No caminho para o aeroporto fui pensando...
Pensando nos acontecimentos daquele dia, especificamente no Cameron.
Lembrei de como havíamos nos conhecido, por um desastre meu.
Muito bem Laura, derramando café em pessoas na rua, o que Charlotte (minha professora de etiqueta) pensaria? Bom eu não queria saber, até porque não a via há algum tempo.
Cameron, alto, cabelos castanhos, olhos claros, abdômen definido, braços forte, pegada forte, beijo intenso... opa, melhor parar esses com pensamentos Lala.
Enfim, Cameron parece ser diferente, com ele a conversa fluía facilmente, eu não sentia necessidade de selecionar o que iria falar, tudo ocorria normalmente, sem que precisássemos pensar muito sobre. Isso era bom, mas me preocupava, como eu poderia pensar tanto em um sujeito que mal conheço?
Lembrei de nós em meu apartamento, o jeito que ele brincou com Lola, como ele era curioso, quando nos beijamos na cozinha, o jeito que sua mão envolveu minha cintura, o jeito que sua boca encaixava-se perfeitamente na minha e como sua língua já parecia conhecer todos os cantos da minha boca... para com isso Lala.
E depois na praia, nós caminhamos de mãos dadas, conversando, ele me fez cócegas e caímos na areia, por sorte logo em baixo de uma árvore, porque ficamos ali o resto do tempo, contando histórias, fazendo piadinhas, nos beijando...
Cheguei no aeroporto e tive que arrancar esses pensamentos da minha mente, parece que minha irmã consegue ler meus pensamentos, então era melhor eu parar de pensar no Cameron. Desci do carro e entrei para esperá-la, olhei os horários dos voos e indicava que o dela já estava pousando.
Ótimo, não precisaria esperar muito. Fiquei em pé próximo a porta por onde ela iria sair, e após um tempo lá estava ela, veio sorrindo e conversando com um cara, eu acenei e ela veio correndo em minha direção, me deu um forte abraço e me apresentou seu amigo, havia o conhecido no voo, era Francês, ela se despediu e fomos para o carro:
- Como você tá? - ela perguntou.
- Ótima e você?
- Estou bem também, já organizou tudo para mudança? - minha irmã era assim, sempre querendo saber de todos os detalhes.
- Ainda faltam algumas coisas, mas está tudo encaminhado. Como foi a reunião?- entramos no carro.
- Foi bem, conforme o esperado. - liguei o carro e minha irmã ligou o som, meu celular conectou automaticamente via bluetooth. - Não era hoje que você iria assinar o contrato de compra da casa? - ela quis saber, pensei em alguns palavrões, o que eu iria falar para ela? Que eu havia adiado porque conheci um cara? Não.
- Sim, mas o advogado acabou desmarcando pois surgiu um caso de emergência. - será que ela iria acreditar?
- Sério? Não achei que alguém ousaria desmarcar um compromisso com você, ainda mais algo importante. - eu ri.
- Por que não? - eu a indaguei, ainda rindo.
- Ah você sabe... - ela disse.
- Sei o que? - eu não sabia de nada não.
- Como você é conhecida e tals... - O QUE? Como eu era conhecida? - Lá no Brasil todo mundo sabe como você é certinha e não gosta muito de quem não é... - que história é essa? Eu gosto de todo mundo.
- Como assim? Eu sou super educada com todos.
- Até demais as vezes... – o meu celular tocou e automaticamente apareceu na tela: "Recebendo ligação de Cameron Dallas" - Quem é Cameron Dallas? - gelei, ai meu Deus! Por que ele estaria me ligando? O que eu ia falar para Vic?
- Ahn... é... N-Não é ninguém. Recusar ligação. - eu falei em tom alto e claro para que a chamada fosse recusada ao meu comando de voz.
- Não é ninguém? E por que você não atendeu então? - Vic me olhou com aquela cara de quem não ia acreditar em qualquer desculpa.
- Porque eu estou conversando com você agora! - por favor Deus faça ela acreditar!
- Você tá namorando? - ela perguntou e me encarou, dei uma olhadinha para ela é balancei a cabeça negativamente. - VOCÊ TÁ NAMORANDO!!! - ela gritou e começou a bater palmas.
- NÃO! Não estou Vic. - e isso era verdade.
- Tá sim, olha sua cara! - que cara? Não estava fazendo nenhuma cara!
- Victoria, eu NÃO estou namorando! -falei destacando o não para que ela entendesse. Ela me olhou, fazendo aquele olhar investigativo.
- Se não está namorando, está pegando esse tal de Cameron! - ela concluiu. - Não acredito! Você tá ficando com ele, já é o segundo esse mês e só estamos no dia 14.
- O que você tá falando? - não tinha como ela saber...
- A tia me contou que você ficou com um amigo do Henri quando foi a Itália! - ela disse fazendo aquela cara de "sabe tudo".
- Mentira!!! - que fofoqueira essa minha tia! Eu havia ido para Itália no início do ano, logo após o ano novo para visitar minha família, teve uma festa na casa do Henri e bom... ele tinha amigos atraentes.
- Mentira nada, você mudou bastante nesse tempo morando em L.A. Lala.
- Você ficou com um cara no avião e nem conhecia ele antes! Não tem moral para falar de mim!
- É, nesse ponto você pode ter razão, mas que você mudou é inegável! Agora me conta! Faz quanto tempo que está com esse Cameron? Já estava com ele quando foi para Itália? – o que a Victória estava pensando? Que eu tinha perdido o respeito?
- Claro que não! Você ficou louca? - ela riu.
- Algumas coisas não mudam nunca! - ela disse rindo. - Estava brincando Laura! - bufei - Já ficaram quantas vezes?
- Só uma... mas isso não é da sua conta! - eu não tenho que explicar as coisas para ela!
- Tá bom então... – e com isso ela começou a cantarolar a música que tocava.
Já estávamos quase chegando em casa então Vic passou o resto do caminho sem perguntar nada e eu me concentrei na estrada. Entrei direto no estacionamento e parei na minha vaga, pegamos as malas da minha irmã e subimos. Chegando no apartamento ela subiu para o quarto com as malas e fui beber um copo de água, peguei meu celular para checar as mensagens e e-mails e haviam várias mensagens do Cameron:"Preciso falar com você!"
"Me atende!"
"Está dirigindo? Por que não me atende?”
"Está tudo bem?"
"Se você não me responder em 10 minutos eu vou aí!"
Esta era a última mensagem, olhei o horário e faziam 15 minutos que ele havia enviado, xinguei baixinho, quanto tempo ele levaria até chegar? Fui digitando para ele avisando que estava bem e que não precisava vir quando o interfone tocou:
- Sim? - perguntei para o porteiro.
- Srta. Bittencurt?
- Sim, sou eu.
- O Sr. Dallas está aqui. Devo deixá-lo subir? - aí meu Deus! E agora? Minha irmã estava em casa!
- Ahn...avise que...que eu vou descer, 3 minutos e estarei ai! - respondi ao porteiro.
- Avisarei Srta. - ele confirmou.
- Obrigada. - agradeci e desliguei.
- Laura? Por que vai descer em 3 minutos? - praguejei baixinho, porque ela tinha que ter ouvido?
- Ahn... chegou uma encomenda e eu tenho que ir assinar...
- Mas o porteiro não pode fazer isso? - ela quis saber.
- Pode, mas eu vou conferir se está tudo ok então já vou descer para assinar. - ela continuou me olhando por um tempo e balançou a cabeça afirmativamente.
Dei um sorrisinho, e me encaminhei para porta, sai e chamei o elevador, assim que chegou eu entrei e apetei o botão. Meu celular tocou, era o Cameron, eu atendi e falei que estava descendo, ele riu e desligou.
Cheguei no hall de entrada e lá estava ele, parado a minha espera, maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Love
FanfictionMetade brasileira, metade italiana, de família antiga, importante, poderia simplesmente levar uma vida sossegada aproveitando sua fortuna, mas Laura decidiu arriscar. Mudou-se para Los Angeles com o intuito de cursar arquitetura, mas ela não sabia q...