era idiota a ponto de continuar com aquele moletom puído, mesmo sendo tão óbvio que todos já sabiam quem ele era. — Provavelmente Dumbledore ajudou.
— Sim, você tem razão Draco. — Parkinson sorriu para ele. Estava ridículo o jeito com que Pansy concordava com ele na menor das coisas. Ela estava realmente patética ultimamente. Não era culpa dela, ele sabia que estava irresistível depois de receber sua herança. Ah, como estava adorando, definitivamente poderia se acostumar com isso. E de qualquer forma, a garota sempre esteve a seus pés mesmo...
— Será? Ele não está parecendo muito confortável... Acham mesmo que eles prenderiam um trouxa por causa disso ou que tudo faz parte do mesmo teatro? — Blaise perguntou, parecendo extremamente cético.
— Tanto faz Blaise. — Draco acenou com uma das mãos, displicente. — Onde estão Gregory e Vicent?
— Ah, eles foram atrás da mulher do carrinho de doces. — O moreno falou. — Não aguentaram esperar até que... O trem se movesse pelo menos.
— Hum.
oOo
— Eu ainda não acredito no que aconteceu... — Rony murmurou, enquanto eles observavam a estação se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Veela (2 Vesão)
FanfictionO quinto ano de Harry em Hogwarts foi realmente um ano muito turbulento, mas e si além de tudo aquilo, ele ainda descobrisse que é um Veela? Como isso isso é possível? Descubra aqui.