Who's that guy?

73 4 5
                                    


LAURA

  Cameron estacionou em frente ao meu condomínio. Ele ia subir para almoçar, eu o havia convidado. Subimos e ao entrar em casa encontramos Vic na cozinha.
  - Oi. - eu disse.
  - Oi Lala. Oi Cam. - respondeu enquanto guardava minha batedeira.
  - Oi Vic. - ele a cumprimentou.
  - O que está fazendo? - perguntei.
  - A sobremesa... você faz o almoço? - eu ri.
  Minha irmã nunca cozinhava, apenas quando algo estava incomodando seus pensamentos por muito tempo e como ela estava cozinhando para mim e sendo toda amigável eu soube que o motivo era nossa briga.
  - Tá tudo bem Vic. - eu fui até ela e a abracei.
  - Eca. - ela falou rindo e me abraçou de volta.
  - Awwwwn que fofinhas. - o Cam disse.
  - Fica quieto. - falamos juntas e rimos de novo.
  - Vou subir para trocar de roupa, vê se não morde ele. - brinquei com ela - Cuidado, ela é estranha. - sussurrei ao passar pelo Cam, mas alto o suficiente para que ela ouvisse.
  - Ei! Vai ficar sem sobremesa Dona Laura. - gritou da cozinha.
  - Retiro o que disse. - gritei de volta e já estava em meu quarto.
  Entrei no closet e me despi, estava um dia quente em L.A. então peguei um shorts curto e uma camiseta que o cobria, coloquei meu chinelo e desci. Pude ouvir o som das risadas antes mesmo de chegar ao fim da escada, sorri comigo mesma. Que bom que estavam se dando bem.
  - Volteeei. - cantarolei.
  - Tô com fome Laura, eu acordei cedo hoje. - minha irmã falou, já me empurrando para fazer o almoço.
  - Tem um restaurante japonês do outro lado da rua Victoria. - respondi mas já estava pegando as coisas para fazer a comida.
  - Chata.
  - Encrenqueiras. - o Cam disse.
  - Fica quieto. - respondemos juntas e ele riu.
  - Quer ajuda Lau? - ele ofereceu.
  - Sim, pega uma panela que tá naquele armário ali para mim? - eu apontei para um armário logo acima da geladeira, ele riu.
  - Baixinha. - levantou e veio pegar a panela.
  - Cameron Dallas eu estou com uma faca na mão, posso muito bem acertar sua canela. - me virei para ele e fiz cara de brava.
  - É só aí que você alcança mesmo. - me provocou, e eu bati nele.
  - Pega logo a panela.
- Essa? - perguntou apontando.
  - Isso. - respondi e ele a pegou e a colocou em cima da pia.
  - De nada. - disse.
  - Mas eu não agradeci. - falei e ele me abraçou por trás me tirando do chão.
  - Chata. - falou e beijou minha bochecha.
  - Eu disse. - a Vic se intrometeu, apenas rimos.
  Eu tinha decidido fazer yakissoba, porque sei que a Vic gosta. Peguei os legumes e comecei a picar, Cam de encostou no balcão, mexendo no celular.
  - "Ela é muito linda! Pelo menos o Cam acertou agora" - ele falou e eu o olhei.
  - Ahn? - perguntei.
  - Minhas fãs te adoram. - ele disse simplesmente.
  - Ah sim, meus seguidores se multiplicaram do dia para noite só porque vocês apareceram ontem no stories do insta. - ele riu.
  - É... vamos postar! - ele virou a câmera do celular para mim e acho que começou a gravar.
  - O que você tá fazendo Cam? - perguntei sem olhá-lo, estava concentrada no almoço.
  - Mostrando a cozinheira mais gata de Los Angeles.
- Para Cameron. - eu disse rindo - E eu não sou cozinheira. - olhei para a câmera ao falar e fiz cara se séria, ele explodiu em risadas.
  - Você é demais. - mudou para câmera frontal e começou a gravar nós dois - As fãs brasileiras te amam. Quer dizer, acho que esses comentários estão em português, estão? - ele estava fazendo uma live, então os comentários surgiam toda hora. Ele veio me mostrar os que supostamente estariam em português.
  - Sim estão. Awwwn que lindas. Obrigada pelo carinho! - eu disse ao ler e agradeci pelo vídeo - "Obrigada pelo carinho, vocês são lindas!" - falei em português. (Vamos fingir que o resto da história toda está em inglês ok galera? 😂)
  - O que você disse? - ele me olhou espantado, eu ri.
  - "Tadinho não entende português! Ele é muito fofinho não é gente?" - disse ainda em português.
  - Lau traduz aí vai! - ele pediu.
  - O que eu ganho com isso? - perguntei.
  - Hmmm... - ele pensou - Um beijo?
  - Só isso? Que fraco Cam. - respondi rindo.
  - Um beijo agora né? O resto a gente vê mais tarde. - falou com um sorriso malicioso.
  - Agora ficou bom. - respondi com o mesmo sorriso malicioso e ele me deu um selinho rápido. - Eu agradeci e disse que elas são lindas. - respondi para ele.
  - E depois?
  - Falei que você é fofinho. - ele riu.
  - Vai ganhar mais um beijo. - me deu outro selinho.
  - Da para vocês dois fazerem logo o almoço, eu tô com fome. - a Vic gritou do sofá e rimos.
  - Temos que ir galera, tchau. - ele falou - Da tchau amor! Opa, Lau. - acho que o "amor" escapou porque ele ficou todo vermelhinho e encerrou o vídeo logo em seguida, eu o olhei sorrindo. Ele passou a mão no cabelo e me olhou.
  - Oi amor. - eu disse sorrindo e ele selou nossos lábios para um beijo breve.
  - Grava um vídeo falando tchau. - falou depois e ativou a live de novo.
  - Tchau pessoal. - falei sorrindo e ele encerrou de novo.
  Não preciso dizer que as fãs foram a loucura né? Já tinha vídeo do nosso beijo, de eu falando português, o Cam me chamando de "amor" em todas as redes sociais, e os comentários nas nossas últimas fotos bobavam. Uns apoiavam, outros nem tanto, e tinham aqueles que me odiavam. Não liguei. Voltei a fazer a comida.
  - O que eu faço agora? - ele quis ajudar.
  - Fica parado para eu te admirar. - falei e ele levou a mão ao cabelo, veio até mim, colocou meu rosto entre suas mãos e me deu um beijo longo.
  - Você me deixa louco. - falou após separar nossos lábios.
  Deixei ele me ajudar a cortar algumas coisas, cozinhar o macarrão...
  - Vic tá pronto! - anunciei, abaixei para pegar os pratos no armário e quando virei, ele estava olhando minha bunda - Tarado. - disparei.
  - Gostosa. - sussurrou ao meu ouvido.
  A Vic veio e nos sentamos para comer.

CAMERON

  Terminamos de comer, estava realmente muito bom.
  - Já da para casar Lau. - eu brinquei com ela dá mesma maneira que ela havia feito pela manhã.
  - Indireta no ar. - a Vic disse e rimos - Apressadinho você hein? - ela completou e continuamos rindo.
  - Cadê a sobremesa Vic? - falei mudando de assunto.
  - Tô indo pegar já. - ela se levantou e foi buscar.
  Estava sentado ao lado da Lau, e deitei a cabeça em seu ombro, ela deitou a sua por cima da minha e entrelaçou nosso dedos. Sorri. Aquela menina mexia comigo.
  - Prontoo! Torta de limão saindo. - a Vic anunciou colocando na mesa uma bela torta.
  - E os pratos Vic? - Lau perguntou.
  - Ah é... - ela correu para cozinha buscar e voltou logo em seguida trazendo 3 pratos e colheres - Corta aí Lala. Você sabe que não sou boa nisso. - rimos e a Lau serviu a todos.
  - Se estiver ruim, você vai comer tudo sozinha. - ela brincou com a Vic que revirou os olhos.
  Provamos... estava bom.
  - Parabéns Vic. Já dá para casar? - perguntei para Laura.
  - Dá dá, mas essa dai não sossega com só um não. - ela disse rindo, todos rimos também.
  - Ei! Que feio falar isso da sua irmã Laura! - Vic protestou e Lau apenas continuou a rir.
  Terminamos de comer, Vic foi para o sofá e eu fui ajudar Lau com a louça, que bom, ela passou uma água e eu coloquei na lava-louça, foi bem rápido. Depois pedi licença e fui ao banheiro.
  Subi as escadas em direção ao banheiro, usei e depois encontrei Lola no meio da escada, ela estava descendo, parou ao me ver e abanou o rabo, abaixei para fazer carinho nela. Estava lá sentado nos degraus com Lola quando escuto um barulho de algo se estilhaçando no chão simultaneamente a um grito da Laura. Desci correndo, quando cheguei ao fim da escada, Vic estava parada olhando em direção a porta onde estava a Lau agarrada com um cara. Literalmente agarrada, ela estava em seu colo, com as pernas envolvendo seus quadris, ele a segurava, abraçando-a que obviamente estava abraçando ele também.
  - Que porra é essa? - foi o que saiu da minha boca antes que eu pudesse pensar.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Olha eu aqui! Postando mais um capítulo quentinho para vocês!
  Eai? O que acharam? Safada essa Laura não? Ou será que não mesmo?
  Mais tarde tem mais!
XOXO
Tata.

Learning to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora