Capítulo 7: O Profeta diário.

6.6K 653 517
                                    

As paredes do corredor onde estava eram de tijolos escuros e lisos, não havia iluminação de lugar algum até onde Harry conseguia ver, mas mesmo assim não estava completamente escuro. Ele andava a passos lentos, quase se arrastando, até o que deveria ser o fim do corredor. Ele estava indo em direção a porta, uma porta que ele não sabia o que tinha de especial, mas ele gostaria muito de chegar até ela. Ele queria tanto.

Talvez, se esticasse seu braço, poderia tocar a maçaneta e finalmente ver o que tinha atrás daquela porta. Merlin, ele precisava tanto ver o que tinha ali.

Antes que seus dedos pudessem tocar a maçaneta, tudo ficou escuro. Escuro o bastante para Harry perder a consciência de seu corpo, como se não apenas as luzes tivessem ido mais também seu corpo físico. Porém com a mesma rapidez que essa sensação veio, também se foi dando espaço para uma nova. Agora sentia seu corpo preso e o chão duro abaixo de si... Ainda estava escuro.

- Meu pequeno tesouro... -O som daquela voz fez seu coração falhar uma batida. Era fria e vazia, ecoando por todo canto. -Shh... Não tenha medo.

Sentiu um dedo em seus lábios, então uma mão em sua perna, subindo...

- Nós vamos apenas brincar um pouquinho...

Sentou-se na cama em um pulo, suando frio e cheio de calafrios. Com os olhos arregalados e a respiração acelerada olhou em volta, apenas para confirmar que continuava no quarto que pertencia a ele e Rony, em Grimmauld Place. Apenas depois de alguns momentos se permitiu respirar aliviado. Não era a primeira vez que tinha um pesadelo com aquele corredor, nem com Kandi, mas mesmo assim... Ele nunca iria se acostumar. Gostaria apenas que parasse.

Verificou o relógio na cabeceira, ainda estava cedo, mas ele não sabia se gostaria de tentar dormir novamente. Então, levantou-se e pegou suas roupas, tomaria um banho para ver se conseguia acalmar seu coração que ainda batia acelerado.

Acabou passando um bom tempo no banheiro, apenas sentindo seus músculos relaxarem enquanto pensava... O que iria acontecer agora? Hogwarts estava cada vez perto agora e logo ele teria que conviver com mais do que seus amigos, teria que conviver com pessoas relativamente estranhas. Isso nunca tinha sido um problema, Harry podia ser tímido e introvertido, mas não tinha medo de pessoas estranhas. Até agora.

Com toda aquela coisa veela, ele se sentia no mínimo apreensivo com o que poderia acontecer. Já estava garantida a atenção por conta dos jornais e toda aquela coisa de louco, não queria nem ver o que aconteceria quando descobrissem que ele era um veela. Harry pensara em algum jeito de mudar sua aparência para o que era antes, mas Hermione lhe dissera que o encanto veela estava além disso, apenas mudar sua aparência não era o suficiente.

Estava pensando se... Todas as pessoas agiriam como Kandi agiu? Aquilo foi culpa de seu encanto veela ou o homem era apenas um psicopata? Quem sabe, talvez um pouco dos dois. Pensando melhor agora, ninguém o atacaria em Hogwarts... Não é? Era seguro... Talvez alguns olhares aqui e ali, mas nisso ele já estava acostumado. Talvez ele não tivesse que se preocupar tanto. Harry sabia que estava se enganando com seu repentino positivismo, mas era bom ter certa tranquilidade, mesmo que não fosse real.

oOo

- Harry! A lista de materiais chegou agora de manhã. - Rony avisou assim que ele entrou no quarto sem olhar em sua direção, verificando a própria lista. -Apenas dois. O livro básico de feitiços da quinta série de Miranda Goshawk e Teoria da Magia Defensiva por Wilbert Slinkhard.

Crack.

Fred e Jorge apareceram bem entre os dois garotos, fazendo Rony pular e Harry dar um passo atrapalhado para trás.

Herança Veela (2 Vesão)Onde histórias criam vida. Descubra agora