Estava frio. Estava escuro. Harry tinha plena consciência de seu corpo, sabia estar deitado em algum lugar duro, provavelmente o chão, mas encontrava serias dificuldades em mexer seus braços e pernas, pareciam pesar mil quilos cada.
Ao tentar abrir os olhos, percebeu que não conseguia de forma alguma, tinha algo impedindo. Estava vendado?
*clic*
Ele ouviu o ruído sútil, seguido pelo leve som do atrito de panos, fazendo seu corpo se arrepiar de tensão imediata.
- Unph... - Ele tentou falar, perguntar quem estava ali, mas tinha algo em sua boca, impedindo de fechar e obstruindo a fala.
Sentiu seu coração começar a bater cada vez mais forte, até o ponto que parecia que ia sair de seu peito. Estava se tornando difícil de respirar. Onde ele estava? O que estava acontecendo?
*clic*
*clic*
Enquanto tentava se mexer, descobriu que por mais que tentasse, que mesmo que estivesse recuperando a sensibilidade dos membros, não conseguiria sair dali, pois estava com os tornozelos atados e os pulsos amarrados nas costas.
Por tudo que era mais sagrado, o que estava acontecendo? Era só mais um sonho ruim? Voldemort conseguira pega-lo novamente? Harry não fazia ideia, apenas queria que aquilo acabasse logo, estava com medo, estava confuso. Ainda assim, tentou se manter calmo, a última coisa que queria agora era parecer fraco e com medo... Por mais que fosse exatamente essa a forma como se sentia.
A última coisa que se lembrava era de estar sentado na frente da casa de seus tios, esperando e então... Tudo escureceu de repente e agora ele estava ali. Onde quer que "ali" fosse.
- Uhnm... - Tentou novamente, se mexendo o máximo que conseguia. Apenas conseguiu se encolher mais.
- Ora ora... Vejo que já acordou. - Seu corpo gelou ao ouvir a voz grave de um homem. Harry sabia que era familiar, mas não conseguia dizer exatamente quem era. De um comensal, talvez? - Bem a tempo de se juntar a brincadeira.
Harry continuou a tentar se mexer, forçando as cordas em seus pulsos e tornozelos, mas estavam bem amarrados, nunca conseguiria se soltar daquela forma.
- Agora, por favor, não se mexa tanto, estou pegando seu melhor angulo. - O homem falou calmamente com a voz mais normal possível, como se estivesse falando com um adolescente tirando a foto para o livro do ano. - Ah, essas fotos estão ficando ótimas, você vale ouro garoto.
*clic clic clic clic*
- E eu sei do que estou falando, sabe? Já vendi vários. Mas nenhum como você. - Ouviu uma risada a rouca e breve, parecendo satisfeita - Eu ficaria com você só para mim se não soubesse a fortuna que você deve custar.
*clic clic*
- Desde o dia em que te vi naquele parque, sabia que tinha feito a escolha certa. - Harry continuava a forçar as cordas, não por ter esperanças de se soltar, apenas por que era a única coisa que poderia fazer enquanto sua cabeça parecia que iria explodir com tantos pensamentos. A situação parecia absurda, mas ao mesmo tempo real demais para encarar. O peso daquelas palavras fazia com que ele se sentisse enjoado. - Você facilitou muito, quase não teve graça. Seus pais nunca te disseram para não aceitar doces de estranhos?
Com um flash de imagens, ele finalmente identificava a voz. Na sua cabeça as lembranças de um homem grisalho com um suéter cor de rosa e lhe oferecendo uma barra de chocolate passavam com uma nitidez quase dolorosa. Lembrava-se também de ter comido o chocolate e logo depois... Ali estava ele. Que droga! Como ele poderia imaginar que de todas as coisas que poderiam acontecer... Nunca imaginou que com Voldemort o perseguindo, ele devesse se preocupar em ser sequestrado por uma trouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança Veela (2 Vesão)
FanficO quinto ano de Harry em Hogwarts foi realmente um ano muito turbulento, mas e si além de tudo aquilo, ele ainda descobrisse que é um Veela? Como isso isso é possível? Descubra aqui.